Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ex gordo define no primeiro cuting?


Predo Tito
Ir para solução Solucionado por Super Ogro ,

Posts Recomendados

Resumindo é isso, estou atualmente com 77kg 1,79 e 17 anos, já tive 112kg e estou na reta final do meu cuting de 2 anos kkk(duas semanas para ser mais preciso)seguindo as dicas que me deram aqui, vou começar uma normocalorica, enfim, é isso, é normal? ex gordo terminar o cuting sem mt definição?

 

Foto de contexto:

https://ibb.co/vBMbS0q

 

 

Editado por Predo Tito
esqueci o ponto de interrogaçãokkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Tu tem que entender que já tendo chegado a 110 kg, tem uma certa quantidade de gordura na tua pele que já era, vai ficar pra sempre. Pra quem nunca foi gordo, dá pra ter definição só ficando esquelético. Tu, como ex gordo, não tem escolha: só vai ficar definido ao ganhar uma quantidade considerável de massa muscular e ao mesmo tempo se mantendo magro.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2024 em 16:08, Predo Tito disse:

ex gordo terminar o cuting sem mt definição?

é com ja falaram exaustivamente no seu outro post, vc tem pouca massa magra pra ficar definido precisa ter músculos para mostrar coisa que vc não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2024 em 16:08, Predo Tito disse:

Resumindo é isso, estou atualmente com 77kg 1,79 e 17 anos, já tive 112kg e estou na reta final do meu cuting de 2 anos kkk(duas semanas para ser mais preciso)seguindo as dicas que me deram aqui, vou começar uma normocalorica, enfim, é isso, é normal? ex gordo terminar o cuting sem mt definição?

 

Foto de contexto:

https://ibb.co/vBMbS0q

 

 

 

 

Tem a ver com a diferença do entre o ponto A e o ponto B.

 

Se antes vc tava obeso, roliço, e hoje está magro e inclusive parece que pratica um esporte, tá excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2024 em 16:17, Super Ogro disse:

Tu tem que entender que já tendo chegado a 110 kg, tem uma certa quantidade de gordura na tua pele que já era, vai ficar pra sempre. Pra quem nunca foi gordo, dá pra ter definição só ficando esquelético. Tu, como ex gordo, não tem escolha: só vai ficar definido ao ganhar uma quantidade considerável de massa muscular e ao mesmo tempo se mantendo magro.

aaaa, agr todas as peças se enfaixaram kkkkkk, sempre senti algo meio estranho sobre minha pele msm, brigado mn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...