Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre anastrozol


Posts Recomendados

Boa noite rapaziada, minha dúvida é o seguinte: 

 

Estou tomando 2ml de enantato por semana, 0 espinha, líbido ok, 0 sensibilidade peito. Mesmo sem nenhum sintoma de estradiol alto, devo tomar alguma dosagem para algum tipo de proteção, ou não é necessário? Vi que tomando anastrozol sem precisão, afeta libido, articulações, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/08/2024 em 21:24, Nutts disse:

Boa noite rapaziada, minha dúvida é o seguinte: 

 

Estou tomando 2ml de enantato por semana, 0 espinha, líbido ok, 0 sensibilidade peito. Mesmo sem nenhum sintoma de estradiol alto, devo tomar alguma dosagem para algum tipo de proteção, ou não é necessário? Vi que tomando anastrozol sem precisão, afeta libido, articulações, etc...

Tem gente q prefere usar só qdo tem colateral, pois usar anastrozol tbm tem seus malefícios 

Tem gente q gosta de usar pra deixar baixo.

Mas nós dois casos vc só vai saber fazendo exames como vc sabe q ta alto sem fazer exame impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2024 em 21:24, Nutts disse:

Boa noite rapaziada, minha dúvida é o seguinte: 

 

Estou tomando 2ml de enantato por semana, 0 espinha, líbido ok, 0 sensibilidade peito. Mesmo sem nenhum sintoma de estradiol alto, devo tomar alguma dosagem para algum tipo de proteção, ou não é necessário? Vi que tomando anastrozol sem precisão, afeta libido, articulações, etc...

Se não sente nada relacionado com E2 alto não tem pq mexer, o E2 tem muitas funções além de libido e ereção.

e se possível faça exame caso sinta alguma coisa, é um exame barato pra fazer particular e faz mesmo sem guia médica, aí você vai ter um valor de referência qnd sentir algo.

e caso venha a usar anastrozol, sempre a menor dose possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...