ed silvaaa 0 Postado Agosto 21, 2024 às 08:42 Postado Agosto 21, 2024 às 08:42 Estou tomando 250mg de dura por semana ciclo de 8 semanas (uma a cada domingo) estava pensando em implementar a oxan como posso fazer o ciclo da oxan? lorenzo_EP reagiu a isso 1
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Agosto 21, 2024 às 11:30 Administrador Postado Agosto 21, 2024 às 11:30 Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa. Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios: Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google). Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não). Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina". Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.
Posts Recomendados