Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVISO, Marca de SARMs potencialmente duvidosa


Posts Recomendados

Boa noite/tarde para vocês, recentemente fiz uso de 25mg de MK677 da marca Animal Factory por 8 semanas durante o bulking. Após essas semanas notei um resultado interessante, saí dos 57kg para os 63kg durante o uso e pude notar que parte disso era massa muscular (devido à questão estética + aumento da força), além disso, notei melhora considerável no sono, melhora na recuperação muscular. O problema em questão é que após o término do uso estou me sentindo muito indisposto, com muito cansaço e fadiga muscular após os treinos, piora na qualidade do sono, além de leve diminuição de libido (o que pode ser apenas uma impressão pessoal). Sou médico, então logo pensei na semelhança com sintomas de hipogonadismo (muito comum após uso de EA ou SARMS que utilizam o mecanismo de ação androgênico).

 

Fiquei na dúvida se essa ''Animal Factory'' trocou o composto por algum outro, como Dianabol/Ostarine/Ligandrol/RAD-140. Se realmente tiver ocorrido, não creio que tenha sido nada muito forte, uma vez que não apresentei nenhum sintoma típico dos mesmos durante o uso. Parte da minha dúvida foi devido ao ganho muscular muito maior do que eu estava esperando ao utilizar o MK677 uma vez que ele é dito como um SARM ''fraquinho''. De qualquer forma, fica o aviso para aqueles que pensam em comprar SARMS dessa marca....

 

Pretendo realizar exames de sangue e compara-los com os anteriores ao uso para verificar se realmente houve inibição do eixo HHG ou se não passa de coisa da minha cabeça. (sorte a minha que realizei os exames anteriores do uso de forma completa: LH, FSH, testosterona total e livre, glicemia, GH, IGF1, etc)

 

Logo retorno com os resultados laboratoriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/08/2024 em 20:15, Bruuninho disse:

Que loucura em, um médico optando por usar SARMs ao invés de testo ou oxan 🤡