Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primo injetável dúvida


Posts Recomendados

Em 22/08/2024 em 16:09, Kalinka M disse:

Quarta na parte da manhã fiz uma injetável de meio ml de primo sozinha por não conseguir alguém para fazer pra mim mas tremia tanto que não aspirei corretamente e agora estou morrendo de medo de ter pego alguma veia. Alguém sabe me informar as consequências disso?!? No local que injetei não estou sentindo nada mas um pouco mais pra baixo sim mas não sei se é por causa do treino também. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu fico imaginando se tu montando esse post, "medo de ter pego alguma veia", era pra estar com Jesus rapidinho kkkk.... 
A dor sempre vai haver por ser um produto oleoso, isso é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/08/2024 em 10:09, MBD disse:

 

Tá viajando muito. MUITO.
Nem inflamado ficou e agora tá falando em necrose. Se é tão apavorada assim melhor não usar nada...

Não é o primeiro ciclo que faço mas é a primeira vez que aplico sozinha. Sei lá surtei porque não aspirei direito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2024 em 11:18, Murilo.Damião disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu fico imaginando se tu montando esse post, "medo de ter pego alguma veia", era pra estar com Jesus rapidinho kkkk.... 
A dor sempre vai haver por ser um produto oleoso, isso é normal.

Então quer dizer que pegar veia morre na hora?? Li vários artigos de pessoas que perderam membros por necrose de injeção errada por isso o medo. Parece que quanto mais informações pior fica haha quando tomava e não tinha Google minha vida estava melhor hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q pode acontecer é que as vezes vc fura algum vasinho e a agulha atravessa ele, quando isso acontece, a aplicação doi um pouco mais e sai mais sangue, dependendo até jorra sangue. Isso não tem problema. Problema é a agulha parar dentro da veia/vaso, por isso é bom fazer a aspiração. 

 

Eu acho q o seu caso, só atravessou alguma veia e ta dolorido. se tivesse algum problema real vc estaria com febre e o local estaria mto inchado. 
Um leve inchaço e vermelhidão, um pouco quente e uma dor suportavel, é comum acontecer. 

O mais importante é fazer a aplicação dentro do musculo, e isso é bem dificil de errar.. fora a condição de higiene e um produto de procedencia.

 

No mais é isso, no maximo 3 pra 4 dias vai ta nova de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2024 em 14:14, Gymrat Focado disse:

O q pode acontecer é que as vezes vc fura algum vasinho e a agulha atravessa ele, quando isso acontece, a aplicação doi um pouco mais e sai mais sangue, dependendo até jorra sangue. Isso não tem problema. Problema é a agulha parar dentro da veia/vaso, por isso é bom fazer a aspiração. 

 

Eu acho q o seu caso, só atravessou alguma veia e ta dolorido. se tivesse algum problema real vc estaria com febre e o local estaria mto inchado. 
Um leve inchaço e vermelhidão, um pouco quente e uma dor suportavel, é comum acontecer. 

O mais importante é fazer a aplicação dentro do musculo, e isso é bem dificil de errar.. fora a condição de higiene e um produto de procedencia.

 

No mais é isso, no maximo 3 pra 4 dias vai ta nova de novo.

E pode ficar alternando só no glúteo? Estou tomando no dia x e conto 4 dias pra tomar de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...