Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo Oxan+Diana


Ir para solução Solucionado por projetohuck2 ,

Posts Recomendados

Boa tarde

Sou o Tiago, tenho 31 anos, e treino à 5 anos. Sou a pessoa mais ectomorfa que conheço,  na brincadeira costumo dizer que o meu metabolismo queima me os ganhos com a maneira de os ganhar, o treino por si só quase que me anula o potencial de crescimento que dele deveria advir.

Sou uma pessoa que estabiliza o peso na casa dos 65-68 kg e tenho 1,81m, pelo que o meu índice de massa gorda é baixissimo, quase inexistente.

Desde do meu primeiro ano de treino que tomo:

•hardgainers

•vitaminas e mineirais

Nos ultimos 3 anos introduzi a:

•creatina

•extra bccas fora os do gainer

•caseina

•tribulus/maca

 

Os meus ganhos sempre foram pouco sustentabilizados, de maneira que um fim de semana sem treinar anulava quase que a semana toda que tinha passado.

Por isso mesmo este ano tomei a decisao, de maneira controlada e até um pouco expectante,  de introduzir a Oxandrolona e o Dianabol

A Oxandrolona ja a estou a tomar, à uma semana, 30 mg diárias,  pelo que ja noto alguns efeitos, mas apenas a nivel de intensidade de treino,  porque ganhos a nivel de peso pouco houve.

Encomendei Dianabol, pelo que estou a pensar tomar em simultâneo com a Oxandrolona. 

Continuo a tomar toda a suplementacao que ja tomava antes, hardgainer, vitaminas e mineirais, tribulus 1g diária e introduzi um protetor de fígado. Acham que é o caminho a seguir, ou acham que me devia somente focalizar na Oxandrolona primeiro e não misturar as 2.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/08/2024 em 07:54, TiagoPrates17 disse:

Sou uma pessoa que estabiliza o peso na casa dos 65-68 kg e tenho 1,81m, pelo que o meu índice de massa gorda é baixissimo, quase inexistente.

Desde do meu primeiro ano de treino que tomo:

•hardgainers

•vitaminas e mineirais

Nos ultimos 3 anos introduzi a:

•creatina

•extra bccas fora os do gainer

•caseina

•tribulus/maca

 

E a dieta? Quantas calorias diária tu gasta, quantas tu está consumindo? E os macros, quantos g de cada?

 

Por quanto tempo tu fez dieta, pesando e registrando todas as refeições, ininterruptamente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2024 em 12:36, lorenzo_EP disse:

 

E a dieta? Quantas calorias diária tu gasta, quantas tu está consumindo? E os macros, quantos g de cada?

 

Por quanto tempo tu fez dieta, pesando e registrando todas as refeições, ininterruptamente?

 

Devido a ter tido uma filha recentemente, nos dois ultimos anos tenho banalizado todo o processo de pesar as minhas refeições bem como toda a parte do gasto/consumo calorico. Tento fazer ao olho, num dia em que exijo mais fisicamente de mim proprio tento aumentar o volume de comida,  ou o numero de refeições.

Este é um exemplo de um dia meu atual, pelo que as quantidades não devem divergir muito das que apresento ai:

 

PRIMEIRA REFEIÇÃO 08:00 (Hora de levantar 07:00) 

1x Banana +2 colheres cha manteiga de amendoim 

1x Ovo Cozido

1x Iogurte Proteina Liquido 30g Proteina (Lidl)

 

SEGUNDA REFEIÇÃO 10:00

3X Fatias de Pão de Forma de Espelta torradas com manteiga

1x Iogurte para comer 10g Proteina+ 30g de Sementes de abobora, linhaça e sesamo

 

TERCEIRA REFEIÇÃO 12:00

Gainer 350 ml

2xScoops 70g Mutant Mass

( •550 calorias •28g Proteina •98g Carbs) + 1xScoop 40g Maltodextrina

 

QUARTA REFEIÇÃO 14:00 (ALMOCO)

•Aproximadamente 250g de carne, branca ou vermelha

•Carbs, massa, arroz ou batata, vou ser sincero, nao consigo ingerir muito ao almoço porque me sinto demasiado cheio e desconfortável pelo que ja ingeri ate aqui.

•Tomate, alface ou legumes

Após a refeição,  fruta

 

QUINTA REFEICAO 16:00

2XOvos Mexidos

2×Fatias de Pao de Multicereais torrado com manteiga de amendoim

1xSumo de Frutas Natural

 

SEXTA REFEIÇÃO 18:00 (Pre treino)

Batido 300ml

40 g Maltodextrina

1xBanana

2xScoops Manteiga de Amendoim

+

2xFatias de Pao de Espelta torrados com manteiga

 

SETIMA REFEICAO 21:00 (JANTAR)

Semelhante ao almoço 

 

OITAVA REFEIÇÃO  23:00

BATIDO 900ml

4xScoops 70g Mutant Mass Gainer

1xScoop 30 g Caseina Micellar

1xScoop 40g Maltodextrina

1xScoop 3g Creatina Monohidratada

1xScoop 11.6g Mutant BCAA

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2024 em 10:50, TiagoPrates17 disse:

Tento fazer ao olho, num dia em que exijo mais fisicamente de mim proprio tento aumentar o volume de comida,  ou o numero de refeições.

