Nutts Postado Agosto 21, 2024 às 00:24 Postado Agosto 21, 2024 às 00:24 Boa noite rapaziada, minha dúvida é o seguinte: Estou tomando 2ml de enantato por semana, 0 espinha, líbido ok, 0 sensibilidade peito. Mesmo sem nenhum sintoma de estradiol alto, devo tomar alguma dosagem para algum tipo de proteção, ou não é necessário? Vi que tomando anastrozol sem precisão, afeta libido, articulações, etc...
Beerus Postado Agosto 21, 2024 às 00:28 Postado Agosto 21, 2024 às 00:28 Em 20/08/2024 em 21:24, Nutts disse: Boa noite rapaziada, minha dúvida é o seguinte: Estou tomando 2ml de enantato por semana, 0 espinha, líbido ok, 0 sensibilidade peito. Mesmo sem nenhum sintoma de estradiol alto, devo tomar alguma dosagem para algum tipo de proteção, ou não é necessário? Vi que tomando anastrozol sem precisão, afeta libido, articulações, etc... Tem gente q prefere usar só qdo tem colateral, pois usar anastrozol tbm tem seus malefícios Tem gente q gosta de usar pra deixar baixo. Mas nós dois casos vc só vai saber fazendo exames como vc sabe q ta alto sem fazer exame impossível.
cadumonteiro Postado Agosto 21, 2024 às 01:10 Postado Agosto 21, 2024 às 01:10 Em 20/08/2024 em 21:24, Nutts disse: Boa noite rapaziada, minha dúvida é o seguinte: Estou tomando 2ml de enantato por semana, 0 espinha, líbido ok, 0 sensibilidade peito. Mesmo sem nenhum sintoma de estradiol alto, devo tomar alguma dosagem para algum tipo de proteção, ou não é necessário? Vi que tomando anastrozol sem precisão, afeta libido, articulações, etc... Se não sente nada relacionado com E2 alto não tem pq mexer, o E2 tem muitas funções além de libido e ereção. e se possível faça exame caso sinta alguma coisa, é um exame barato pra fazer particular e faz mesmo sem guia médica, aí você vai ter um valor de referência qnd sentir algo. e caso venha a usar anastrozol, sempre a menor dose possível.
Menezes1121 Postado Novembro 8, 2024 às 22:56 Postado Novembro 8, 2024 às 22:56 Em 20/08/2024 em 22:10, cadumonteiro disse: Se não sente nada relacionado com E2 alto não tem pq mexer, o E2 tem muitas funções além de libido e ereção. e se possível faça exame caso sinta alguma coisa, é um exame barato pra fazer particular e faz mesmo sem guia médica, aí você vai ter um valor de referência qnd sentir algo. e caso venha a usar anastrozol, sempre a menor dose possível. Estou com essa dúvida. 5ª aplicação ontem de 250 mg semanal de dura. testo total saiu de 126 (acredite era esse o valor e minha estava normal) para 900 Agora a testosterona livre está em 1200 problemas estradiol saiu de 1,13 para 10,3 e prolactina saiu de 8 para 23. sinto que a dura não está com mesmo efeito das 2 primeiras semanas, na hora H funciona, mas durante o dia não sinto nada mas não tenho nenhuma sensibilidade no peito. Tomei 0,5 de cabergolina e me indicaram também 1 anastrozol por semana no dia após a aplicação, mas com o anastro ainda estou receoso.
Oliveiralan Postado Novembro 8, 2024 às 22:59 Postado Novembro 8, 2024 às 22:59 (editado) Em 08/11/2024 em 19:56, Menezes1121 disse: Estou com essa dúvida. 5ª aplicação ontem de 250 mg semanal de dura. testo total saiu de 126 (acredite era esse o valor e minha estava normal) para 900 Agora a testosterona livre está em 1200 problemas estradiol saiu de 1,13 para 10,3 e prolactina saiu de 8 para 23. sinto que a dura não está com mesmo efeito das 2 primeiras semanas, na hora H funciona, mas durante o dia não sinto nada mas não tenho nenhuma sensibilidade no peito. Tomei 0,5 de cabergolina e me indicaram também 1 anastrozol por semana no dia após a aplicação, mas com o anastro ainda estou receoso. Como assim ? Quem indicou ? pelo que li vc não tava com nenhum sintoma, fica entrando com anastro e cabergolina que logo tá broxa. E essa testo sua é de onde ? Tá subdosada. Quando fez o exame após a aplicação ? o importante é funcionar na hora H mesmo horas, cada uma, acha que a libido dos hormônios vai ser a mesma o tempo todo ? Depois de algumas aplicações estabiliza. Editado Novembro 8, 2024 às 23:00 por Oliveiralan
Menezes1121 Postado Novembro 8, 2024 às 23:05 Postado Novembro 8, 2024 às 23:05 Em 08/11/2024 em 19:59, Oliveiralan disse: Como assim ? Quem indicou ? pelo que li vc não tava com nenhum sintoma, fica entrando com anastro e cabergolina que logo tá broxa. E essa testo sua é de onde ? Tá subdosada. Quando fez o exame após a aplicação ? Testo 126 foi antes de começar a aplicação da dura semanal. inicio (antes de aplicar) testo total - 126 estradiol - 1,13 prolactina - 8 exame após 4 aplicação de 250 mg/semana testo total - 900 testo livre - 1200 estradiol - 10,3 prolactina - 23 Até a segunda semana estava sentindo legal os efeitos e inclusive os testiculos já haviam diminuídos, mas com o passar de mais semanas senti uma pequena queda de libido (vou deixar aqui também registrado que não uso mais tadala de 5 mg diário que no início do ciclo usava) e também os testiculos voltaram ao tamanho de quando não aplicava. Em outro tópico a única resposta que obtive foi tomar a cabergolina 0,5 e 1 anastrazol por semana. a cabergolina até tomei, achei uma alta a prolactina mas não queria mexer no E2 se não estou tendo sintomas de gineco. todos me falaram que não tem como não perceber o peito sensível nem nada e olha que estou passando a mão no peito o dia todo rs rs daí vi esse tópico e decidi pedir mais opinião
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora