Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite rapaziada, minha dúvida é o seguinte: 

Estou tomando 2ml de enantato por semana, 0 espinha, líbido ok, 0 sensibilidade peito. Mesmo sem nenhum sintoma de estradiol alto, devo tomar alguma dosagem para algum tipo de proteção, ou não é necessário? Vi que tomando anastrozol sem precisão, afeta libido, articulações, etc...

Publicidade

Postado
Em 20/08/2024 em 21:24, Nutts disse:

Estou tomando 2ml de enantato por semana, 0 espinha, líbido ok, 0 sensibilidade peito. Mesmo sem nenhum sintoma de estradiol alto, devo tomar alguma dosagem para algum tipo de proteção, ou não é necessário? Vi que tomando anastrozol sem precisão, afeta libido, articulações, etc...

Tem gente q prefere usar só qdo tem colateral, pois usar anastrozol tbm tem seus malefícios 

Tem gente q gosta de usar pra deixar baixo.

Mas nós dois casos vc só vai saber fazendo exames como vc sabe q ta alto sem fazer exame impossível.

Postado
Em 20/08/2024 em 21:24, Nutts disse:

Se não sente nada relacionado com E2 alto não tem pq mexer, o E2 tem muitas funções além de libido e ereção.

e se possível faça exame caso sinta alguma coisa, é um exame barato pra fazer particular e faz mesmo sem guia médica, aí você vai ter um valor de referência qnd sentir algo.

e caso venha a usar anastrozol, sempre a menor dose possível.

• 2 meses depois...
Postado
Em 20/08/2024 em 22:10, cadumonteiro disse:

Se não sente nada relacionado com E2 alto não tem pq mexer, o E2 tem muitas funções além de libido e ereção.

e se possível faça exame caso sinta alguma coisa, é um exame barato pra fazer particular e faz mesmo sem guia médica, aí você vai ter um valor de referência qnd sentir algo.

e caso venha a usar anastrozol, sempre a menor dose possível.

Estou com essa dúvida.

5ª aplicação ontem de 250 mg semanal de dura.

testo total saiu de 126 (acredite era esse o valor e minha estava normal) para 900

Agora a testosterona livre está em 1200

problemas 

estradiol saiu de 1,13 para 10,3 e prolactina saiu de 8 para 23.

sinto que a dura não está com mesmo efeito das 2 primeiras semanas, na hora H funciona, mas durante o dia não sinto nada mas não tenho nenhuma sensibilidade no peito.

Tomei 0,5 de cabergolina e me indicaram também 1 anastrozol por semana no dia após a aplicação, mas com o anastro ainda estou receoso.

Postado (editado)
Em 08/11/2024 em 19:56, Menezes1121 disse:

Estou com essa dúvida.

5ª aplicação ontem de 250 mg semanal de dura.

testo total saiu de 126 (acredite era esse o valor e minha estava normal) para 900

Agora a testosterona livre está em 1200

problemas 

estradiol saiu de 1,13 para 10,3 e prolactina saiu de 8 para 23.

sinto que a dura não está com mesmo efeito das 2 primeiras semanas, na hora H funciona, mas durante o dia não sinto nada mas não tenho nenhuma sensibilidade no peito.

Tomei 0,5 de cabergolina e me indicaram também 1 anastrozol por semana no dia após a aplicação, mas com o anastro ainda estou receoso.

Como assim ? Quem indicou ? 

pelo que li vc não tava com nenhum sintoma, fica entrando com anastro e cabergolina que logo tá broxa. E essa testo sua é de onde ? Tá subdosada. Quando fez o exame após a aplicação ?

o importante é funcionar na hora H mesmo horas, cada uma, acha que a libido dos hormônios vai ser a mesma o tempo todo ? Depois de algumas aplicações estabiliza. 

Editado por Oliveiralan
Postado
Em 08/11/2024 em 19:59, Oliveiralan disse:

Como assim ? Quem indicou ? 

pelo que li vc não tava com nenhum sintoma, fica entrando com anastro e cabergolina que logo tá broxa. E essa testo sua é de onde ? Tá subdosada. Quando fez o exame após a aplicação ?

Testo 126 foi antes de começar a aplicação da dura semanal.

inicio (antes de aplicar)

testo total - 126

estradiol - 1,13

prolactina - 8

exame após 4 aplicação de 250 mg/semana

testo total - 900

testo livre - 1200

estradiol - 10,3

prolactina - 23

Até a segunda semana estava sentindo legal os efeitos e inclusive os testiculos já haviam diminuídos, mas com o passar de mais semanas senti uma pequena queda de libido (vou deixar aqui também registrado que não uso mais tadala de 5 mg diário que no início do ciclo usava) e também os testiculos voltaram ao tamanho de quando não aplicava.

Em outro tópico a única resposta que obtive foi tomar a cabergolina 0,5 e 1 anastrazol por semana.

a cabergolina até tomei, achei uma alta a prolactina mas não queria mexer no E2 se não estou tendo sintomas de gineco. 

todos me falaram que não tem como não perceber o peito sensível nem nada e olha que estou passando a mão no peito o dia todo rs rs

daí vi esse tópico e decidi pedir mais opinião

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...