Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1) se tu tivesse acertado a veia/artéria e lançado a seringa toda dentro era arrasta pra cima garantido, em literalmente minutos e possivelmente segundos, então esquece isso.

2) se você não usou uma agulha podre e se seu produto não é podre, higienizou minimamente o local não tem necrose. aplicação errada não causa necrose. se você começar a ter necrose você vai saber porque você não vai ter dúvidas de que precisa ir pro hospital, vai ter febre, pus, e os caramba.

3) dor local é comum meio que pra sempre usando injetavel oleoso. se está doendo mais que o normal, você pode ter enfiado a agulha num angulo zuado, estourado um vaso, empurrado o liquido rapido demais, etc. vai passar. faz compressas.

Publicidade

Postado
Em 23/08/2024 em 19:18, shrubbles disse:

1) se tu tivesse acertado a veia/artéria e lançado a seringa toda dentro era arrasta pra cima garantido, em literalmente minutos e possivelmente segundos, então esquece isso.

2) se você não usou uma agulha podre e se seu produto não é podre, higienizou minimamente o local não tem necrose. aplicação errada não causa necrose. se você começar a ter necrose você vai saber porque você não vai ter dúvidas de que precisa ir pro hospital, vai ter febre, pus, e os caramba.

3) dor local é comum meio que pra sempre usando injetavel oleoso. se está doendo mais que o normal, você pode ter enfiado a agulha num angulo zuado, estourado um vaso, empurrado o liquido rapido demais, etc. vai passar. faz compressas.

Muito obrigada pelo esclarecimento!! Eu acho que estourei um vaso porque tem um vasinho roxo e apliquei rápido demais na adrenalina. Foi ficar mais tranquila e não cometer esses erros novamente. Mais uma vez obrigada. 

Postado
Em 23/08/2024 em 17:10, Kalinka M disse:

E pode ficar alternando só no glúteo? Estou tomando no dia x e conto 4 dias pra tomar de novo. 

Não tem, pq terá um espaço de 8 dias até aplicar novamente no mesmo gluteo. 
Mas só pra conhecimento, Primo geralmente é enantato e tem meia vida de 5 dias, é comum aplicar a cada 7 dias.. então cuidado com a quantidade q está utilizando, pois irá empilhar mais com esse periodo curto. 
Não to dizendo q ta errado, tudo depende de como foi estruturado seu ciclo.

Postado
Em 26/08/2024 em 10:48, Gymrat Focado disse:

Não tem, pq terá um espaço de 8 dias até aplicar novamente no mesmo gluteo. 
Mas só pra conhecimento, Primo geralmente é enantato e tem meia vida de 5 dias, é comum aplicar a cada 7 dias.. então cuidado com a quantidade q está utilizando, pois irá empilhar mais com esse periodo curto. 
Não to dizendo q ta errado, tudo depende de como foi estruturado seu ciclo.

Eu tomo por exemplo hoje segunda e conto 4 dias a partir de amanhã então tomaria na sexta novamente. Estou tomando meio ml junto com ox de 10mg 2 x no dia. Como deveria tomar então?

Postado
Em 26/08/2024 em 20:22, Kalinka M disse:

Eu tomo por exemplo hoje segunda e conto 4 dias a partir de amanhã então tomaria na sexta novamente. Estou tomando meio ml junto com ox de 10mg 2 x no dia. Como deveria tomar então?

Pra te indicar alguma coisa teria q saber todo o contexto. Mas eu não entendo direito de ciclo feminino, mas acredito q esteja tomando uma quantidade limite. 100mg/semana de primo + 20mg/dia de Oxa. 

A Oxa ja adianto que está tomando quantidade de atleta feminina, então se seu shape não for parecido com o de uma atleta seria prudente reduzir pela metade.

São droga indicadas para mulheres, porém isso não exclui o risco de virilização, por isso menos é mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...