 

Por isso tu não bate nem 70kg. Dieta no olho = falta de resultados.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2024 em 10:50, TiagoPrates17 disse:

Devido a ter tido uma filha recentemente, nos dois ultimos anos tenho banalizado todo o processo de pesar as minhas refeições bem como toda a parte do gasto/consumo calorico. Tento fazer ao olho, num dia em que exijo mais fisicamente de mim proprio tento aumentar o volume de comida,  ou o numero de refeições.

Este é um exemplo de um dia meu atual, pelo que as quantidades não devem divergir muito das que apresento ai:

 

PRIMEIRA REFEIÇÃO 08:00 (Hora de levantar 07:00) 

1x Banana +2 colheres cha manteiga de amendoim 

1x Ovo Cozido

1x Iogurte Proteina Liquido 30g Proteina (Lidl)

 

SEGUNDA REFEIÇÃO 10:00

3X Fatias de Pão de Forma de Espelta torradas com manteiga

1x Iogurte para comer 10g Proteina+ 30g de Sementes de abobora, linhaça e sesamo

 

TERCEIRA REFEIÇÃO 12:00

Gainer 350 ml

2xScoops 70g Mutant Mass

( •550 calorias •28g Proteina •98g Carbs) + 1xScoop 40g Maltodextrina

 

QUARTA REFEIÇÃO 14:00 (ALMOCO)

•Aproximadamente 250g de carne, branca ou vermelha

•Carbs, massa, arroz ou batata, vou ser sincero, nao consigo ingerir muito ao almoço porque me sinto demasiado cheio e desconfortável pelo que ja ingeri ate aqui.

•Tomate, alface ou legumes

Após a refeição,  fruta

 

QUINTA REFEICAO 16:00

2XOvos Mexidos

2×Fatias de Pao de Multicereais torrado com manteiga de amendoim

1xSumo de Frutas Natural

 

SEXTA REFEIÇÃO 18:00 (Pre treino)

Batido 300ml

40 g Maltodextrina

1xBanana

2xScoops Manteiga de Amendoim

+

2xFatias de Pao de Espelta torrados com manteiga

 

SETIMA REFEICAO 21:00 (JANTAR)

Semelhante ao almoço 

 

OITAVA REFEIÇÃO  23:00

BATIDO 900ml

4xScoops 70g Mutant Mass Gainer

1xScoop 30 g Caseina Micellar

1xScoop 40g Maltodextrina

1xScoop 3g Creatina Monohidratada

1xScoop 11.6g Mutant BCAA

 

 

 

 

Uma das piores dietas que ja vi.

Monta uma dieta com comida de verdade e tera muito mais resultados.

Divida a proteina por igual nas refeições, nao tem pq comer 250g de carne em uma refeição e 2 ovos na outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 1,81m de deveria pesar pelo menos 80kg, ta pesando quase 15kg a menos, isso é resultado de uma alimentação mto desbalanceada.

 

Sobre os venenos, eles não dão resultado se não tiver nutriente suficiente, estimulo correto e carcaça pra aguentar. Então, fica longe deles.. alem disse vai correr um alto risco de ficar broxa por um tempo sem usar testosterona junto.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 anos de treino, dieta no olho, "ectomorfo", peso não passa de 68kgs... Sério, pega todo esse dinheiro que tu gasta com esses suplementos e contrata um bom coach/nutricionista, seu problema tá longe de ser metabolismo e nenhum ciclo vai resolver isso, ainda mais sendo apenas orais, aprende a treinar e comer e depois tu pensa em usar algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2024 em 15:51, ghzinn disse:

5 anos de treino, dieta no olho, "ectomorfo", peso não passa de 68kgs... Sério, pega todo esse dinheiro que tu gasta com esses suplementos e contrata um bom coach/nutricionista, seu problema tá longe de ser metabolismo e nenhum ciclo vai resolver isso, ainda mais sendo apenas orais, aprende a treinar e comer e depois tu pensa em usar algo

A minha atividade de treino, a técnica, a carga e cadência penso que estejam corretas, mas a nivel de alimentação eu sei que peco muito e que provavelmente todo o meu erro comeca ai, mas eu sou sincero, tenho uma extrema dificuldade para comer mais do que aquilo que como neste momento e pensei que a Oxan me iria ajudar nisso. Eu inclusive comecei a fumar ☘️ para ver se aumentava o meu apetite, mas neste preciso momento, com estas refeições que aqui descrivi, fico cheio e ate desconfortavel o dia todo ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...