Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halotestin para mulheres


Posts Recomendados

Salve pessoal, talvez alguns lembrem de mim, fiz minha estreia na Bikini ha alguns meses atrás e irei subir novamente no início do ano que vem, iniciei um "mini bulking" e em novembro começo a prep., No meu último cutting eu sofri bastante com a questão de falta de força e disposição nos treinos, então aqui vai o ponto que eu queria discutir;

 

Estive pesquisando muito sobre, e provavelmente eu use Halotestin nas últimas 4 semanas de preparação, sei que no Brasil ela é bem difícil de encontrar, mas atualmente moro na Espanha e consigo ela pela Genotec.

 

No meu tópico anterior, falei um pouco sobre o pouco que virilizei*, em 1 ano de Oxan com Stano, só virilizei* bastante nos 3 primeiros meses, aumento do clitóris e espinhas, depois manteve e n evoluiu mais.

 

Então venho aqui pedir a opinião de alguém que entenda sobre Halotestin para mulheres, porque não vi nenhum relato de uso em mulheres, acham q viriliza mais que o Stano por exemplo? Acham que pode aumentar ainda mais o clitóris?

 

23 anos

1.56 de altura

57kg e subindo

Em média 10/11 de bf

 

Obrigado pessoal!

Editado por Cbumsted
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/08/2024 em 05:39, Cbumsted disse:

Salve pessoal, talvez alguns lembrem de mim, fiz minha estreia na Bikini ha alguns meses atrás e irei subir novamente no início do ano que vem, iniciei um "mini bulking" e em novembro começo a prep., No meu último cutting eu sofri bastante com a questão de falta de força e disposição nos treinos, então aqui vai o ponto que eu queria discutir;

 

Estive pesquisando muito sobre, e provavelmente eu use Halotestin nas últimas 4 semanas de preparação, sei que no Brasil ela é bem difícil de encontrar, mas atualmente moro na Espanha e consigo ela pela Genotec.

 

No meu tópico anterior, falei um pouco sobre o pouco que virtualizei, em 1 ano de Oxan com Stano, só virtualizei bastante nos 3 primeiros meses, aumento do clitóris e espinhas, depois manteve e n evoluiu mais.

 

Então venho aqui pedir a opinião de alguém que entenda sobre Halotestin para mulheres, porque não vi nenhum relato de uso em mulheres, acham q viriliza mais que o Stano por exemplo? Acham que pode aumentar ainda mais o clitóris?

 

23 anos

1.56 de altura

57kg e subindo

Em média 10/11 de bf

 

Obrigado pessoal!

Pelo que já vi em homens o pessoal aguenta usar por 2 semanas mais q isso já ficam muito zuados, com base nisso uma mulher usar pelo dobro do tempo eu não recomemdaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai achar poucos relatos

Tem um sub no Reddit bem ativo só de mulheres q usan anabolizantes,

Tem esse relato de uma q usou por 2 semanas e não recomenda o uso

 

https://www.reddit.com/r/steroidsxx/s/bHvQYaMhFF

 

Só recomendo que leia os relatos lá com o pensamento q a mulherada lá fora lesa a mão bastante e não se importam muito com virilizaçao 

Editado por Beerus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2024 em 05:39, Cbumsted disse:

Então venho aqui pedir a opinião de alguém que entenda sobre Halotestin para mulheres, porque não vi nenhum relato de uso em mulheres, acham q viriliza mais que o Stano por exemplo? Acham que pode aumentar ainda mais o clitóris?

 

por que motivo não usa primobolan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2024 em 11:48, Beerus disse:

Aqui vai achar poucos relatos

Tem um sub no Reddit bem ativo só de mulheres q usan anabolizantes,

Tem esse relato de uma q usou por 2 semanas e não recomenda o uso

 

https://www.reddit.com/r/steroidsxx/s/bHvQYaMhFF

 

Só recomendo que leia os relatos lá com o pensamento q a mulherada lá fora lesa a mão bastante e não se importam muito com virilizaçao 

Pelo relato dessa que vc mandou link, n compensou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2024 em 14:05, Amanda25 disse:

O que achou do campeonato? Pretende continuar na categoria Bikini? Se não for pedir muito, posta uma foto de quando competiu. Fiquei curiosa 🤩 kkk

Eu gostei da estreia, n peguei posição boa mas eu curti mto meu shape e toda vibe do evento, eu queria já subir pra Wellness, até já havia comentado isso aqui, mas tô mto pequena ainda.

 

Sobre fotos, esse perfil é do meu marido, e ele é chato com esse lance de postar fotos, mas quem sabe uma hora eu poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2024 em 05:39, Cbumsted disse:

sofri bastante com a questão de falta de força e disposição nos treinos

geralmente isso é resultado da dieta ou demais problemas externos 

usar um fármaco para este fim no seu caso pode não ser a solução 

 

o que eu faço com munhas alunas nestes casos é avaliar a refeição pré o pós treino, em alguns casos algum estimulante pré treino, e se fosse usar um farmaco não usaria halo, escolheria outra opção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...