Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa em cruise eterno


Posts Recomendados

Bom dia, estou em “cruise eterno” à aproximadamente dois anos e meio e tive bons resultados desde então, comecei tomando 250mg de testo a cada 7 dias, me sentia bem, resultados bons. Depois passei pra 250mg a cada 5 dias e a força aumentou, resultados melhores ainda, me senti MUITO bem no período. Recentemente aumentei a dose pra 250mg segunda e sexta-feira, o que daria 500mg/semana. E coincidentemente ou não minha libido diminuiu bastante, inclusive já sofro com ansiedade, e entrei numa crise de ansiedade que só ajudou a jogar ela mais no chão. Hoje é dia de aplicação e resolvi fazer exames, fiz de testo total, estradiol e prolactina, pq sei que esses dois influenciam demais na libido. Os resultados saem na segunda. Comprei já cabergolina pra tomar hoje e ver se a libido volta, estou agoniado com tudo isso, tomo a cabergolina depois de aplicar? Alguém aqui já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao tome a cabergolina agora... Provavelmetne sua prolactina não vai dar muito alterada, mas provavelmente seu estradiol, sim.

 

Ja passei por situaçao parecida há anos... Libido boa com 250mg semanais, libido ruim com 500mg. No meu caso, era o estradiol alto, comecei a tomar anastrozol semanalmente e resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2024 em 12:39, zRhayan disse:

Nao tome a cabergolina agora... Provavelmetne sua prolactina não vai dar muito alterada, mas provavelmente seu estradiol, sim.

 

Ja passei por situaçao parecida há anos... Libido boa com 250mg semanais, libido ruim com 500mg. No meu caso, era o estradiol alto, comecei a tomar anastrozol semanalmente e resolveu.

Será que vale mais a pena mandar anastrozol então? Tô agoniado com a situação, me gerando muita ansiedade pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2024 em 12:44, lulululucas disse:

Será que vale mais a pena mandar anastrozol então? Tô agoniado com a situação, me gerando muita ansiedade pqp.

Nao vale mais a pena NADA , no momento... vale mais a pena respirar e esperar o resultado dos exames segunda feira, ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem exames, é tudo achismo, tudo "pode ser que seja..."

 

Ex: seu E2 tá normal, mas você acha que está alto, ai usa um ia e estraga o que estava bom. Ai o que era um problema vira dois.

 

Libido é multifatorial e na maioria das vezes não tem nada a ver com os hormônios. Não passou por nenhum episódio de ansiedade, estresse, sono ruim, alimentação ruim? 

 

Tudo isso influencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2024 em 12:47, zRhayan disse:

Nao vale mais a pena NADA , no momento... vale mais a pena respirar e esperar o resultado dos exames segunda feira, ok?!

O anastrozol vc mandou 0,5mg semana? A dose de testo vc diminuiu ou manteve? Medo de diminuir a dose e piorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2024 em 13:11, lulululucas disse:

O anastrozol vc mandou 0,5mg semana? A dose de testo vc diminuiu ou manteve? Medo de diminuir a dose e piorar

Já falaram aí pra esperar os resultados dos exames, vai devagar ai meu chapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claramente você não tem emocional para usar hormonios, amigo... Nao falo nem em tom de crítica, falo que o melhor pra voce mesmo era nao usar... nao mexer c o que ta quieto.

 

Voce nao tem paciencia, e é notável q isso acontece pela sua ansiedade... Nao reduza, nao faça NADA. Espere o exame sair, poste aqui, e espere os conselhos da galera... Se controle, nao seja seu maior inimigo. + 2 dias de espera nao são NADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...