Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Farmácia Arte e Ciência para manipular Anastrozol: confiável?


Posts Recomendados

Em 21/08/2024 em 07:27, Beerus disse:

Vc fez exame sem usar o anastrozol e usando? Ou só vai no feeling?

E como chegou nessa dose?

 

Com uso de 0.25mg caiu de 38 para 23. Com o uso de 0.125mg caiu de 35 pra 22.

 

Em todos esses casos eu tive sintomas de e2 baixo nos dias seguintes. 

 

Sim, mesmo com níveis na faixa de +30 eu estava com sintomas de E2 alto, inclusive início de ginecomastia.

 

Reforçar que esses níveis de E2 não devem ser vistos de forma isolada, mas em um contexto de baixo DHT. O DHT é o hormônio que contrabalanceia o E2, e na sua ausência é como se o E2 ficasse mais potente.

 

A redução com ambas as doses foi bem semelhante. Entendo que por questões fisiológicas o Anastrozol pode ser bem forte para naturais mesmo com doses mais baixas, além de que eu provavelmente tenho uma sensibilidade aumentada.

 

Com a dose de 0.062mg aliviou os sintomas de e2 alto e não causou sintomas de e2 baixo, por isso entendo como a dose ideal. Já fiz exames em outra oportunidade com e2 em 28 e estava me sentindo ótimo tb, acredito que a faixa ideal seja entre 25-30. Não gastei com mais exames após essa dose devido ao histórico anterior e porque estava me sentindo ótimo com diferença perceptível do dia anterior. 

 

O problema é que pra chegar nessa dose preciso partir o comprimido em 4 com um cortador e depois usar uma tesourinha de inox ou lâmina para parti-los pela metade de novo e de novo. Os pedaços cortados com a tesourinha ficam supreendentemente íntegros, porém irregulares e não consigo ter precisão nem praticidade na dose no longo prazo, além dos desafios pra armazenamento, estabilidade e evitar oxidação, daí porque a opção de manipular seria extremamente mais consistente e prático, com a desvantagem que já sabemos que os manipulados podem ter.

Editado por jubastos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...