Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise da qualidade de produtos em promoção


M.Santos13

Posts Recomendados

Saudações marombeiros

 

Me apareceu uma promoção no mercado livre achei muito bacana pelo preço, gostaria de receber relatos ou recomendações de alguém que já consumiu algo dessa marca

O kit vem 2 blend de proteína que eles chamam de "whey", sei que deve ser pura soja mas pelo preço tá muito bacana, seria só pra complementar os macros diários de proteína mesmo. Não achei laudo desse blend por isso minha dúvida, sei que soja é muito barato não teria porque haver adulteração, mas gostaria de relatos de vocês

A creatina deles eu pesquisei, tem laudo da abenutri, aprovado lá pelo Felix Bonfim

A glutamina e o BCAA q vem eu não ligo, se for "farinha tudo bem", pra mim é um "brinde", tô pensando em comprar porque a creatina tem laudo e o preço do blend tá barato, é soja, mais é proteína, e eu já tenho uns whey bom aqui, é só pra complementar msm

Segue foto do kit 

 

 spacer.png

 

Agradeço a atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu li as regras não entendi nenhum impedimento. Sobre a regra 4:

4 - Spam e autopromoção = Banimento

 

É terminantemente proibido usar o fórum com o único propósito de promover algum serviço, página, produto ou qualquer coisa do gênero, não importa se tem ou não intuito lucrativo.

 

Tecnicalidades não salvarão você. Se ficar claro o ato, sua conta será banida. 

 

 

Deixo bem claro que isso não e autopromoção não tenho nada a ver com a marca, nunca comprei, só tô pedindo orientação e relatos.

Se não puder postar esse tipo de conteúdo peço desculpas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2024 em 19:40, Super Ogro disse:

É tudo lixo... Pega 2 whey medium da Growth no lugar.

Mas a creatina deles tem laudo mano, porque esse blend é um lixo????? Será que os cara tem a pachorra de por farinha no produto no lugar da soja que é extremamente barato??? Desde já agradeço pelo seu comentário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA e glutamina são inúteis e esses 200 g de creatina não dá pra nada, mal vai ter acumulado no teu corpo e já termina. Creatina é uso crônico, e ainda assim os efeitos são sutis. O whey é de qualidade duvidosa. Esses combos aí são pra pegar iniciante emocionadão que começou a treinar agora. Nada disso vai fazer qualquer diferença no teu treino nem no teu shape. Não consegue bater proteína? Whey medium da growth. Se consegue bater proteína só na comida, nem disso precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2024 em 19:53, Super Ogro disse:

BCAA e glutamina são inúteis e esses 200 g de creatina não dá pra nada, mal vai ter acumulado no teu corpo e já termina. Creatina é uso crônico, e ainda assim os efeitos são sutis. O whey é de qualidade duvidosa. Esses combos aí são pra pegar iniciante emocionadão que começou a treinar agora. Nada disso vai fazer qualquer diferença no teu treino nem no teu shape. Não consegue bater proteína? Whey medium da growth. Se consegue bater proteína só na comida, nem disso precisa.

Eu já tô tomando creatina faz uns 6 meses, um pote com 200g de uma creatina com laudo aqui nada cidade tá 90 mango, o BCAA e a glutamina como disse e só um brinde, é que no caso eu estaria pagando 90 em 200g de creatina e 60 em 1.800 kg de soja

Eu tô trabalhando muito n tô conseguindo fazer marmita pra levar, aí eu ia suplementar com 1 dose de um whey bom e uma dose dessa soja aí, não compensa olhando por esse lado????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2024 em 19:58, M.Santos13 disse:

Eu já tô tomando creatina faz uns 6 meses, um pote com 200g de uma creatina com laudo aqui nada cidade tá 90 mango, o BCAA e a glutamina como disse e só um brinde, é que no caso eu estaria pagando 90 em 200g de creatina e 60 em 1.800 kg de soja

Eu tô trabalhando muito n tô conseguindo fazer marmita pra levar, aí eu ia suplementar com 1 dose de um whey bom e uma dose dessa soja aí, não compensa olhando por esse lado????

Não compensa, velho. Creatina pega da Soldiers, meio kg sai direto em promoção pela casa dos ~70 e tem laudo também. Então na real tu tá pagando ~30 pela creatina e 120 por um whey duvidoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2024 em 20:09, Super Ogro disse:

Não compensa, velho. Creatina pega da Soldiers, meio kg sai direto em promoção pela casa dos ~70 e tem laudo também. Então na real tu tá pagando ~30 pela creatina e 120 por um whey duvidoso.

Caraca, eu pesquisei essa creatina da soldiers, show de bola, obrigado pela recomendação 🫡🫡🫡🫡 vou pegar ela e no lugar desse "whey" duvidoso, vou pegar uma proteína de soja de 1kg q tá 30 conto de uma marca boa, q aí n tem erro, obrigado mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2024 em 19:38, M.Santos13 disse:

Me apareceu uma promoção no mercado livre achei muito bacana pelo preço, gostaria de receber relatos ou recomendações de alguém que já consumiu algo dessa marca

O kit vem 2 blend de proteína que eles chamam de "whey", sei que deve ser pura soja mas pelo preço tá muito bacana, seria só pra complementar os macros diários de proteína mesmo. Não achei laudo desse blend por isso minha dúvida, sei que soja é muito barato não teria porque haver adulteração, mas gostaria de relatos de vocês

A creatina deles eu pesquisei, tem laudo da abenutri, aprovado lá pelo Felix Bonfim

A glutamina e o BCAA q vem eu não ligo, se for "farinha tudo bem", pra mim é um "brinde", tô pensando em comprar porque a creatina tem laudo e o preço do blend tá barato, é soja, mais é proteína, e eu já tenho uns whey bom aqui, é só pra complementar msm

Segue foto do kit 

 

Não.

 

Única coisa que arrisco comprar da Espartanos é o pré-treino, que é fuleiro.

 

Já comprei a proteina blend deles e o whey, 2 bostas, completamente estranho e suspeito. 

Isso diretamente do site, imagina de marketplace.

 

Creatina pega da Soldiers ou do RonnieColeman Series 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2024 em 20:16, M.Santos13 disse:

Caraca, eu pesquisei essa creatina da soldiers, show de bola, obrigado pela recomendação 🫡🫡🫡🫡 vou pegar ela e no lugar desse "whey" duvidoso, vou pegar uma proteína de soja de 1kg q tá 30 conto de uma marca boa, q aí n tem erro, obrigado mano

1kg de soy protein por 30 reais? sei não viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...