Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico Lavizoo Oxygen e Clenbuterol Lavizoo tem diferença?

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Postado

Comprei o Oxygen lavizoo e fiquei com a dúvida se há mt diferente em relação ao clembuterol(pulmonil, lavizoo), propriamente dito, obviamente a composição é diferente, mas queria saber sobre o efeito dele.... se há realmente muita diferença de uma para o outro 

Publicidade

Postado
Em 21/08/2024 em 10:03, Pedro H F disse:

Comprei o Oxygen lavizoo e fiquei com a dúvida se há mt diferente em relação ao clembuterol(pulmonil, lavizoo), propriamente dito, obviamente a composição é diferente, mas queria saber sobre o efeito dele.... se há realmente muita diferença de uma para o outro 

Nem pensa, só joga fora.

Postado
Em 21/08/2024 em 10:14, Pseudo JairCutelo disse:

clenbuterol já é anabólico termogênico que acaba com a saúde cardiovascular humana. 

será 

olha que é bem ao contrario...

Postado
Em 21/08/2024 em 10:03, Pedro H F disse:

Oxygen lavizoo e fiquei com a dúvida se há mt diferente em relação ao clembuterol(pulmonil, lavizoo)

um tem clembuterol e o outro não.

simples assim 

Postado
Em 23/08/2024 em 09:58, Pseudo JairCutelo disse:

Olá tudo bem? É só ler artigos atualizados, não vou fazer gestão.

perdão.
lí errado, em doses altas ele pode prejudicar a questão cardiovascular sim.

obrigado pelo tok 

• 2 meses depois...
Postado
Em 21/08/2024 em 10:14, Pseudo JairCutelo disse:

É um produto fitoterápico o clenbuterol já é anabólico termogênico que acaba com a saúde cardiovascular humana. 

Engano seu clembuterol já foi estudado é um broncodilatador apesar de ser uso veterinário pra cavalos de corrida , é um dia melhores termogênicos do mercado precisa apenas saber usar devido os receptores essa regrinha de 15 dias aumentando a dose e fora de contesto 2ml todo dia durante os treinos e cardio já era 😂 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...