Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo Oxan+Diana

Ir para solução Solucionado por projetohuck2 ,

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde

Sou o Tiago, tenho 31 anos, e treino à 5 anos. Sou a pessoa mais ectomorfa que conheço,  na brincadeira costumo dizer que o meu metabolismo queima me os ganhos com a maneira de os ganhar, o treino por si só quase que me anula o potencial de crescimento que dele deveria advir.

Sou uma pessoa que estabiliza o peso na casa dos 65-68 kg e tenho 1,81m, pelo que o meu índice de massa gorda é baixissimo, quase inexistente.

Desde do meu primeiro ano de treino que tomo:

•hardgainers

•vitaminas e mineirais

Nos ultimos 3 anos introduzi a:

•creatina

•extra bccas fora os do gainer

•caseina

•tribulus/maca

Os meus ganhos sempre foram pouco sustentabilizados, de maneira que um fim de semana sem treinar anulava quase que a semana toda que tinha passado.

Por isso mesmo este ano tomei a decisao, de maneira controlada e até um pouco expectante,  de introduzir a Oxandrolona e o Dianabol

A Oxandrolona ja a estou a tomar, à uma semana, 30 mg diárias,  pelo que ja noto alguns efeitos, mas apenas a nivel de intensidade de treino,  porque ganhos a nivel de peso pouco houve.

Encomendei Dianabol, pelo que estou a pensar tomar em simultâneo com a Oxandrolona. 

Continuo a tomar toda a suplementacao que ja tomava antes, hardgainer, vitaminas e mineirais, tribulus 1g diária e introduzi um protetor de fígado. Acham que é o caminho a seguir, ou acham que me devia somente focalizar na Oxandrolona primeiro e não misturar as 2.

Publicidade

Postado
Em 21/08/2024 em 07:54, TiagoPrates17 disse:

Sou uma pessoa que estabiliza o peso na casa dos 65-68 kg e tenho 1,81m, pelo que o meu índice de massa gorda é baixissimo, quase inexistente.

Desde do meu primeiro ano de treino que tomo:

•hardgainers

•vitaminas e mineirais

Nos ultimos 3 anos introduzi a:

•creatina

•extra bccas fora os do gainer

•caseina

•tribulus/maca

E a dieta? Quantas calorias diária tu gasta, quantas tu está consumindo? E os macros, quantos g de cada?

Por quanto tempo tu fez dieta, pesando e registrando todas as refeições, ininterruptamente?

Postado
Em 21/08/2024 em 12:36, lorenzo_EP disse:

E a dieta? Quantas calorias diária tu gasta, quantas tu está consumindo? E os macros, quantos g de cada?

Por quanto tempo tu fez dieta, pesando e registrando todas as refeições, ininterruptamente?

Devido a ter tido uma filha recentemente, nos dois ultimos anos tenho banalizado todo o processo de pesar as minhas refeições bem como toda a parte do gasto/consumo calorico. Tento fazer ao olho, num dia em que exijo mais fisicamente de mim proprio tento aumentar o volume de comida,  ou o numero de refeições.

Este é um exemplo de um dia meu atual, pelo que as quantidades não devem divergir muito das que apresento ai:

PRIMEIRA REFEIÇÃO 08:00 (Hora de levantar 07:00) 

1x Banana +2 colheres cha manteiga de amendoim 

1x Ovo Cozido

1x Iogurte Proteina Liquido 30g Proteina (Lidl)

SEGUNDA REFEIÇÃO 10:00

3X Fatias de Pão de Forma de Espelta torradas com manteiga

1x Iogurte para comer 10g Proteina+ 30g de Sementes de abobora, linhaça e sesamo

TERCEIRA REFEIÇÃO 12:00

Gainer 350 ml

2xScoops 70g Mutant Mass

( •550 calorias •28g Proteina •98g Carbs) + 1xScoop 40g Maltodextrina

QUARTA REFEIÇÃO 14:00 (ALMOCO)

•Aproximadamente 250g de carne, branca ou vermelha

•Carbs, massa, arroz ou batata, vou ser sincero, nao consigo ingerir muito ao almoço porque me sinto demasiado cheio e desconfortável pelo que ja ingeri ate aqui.

•Tomate, alface ou legumes

Após a refeição,  fruta

QUINTA REFEICAO 16:00

2XOvos Mexidos

2×Fatias de Pao de Multicereais torrado com manteiga de amendoim

1xSumo de Frutas Natural

SEXTA REFEIÇÃO 18:00 (Pre treino)

Batido 300ml

40 g Maltodextrina

1xBanana

2xScoops Manteiga de Amendoim

+

2xFatias de Pao de Espelta torrados com manteiga

SETIMA REFEICAO 21:00 (JANTAR)

Semelhante ao almoço 

OITAVA REFEIÇÃO  23:00

BATIDO 900ml

4xScoops 70g Mutant Mass Gainer

1xScoop 30 g Caseina Micellar

1xScoop 40g Maltodextrina

1xScoop 3g Creatina Monohidratada

1xScoop 11.6g Mutant BCAA

Postado
Em 21/08/2024 em 10:50, TiagoPrates17 disse:

Tento fazer ao olho, num dia em que exijo mais fisicamente de mim proprio tento aumentar o volume de comida,  ou o numero de refeições.

