Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise da qualidade de produtos em promoção


M.Santos13

Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/08/2024 em 20:22, carlosfelipe.bas disse:

 

Não.

 

Única coisa que arrisco comprar da Espartanos é o pré-treino, que é fuleiro.

 

Já comprei a proteina blend deles e o whey, 2 bostas, completamente estranho e suspeito. 

Isso diretamente do site, imagina de marketplace.

 

Creatina pega da Soldiers ou do RonnieColeman Series 

Obrigado pela recomendação, vc tem algum recomendação de proteína barata? Eu já tomo um whey bom, mais queria um mais barato pra complementar pq o caro vai MT rápido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, nem da soldiers eu pegaria. Nesse meio eu só confiaria nas principais marcas mesmo, não são 20 reais/mês de diferença que vão quebrar alguém.

 

Tinha desistido de comprar da growth pelo aumento do preço, peguei 250g da soldiers veio bem legal. Depois peguei uma de 500g veio parecendo uma desgraça, gosto ruim, parecia uma maisena molhada.

 

Resultado=1 ano sem creatina, evolução mais que qualquer outra época.

Hoje acho que creatina é mais placebo que qualquer coisa. Apesar que devo estar errado nesse pensamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2024 em 20:40, peregrinomaromba disse:

Rapaz, nem da soldiers eu pegaria. Nesse meio eu só confiaria nas principais marcas mesmo, não são 20 reais/mês de diferença que vão quebrar alguém.

 

Tinha desistido de comprar da growth pelo aumento do preço, peguei 250g da soldiers veio bem legal. Depois peguei uma de 500g veio parecendo uma desgraça, gosto ruim, parecia uma maisena molhada.

 

Resultado=1 ano sem creatina, evolução mais que qualquer outra época.

Hoje acho que creatina é mais placebo que qualquer coisa. Apesar que devo estar errado nesse pensamento.

Meu problema com a growth é que demora muito pra chegar pelo site deles, por isso gosto de pegar no mercado livre que e rapidão. Será que creatina é placebo mesmo? Sei que a indústria fomenta estudos pra beneficiar seus produtos, mas tem tanto estudo sobre creatina que é meio difícil de conceber que é tudo maquinação. E nas lojas de suplementos daqui, as creatinas mais em conta tá 90 mango 200g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2024 em 20:41, M.Santos13 disse:

Ps: n sou mão de vaca não, é q tá osso 500 mango todo mês só de whey, creatina e pré treino, fora a dieta e a academia, queria dar uma barateada  🥹🥴

 Oloco, 500 reais de whey creatina e pre treino? Po mas ai vc ta pegando suplemento da DUX só pode 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2024 em 20:44, o miranda disse:

 Oloco, 500 reais de whey creatina e pre treino? Po mas ai vc ta pegando suplemento da DUX só pode 

Se eu comprasse da dux tava lascado kkkkkk, um dia eu chego lá 

Ultimamente tô comprado dark whey de morango pq o gosto é top, tá saindo 129 cada, aí 90 da creatina e 100 do pré treino da quase os 500

Os whey mais barato q vejo nas lojas aqui tá 100 conto, mais e da shark pro, comprei uma vez e o gosto e textura era horrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2024 em 20:44, M.Santos13 disse:

Meu problema com a growth é que demora muito pra chegar pelo site deles, por isso gosto de pegar no mercado livre que e rapidão. Será que creatina é placebo mesmo? Sei que a indústria fomenta estudos pra beneficiar seus produtos, mas tem tanto estudo sobre creatina que é meio difícil de conceber que é tudo maquinação. E nas lojas de suplementos daqui, as creatinas mais em conta tá 90 mango 200g

Por isso falei que devo estar errado. É muito estudo pra ser mentira. Mas não vi mudança nenhuma de quando usava pra quando parei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2024 em 20:53, peregrinomaromba disse:

Só de descartar esse pré treino e comprar cafeína no lugar, já economiza 100 reais

A cafeína ia sair 50 conto, eu pensei em pegar, tô comprando o pré treino por 50 a mais pq vem uma dose legal de beta alanina junto, beta alanina é besteira???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...