Diego88 Postado Agosto 21, 2024 às 03:33 Postado Agosto 21, 2024 às 03:33 Graças ao altos preços dos esteroides nas farmácias, estou buscando por opções mais baratas no mercado, atualmente estou tomando 250mg de Durateston por semana que está me custando 60 reais a ampola de 1ml... oque acaba se tornando pesado no bolso de manter, dicas de laboratórios bons e confiáveis?
GordãoLanches Postado Agosto 21, 2024 às 03:44 Postado Agosto 21, 2024 às 03:44 (editado) Não se pode discutir fontes. Mas laboratórios sim. Landerlan (ou Landergold, linha "premium") Alpha Pharma Cooper Pharma Muscle Labs King (Pessoalmente nunca usei mas é recomendada) Falsificação é um problema então vai precisar encontrar um fornecedor de confiança, sempre faça exames. De forma geral preço: King < Lander < Muscle Labs < Alpha < Cooper. Preço mínimo +/- 150 e preço máximo +/- 320 dependendo do lab pra uma Durateston de 250mg/10ml. Precisa olhar com calma a Durateston da Lander por exemplo não tem o Decanoato na composição, o da Landergold já tem. No final Durateston nada mais é que um nome dado pro blend de testosterona de forma comercial, lê o rótulo pra ver se vai se encaixar no que você procura. Editado Agosto 21, 2024 às 03:46 por GordãoLanches Funkeiro, T. Wall e Geozao reagiu a isso 2 1
Posts Recomendados