Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Test Enan + Deca + Bold + Para. Quanto tempo depois posso começar trt?


Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Boa noite a todos. Acabei de fazer um ciclo de 16 semanas com esses compostos acima citados. Não gostaria de entrar imediatamente com a reposição de testo (250mg a cada 2 semanas de enantato). Quanto tempo consigo segurar a aplicação até os níveis voltarem ao de uma pessoa normal? 400 - 1000ng/dl. Tentei procurar uma calc online mas n encontrei o que eu queria. Desde já agradeço a ajuda.

 

Edit: Dosagens 500mg/sem enantato, 500mg/sem Deca, 160mg/sem Para e 400mg/sem Bold.

Editado por Raphaello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Como estão faltando detalhes você mesmo pode fazer https://steroidplotter.com/

 

Na real da real você já poderia começar a aplicação de Testo em níveis fisiológicos, vai demorar um pouco mais mas só. A própria meia-vida se encarrega de normalizar.

Sendo bem sincero acho ruim 1 aplicação a cada 2 semanas, eu dividiria esses 250mg na metade a aplicaria pelo menos 1x na semana. Vai ficar no suprafisiológico mas vai ser pouca coisa, o ideal seria de 70-100mg/sem do Enantato de Testosterona pra ser realmente uma TRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2024 em 03:38, GordãoLanches disse:

Caralho, era esse mesmo que eu estava procurando, mas lembro dele ser um pouco diferente na UI. Mas eh isso mesmo, eu entendo que por si só a testo normaliza a partir de um tempo devido a meia vida, mas acho uma boa dar uma segurada nas aplicações até pq eu n aguento mais tanta picada. Vlw mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...