Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de libido/ereção


Posts Recomendados

Primeiramente, bom dia a todos!

Ando enfrentando problemas de libido/ereção há algum tempo, sendo que faço uso contínuo de AE's desde março/23. Vinha há uns 2 meses bem ok, onde tinha conseguido achar uma dose "ideal" de 150mg de enantato (75mg segunda, 75mg quinta, subcutâneo), seguidos de 0,25mg de anastrozol 12 horas após cada aplicação (totalizando 0,5mg de anastro na semana). Libido e ereção estavam bons, porém fiz bobagem e tentei testar uma aplicação em maior quantidade, e aí desregulei novamente. Seguem últimos exames:

12/08 (exames antes da aplicação de segunda):
- Testo Total: 1095,94 ng/dL
- Estradiol: 38 pg/mL
- Prolactina: 17,34 ng/mL
- DHT: NÃO FIZ

19/08:
- Testo Total: 1500 ng/dL
- Estradiol: 87 pg/mL (após ficar a semana toda sem tomar anastrozol)
- Prolactina: 8,11 ng/mL (após tomar 0,5mg de cabergolina)
- DHT: 1668 pg/mL (tomei 1 ml de masteron no final de semana, deve ser por isso)

A minha dúvida é:
essa semana não fiz nenhuma aplicação pra tentar dar uma diminuída nesses números, e aí na segunda que vem voltaria com shot único de 0,5ml de enantato 125mg (voltando pra intra-muscular), seguido de 0,25mg de anastro um dia depois. Essa seria a melhor maneira de tentar dar uma equilibrada no eixo, "resetando" um pouco as coisas, ou seria interessante talvez ficar mais uma semana sem tomar nada? Isso ajudaria a diminuir tudo (principalmente Estradiol e DHT, que são os mais alterados), ou eu preciso mesmo assim tomar alguma dose de anastro nesse período pra diminuir estradiol, por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí, meu brother!

Então, sobre o anastrozol: é um inibidor de aromatase e pode ser meio complicado. Muita gente usa sem precisar. Eu só recorro a ele se aparecer alguma alteração nos exames e tiver efeitos colaterais. Um pouco de estradiol alto não é o fim do mundo, mas depende muito de cada pessoa.
 

Você usou masteron para dar um up no menino?
 

Se fosse eu, trocaria o enantato por Durateston, 250mg por semana numa aplicação só. E faria um mês sem anastrozol para ver como seu corpo responde.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2024 em 12:12, sucri disse:

E aí, meu brother!

Então, sobre o anastrozol: é um inibidor de aromatase e pode ser meio complicado. Muita gente usa sem precisar. Eu só recorro a ele se aparecer alguma alteração nos exames e tiver efeitos colaterais. Um pouco de estradiol alto não é o fim do mundo, mas depende muito de cada pessoa.
 

Você usou masteron para dar um up no menino?
 

Se fosse eu, trocaria o enantato por Durateston, 250mg por semana numa aplicação só. E faria um mês sem anastrozol para ver como seu corpo responde.

Valeu!

mas a dura, aplicada uma vez por semana, não levaria a oscilações muito grandes, gerando muitos picos plasmáticos e, por consequência, maiores picos de estradiol? 

Já li em diversos posts que dura custuma ser boa pra libido pelos ésteres curtos, vale tentar, mas fico meio assim pelo fato de eu ser muito propenso à aromatização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 22/08/2024 em 14:37, capenga123 disse:

mas a dura, aplicada uma vez por semana, não levaria a oscilações muito grandes, gerando muitos picos plasmáticos e, por consequência, maiores picos de estradiol? 

Já li em diversos posts que dura custuma ser boa pra libido pelos ésteres curtos, vale tentar, mas fico meio assim pelo fato de eu ser muito propenso à aromatização...

 

Se você tem problema com estrogênio vai viver nessa montanha russa com testosterona se não manter a dose e acertar no inibidor de estrogênio. Tive o mesmo problema. Desisti da testosterona por isso. Testosterona me deixa broxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...