Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVISO, Marca de SARMs potencialmente duvidosa


Posts Recomendados

Boa noite/tarde para vocês, recentemente fiz uso de 25mg de MK677 da marca Animal Factory por 8 semanas durante o bulking. Após essas semanas notei um resultado interessante, saí dos 57kg para os 63kg durante o uso e pude notar que parte disso era massa muscular (devido à questão estética + aumento da força), além disso, notei melhora considerável no sono, melhora na recuperação muscular. O problema em questão é que após o término do uso estou me sentindo muito indisposto, com muito cansaço e fadiga muscular após os treinos, piora na qualidade do sono, além de leve diminuição de libido (o que pode ser apenas uma impressão pessoal). Sou médico, então logo pensei na semelhança com sintomas de hipogonadismo (muito comum após uso de EA ou SARMS que utilizam o mecanismo de ação androgênico).

 

Fiquei na dúvida se essa ''Animal Factory'' trocou o composto por algum outro, como Dianabol/Ostarine/Ligandrol/RAD-140. Se realmente tiver ocorrido, não creio que tenha sido nada muito forte, uma vez que não apresentei nenhum sintoma típico dos mesmos durante o uso. Parte da minha dúvida foi devido ao ganho muscular muito maior do que eu estava esperando ao utilizar o MK677 uma vez que ele é dito como um SARM ''fraquinho''. De qualquer forma, fica o aviso para aqueles que pensam em comprar SARMS dessa marca....

 

Pretendo realizar exames de sangue e compara-los com os anteriores ao uso para verificar se realmente houve inibição do eixo HHG ou se não passa de coisa da minha cabeça. (sorte a minha que realizei os exames anteriores do uso de forma completa: LH, FSH, testosterona total e livre, glicemia, GH, IGF1, etc)

 

Logo retorno com os resultados laboratoriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/08/2024 em 20:15, Bruuninho disse:

Que loucura em, um médico optando por usar SARMs ao invés de testo ou oxan 🤡

Quis optar por algo que não fosse muito “potente” e que não causasse tantos colaterais, por isso o MK ao invés de Ostarine ou Ligandrol, por exemplo. Sou residente de cardiologia e atendi pacientes em uso de testosterona na minha cidade com diversos colaterais que eu não desejo ter (mais comum deles sendo Hipertensão Arterial Sistêmica). 

Quanto à oxandrolona eu realmente não cheguei a pensar no uso nem pesquisei muito sobre o uso da mesma, não estava na minha lista de opções 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2024 em 19:08, ttuw disse:

Parte da minha dúvida foi devido ao ganho muscular muito maior do que eu estava esperando ao utilizar o MK677 uma vez que ele é dito como um SARM ''fraquinho''.

 

MK677 não é SARM. 

É um agonista seletivo do receptor de grelina.

 

Ele aumenta a duração do o sono REM e com isso a produção de GH e IGF1

Obviamente que vc vai sentir que o sono piorou quando vc remover ele.

 

Porém...aumenta o apetite e piora a sensibilidade a insulina relativamente rápido.

 

Por isso gosto de usar 2 a 3x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2024 em 20:28, GordãoLanches disse:

MK-677 não é um SARM apesar de ser anunciado como um, ele tem 0 efeito sobre receptores androgênicos.

 

Pra piorar boa parte dos SARMs vendidos são farinha ou pré hormonais.

Estou ciente que não é um SARM pelo mecanismo de ação e sim por uma categoria de venda. Entretanto, meu relato foi para contar sobre meu uso dessa marca específica a qual tive efeitos tanto positivos quanto negativos os quais não estava esperando dado o composto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2024 em 20:32, carlosfelipe.bas disse:

 

MK677 não é SARM. 

É um agonista seletivo do receptor de grelina.

 

Ele aumenta a duração do o sono REM e com isso a produção de GH e IGF1

Obviamente que vc vai sentir que o sono piorou quando vc remover ele.

 

Porém...aumenta o apetite e piora a sensibilidade a insulina relativamente rápido.

 

Por isso gosto de usar 2 a 3x na semana.

Correto! Estou ciente sobre a classificação de não ser SARM, mas não sabia sobre tal uso de 3x na semana. Você usa 3x/semana sem pausas ou realiza um “off cycle”?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...