Por isso tu não bate nem 70kg. Dieta no olho = falta de resultados.

Um abraço.

Postado
Em 21/08/2024 em 10:50, TiagoPrates17 disse:

Devido a ter tido uma filha recentemente, nos dois ultimos anos tenho banalizado todo o processo de pesar as minhas refeições bem como toda a parte do gasto/consumo calorico. Tento fazer ao olho, num dia em que exijo mais fisicamente de mim proprio tento aumentar o volume de comida,  ou o numero de refeições.

Este é um exemplo de um dia meu atual, pelo que as quantidades não devem divergir muito das que apresento ai:

PRIMEIRA REFEIÇÃO 08:00 (Hora de levantar 07:00) 

1x Banana +2 colheres cha manteiga de amendoim 

1x Ovo Cozido

1x Iogurte Proteina Liquido 30g Proteina (Lidl)

SEGUNDA REFEIÇÃO 10:00

3X Fatias de Pão de Forma de Espelta torradas com manteiga

1x Iogurte para comer 10g Proteina+ 30g de Sementes de abobora, linhaça e sesamo

TERCEIRA REFEIÇÃO 12:00

Gainer 350 ml

2xScoops 70g Mutant Mass

( •550 calorias •28g Proteina •98g Carbs) + 1xScoop 40g Maltodextrina

QUARTA REFEIÇÃO 14:00 (ALMOCO)

•Aproximadamente 250g de carne, branca ou vermelha

•Carbs, massa, arroz ou batata, vou ser sincero, nao consigo ingerir muito ao almoço porque me sinto demasiado cheio e desconfortável pelo que ja ingeri ate aqui.

•Tomate, alface ou legumes

Após a refeição,  fruta

QUINTA REFEICAO 16:00

2XOvos Mexidos

2×Fatias de Pao de Multicereais torrado com manteiga de amendoim

1xSumo de Frutas Natural

SEXTA REFEIÇÃO 18:00 (Pre treino)

Batido 300ml

40 g Maltodextrina

1xBanana

2xScoops Manteiga de Amendoim

+

2xFatias de Pao de Espelta torrados com manteiga

SETIMA REFEICAO 21:00 (JANTAR)

Semelhante ao almoço 

OITAVA REFEIÇÃO  23:00

BATIDO 900ml

4xScoops 70g Mutant Mass Gainer

1xScoop 30 g Caseina Micellar

1xScoop 40g Maltodextrina

1xScoop 3g Creatina Monohidratada

1xScoop 11.6g Mutant BCAA

Uma das piores dietas que ja vi.

Monta uma dieta com comida de verdade e tera muito mais resultados.

Divida a proteina por igual nas refeições, nao tem pq comer 250g de carne em uma refeição e 2 ovos na outra

Postado

Com 1,81m de deveria pesar pelo menos 80kg, ta pesando quase 15kg a menos, isso é resultado de uma alimentação mto desbalanceada.

Sobre os venenos, eles não dão resultado se não tiver nutriente suficiente, estimulo correto e carcaça pra aguentar. Então, fica longe deles.. alem disse vai correr um alto risco de ficar broxa por um tempo sem usar testosterona junto.

Postado

5 anos de treino, dieta no olho, "ectomorfo", peso não passa de 68kgs... Sério, pega todo esse dinheiro que tu gasta com esses suplementos e contrata um bom coach/nutricionista, seu problema tá longe de ser metabolismo e nenhum ciclo vai resolver isso, ainda mais sendo apenas orais, aprende a treinar e comer e depois tu pensa em usar algo

Postado
Em 21/08/2024 em 15:51, ghzinn disse:

5 anos de treino, dieta no olho, "ectomorfo", peso não passa de 68kgs... Sério, pega todo esse dinheiro que tu gasta com esses suplementos e contrata um bom coach/nutricionista, seu problema tá longe de ser metabolismo e nenhum ciclo vai resolver isso, ainda mais sendo apenas orais, aprende a treinar e comer e depois tu pensa em usar algo

A minha atividade de treino, a técnica, a carga e cadência penso que estejam corretas, mas a nivel de alimentação eu sei que peco muito e que provavelmente todo o meu erro comeca ai, mas eu sou sincero, tenho uma extrema dificuldade para comer mais do que aquilo que como neste momento e pensei que a Oxan me iria ajudar nisso. Eu inclusive comecei a fumar ☘️ para ver se aumentava o meu apetite, mas neste preciso momento, com estas refeições que aqui descrivi, fico cheio e ate desconfortavel o dia todo ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...