Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-45kg minha barriga tem salvação? [fotos]


Posts Recomendados

Olá a todos! 

Venho de uma perca de peso de 45kg. 

Atualmente estou com 96kg

tenho 1.90.

Dessa gordura que tenho ainda pra queimar, acham que minha barriga irá colar mais ao corpo conforme o cutting for evoluindo ou isso é pele que ficará caído assim mesmo? gostaria de evitar cirurgia. 

Não fiz bariátrica. 

 

Agradeço a todos que me ajudarem e se não for incomodo, caso puderem, poderiam me informar em que média meu bf está?

 

https://imagizer.imageshack.com/img924/1706/bTBc6o.jpg

 

https://imagizer.imageshack.com/img924/5180/XsY5xD.jpg

 

https://imagizer.imageshack.com/img924/4725/dRznwE.jpg

 

https://imagizer.imageshack.com/img924/5688/tP19bh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu na minha humilde opinião, entraria numa manutenção calórica.

ficaria entre 2 e 3 meses assim, para ver como corpo reage, se vai manter ou ganhar peso.... 

 

sobre a pele, quando começar a ganhar MM, vai da uma esticada agora ficar "zerado", só deus sabe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Hulk.
Você tem muita margem para colocar massa muscular assim vai puxar essa pele toda, a forma e ganhar massa no corpo inteiro, então de inicio uma dieta de manutenção vai te ajudar, se vai resolver tudo só deus sabe, além de quanto você vai estar disposto a colocar de massa no corpo.

 

De final nada que uma cirurgia plástica para retirada de pele não resolva...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2024 em 15:08, LuizãoDaMassa disse:

Dessa gordura que tenho ainda pra queimar, acham que minha barriga irá colar mais ao corpo conforme o cutting for evoluindo ou isso é pele que ficará caído assim mesmo?

 

Dificilmente, a pele já está bem flácida. 

 

Pra ter certeza só consultando com um cirurgião plástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2024 em 15:12, projetohuck2 disse:

Eu na minha humilde opinião, entraria numa manutenção calórica.

ficaria entre 2 e 3 meses assim, para ver como corpo reage, se vai manter ou ganhar peso.... 

 

sobre a pele, quando começar a ganhar MM, vai da uma esticada agora ficar "zerado", só deus sabe.

 

Vlw Hulk!

Vou finalizar essa etapa da minha dieta dia 30/09 e acho interessante fazer como você me recomendou, para eu avaliar as mudanças.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2024 em 15:30, Dekals disse:

Concordo com o Hulk.
Você tem muita margem para colocar massa muscular assim vai puxar essa pele toda, a forma e ganhar massa no corpo inteiro, então de inicio uma dieta de manutenção vai te ajudar, se vai resolver tudo só deus sabe, além de quanto você vai estar disposto a colocar de massa no corpo.

 

De final nada que uma cirurgia plástica para retirada de pele não resolva...

 

Perfeito!

O foda da cirurgia cara é que é muito cara. Sem condições no momento a não ser realmente tentar resolver de forma natural. 

pincei a barriga/pele ali na primeira foto e creio eu que tenha bastante gordura ainda, consigo conviver com uma pele caída, mas uma barriga caída me incomoda bastante. Então estou nessa tentativa de queimar esse resto de gordura. 

 

Mas como respondi o Hulk ali, finalizando essa etapa da minha dieta 30/09 entrarei devagar numa manutenção pra ver como o tempo age.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2024 em 18:34, carlosfelipe.bas disse:

 

Dificilmente, a pele já está bem flácida. 

 

Pra ter certeza só consultando com um cirurgião plástico.

Sim, é complicado. 

Seria duro ter que recorrer a cirurgia, é bem caro. 

se eu conseguir melhorar o aspecto, já me dou por satisfeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...