Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrida de 12 minutos x fôlego


fsouza91

Posts Recomendados

Em 22/08/2024 em 00:08, fsouza91 disse:

Eu corro num ritmo bem leve... após 10 minutos de aquecimento caminhando eu faço esses 3 minutos de corrida em um pace de 6:00.. por isso fico preocupado de evoluir na corrida... as vezes penso que pode ser algo genético ou que o peso corporal está influenciando.

Cara, contrata alguém.

Você NÂO está treinando!!!

Isso daí jamais será um treino de corrida, na real é só perda de tempo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/08/2024 em 09:40, lorenzo_EP disse:

A melhor opção é contratar um treinador pra te ajudar nesses dois meses. Falando bem sério: é tua única chance.

 

Cada dia que tu postergar isso daqui, será um dia de preparação desperdiçado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, vou te dar um conselho de quem passou exatamente por isso. 

 

Fiz uma prova da policia civil, passei fora das vagas e um belo dia de manha, 01 ano depois, sai a convocação para o TAF em 3 meses. 

 

Estava beeem acima do peso, e destreinado, comendo mal e fumante. 

 

Fui em um preparador físico que tbm é nutricionista e pedi para operar um milagre. 

 

Ele montou toda a dieta e treinos tudo calculado... 

 

Meu TAF era: 30 abdominais remador em 1 minuto, tiro de 100mts em menos de 18 ou 20 segundos, 30 flexões em 1 minutos e 2400 em 12 minutos. 

So conseguia fazer o abdominal e o tiro de 100mts.

 

Resumindo eu passei os piores 3 meses da minha vida so treinando, fiz 0 musculação. 

 

Ele cortou todo o carbo da minha dieta. Minha unica fonte de carbo/açucar era um redbull antes do treino ou 200ml de coca cola comum antes do treino apenas para não desmaiar. (Mas por diversas vezes eu quase dei teto preto) 

 

Meu TAF foi numa terça ou quarta e meu ultimo treino foi num domingo onde carbei até o dia do TAF que foi 8 da manha.

 

Consegui passar, quase morri durante a corrida, muita adrenalina e ansiedade. 

 

flexão eu tava na conta, mas tirei força sei la de onde e fiz 31 pq uma não contaram. 

Deu certo, não fui chamado para curso de formação nem irei.

 

Resumindo. 

 

Procure ajuda. uma excelente ajuda. Quem me treinou foi Tri Atleta e suuuuper competente, não aquele personal de academia. Procure alguem que trabalhe de forma específica com corridas. 

 

Sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...