Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primo injetável dúvida


Posts Recomendados

1) se tu tivesse acertado a veia/artéria e lançado a seringa toda dentro era arrasta pra cima garantido, em literalmente minutos e possivelmente segundos, então esquece isso.

2) se você não usou uma agulha podre e se seu produto não é podre, higienizou minimamente o local não tem necrose. aplicação errada não causa necrose. se você começar a ter necrose você vai saber porque você não vai ter dúvidas de que precisa ir pro hospital, vai ter febre, pus, e os caramba.

3) dor local é comum meio que pra sempre usando injetavel oleoso. se está doendo mais que o normal, você pode ter enfiado a agulha num angulo zuado, estourado um vaso, empurrado o liquido rapido demais, etc. vai passar. faz compressas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/08/2024 em 19:18, shrubbles disse:

1) se tu tivesse acertado a veia/artéria e lançado a seringa toda dentro era arrasta pra cima garantido, em literalmente minutos e possivelmente segundos, então esquece isso.

2) se você não usou uma agulha podre e se seu produto não é podre, higienizou minimamente o local não tem necrose. aplicação errada não causa necrose. se você começar a ter necrose você vai saber porque você não vai ter dúvidas de que precisa ir pro hospital, vai ter febre, pus, e os caramba.

3) dor local é comum meio que pra sempre usando injetavel oleoso. se está doendo mais que o normal, você pode ter enfiado a agulha num angulo zuado, estourado um vaso, empurrado o liquido rapido demais, etc. vai passar. faz compressas.

Muito obrigada pelo esclarecimento!! Eu acho que estourei um vaso porque tem um vasinho roxo e apliquei rápido demais na adrenalina. Foi ficar mais tranquila e não cometer esses erros novamente. Mais uma vez obrigada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2024 em 17:10, Kalinka M disse:

E pode ficar alternando só no glúteo? Estou tomando no dia x e conto 4 dias pra tomar de novo. 

Não tem, pq terá um espaço de 8 dias até aplicar novamente no mesmo gluteo. 
Mas só pra conhecimento, Primo geralmente é enantato e tem meia vida de 5 dias, é comum aplicar a cada 7 dias.. então cuidado com a quantidade q está utilizando, pois irá empilhar mais com esse periodo curto. 
Não to dizendo q ta errado, tudo depende de como foi estruturado seu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2024 em 10:48, Gymrat Focado disse:

Não tem, pq terá um espaço de 8 dias até aplicar novamente no mesmo gluteo. 
Mas só pra conhecimento, Primo geralmente é enantato e tem meia vida de 5 dias, é comum aplicar a cada 7 dias.. então cuidado com a quantidade q está utilizando, pois irá empilhar mais com esse periodo curto. 
Não to dizendo q ta errado, tudo depende de como foi estruturado seu ciclo.

Eu tomo por exemplo hoje segunda e conto 4 dias a partir de amanhã então tomaria na sexta novamente. Estou tomando meio ml junto com ox de 10mg 2 x no dia. Como deveria tomar então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2024 em 20:22, Kalinka M disse:

Eu tomo por exemplo hoje segunda e conto 4 dias a partir de amanhã então tomaria na sexta novamente. Estou tomando meio ml junto com ox de 10mg 2 x no dia. Como deveria tomar então?

 

Pra te indicar alguma coisa teria q saber todo o contexto. Mas eu não entendo direito de ciclo feminino, mas acredito q esteja tomando uma quantidade limite. 100mg/semana de primo + 20mg/dia de Oxa. 


A Oxa ja adianto que está tomando quantidade de atleta feminina, então se seu shape não for parecido com o de uma atleta seria prudente reduzir pela metade.

 

São droga indicadas para mulheres, porém isso não exclui o risco de virilização, por isso menos é mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...