Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Syntha-6 + Jack3D + Whey On + Glutamina + Wheyglanbia + Creatina Universal


dan.el

Posts Recomendados

Glauberdh,

aprovietnado que vc já tomou(inclusive seu relato serviu de inspiração pra mim! aHiuAHiuoaHUHA)

é melhor comer algum carb junto com o jack3d?

Pois eu almoço as 12:30+- e tomo o jack3d umas 4h da tarde, pra começa afazer os exercicios umas 4;15!

To com receio de que tenha que comer alguma coisa junto(pois já ouvi isso), pois só senti aquela vontade e focus FUDIDO no 1o treino mesmo. agora só to sentindo mais recuperação e pump!(tá bom, mas um foco sempre é legal!)

Abração!

Edit: Quando dizem pra tomar bastante água pro uso de creatina, leite, suco essas coisas podem ser consideradas ou SÓ ÁGUA!?

Editado por dan.el
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

concordo com o glauber...

gente mta nova, com pouquissimo tempo de treino, tomando suplementos voltados pra quem ja eh avançado e mais experiente.

e ainda pra piorar socando dose alta desde o começo...eu particularmente desaprovo, mas cada um sabe oq faz...espero q nao te maiores complicaçoes, pq nessas dosagens eh sempre tenso...arritmia, pressao, disturbios de sono...

galera vai tomando de tudo sem pensar no futuro e nas consequencias...

mas beleza neh...ninguem eh criança,

bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glauberdh,

aprovietnado que vc já tomou(inclusive seu relato serviu de inspiração pra mim! aHiuAHiuoaHUHA)

é melhor comer algum carb junto com o jack3d?

Pois eu almoço as 12:30+- e tomo o jack3d umas 4h da tarde, pra começa afazer os exercicios umas 4;15!

To com receio de que tenha que comer alguma coisa junto(pois já ouvi isso), pois só senti aquela vontade e focus FUDIDO no 1o treino mesmo. agora só to sentindo mais recuperação e pump!(tá bom, mas um foco sempre é legal!)

Abração!

Edit: Quando dizem pra tomar bastante água pro uso de creatina, leite, suco essas coisas podem ser consideradas ou SÓ ÁGUA!?

12:30 ateh 4 horas sem comer eh foda hein...

E tomava o Jack3d 30 minutos antes de malhar e nao tinha esse espaço de tempo tao grande sem comer nao...

Tem que rever isso aih...

O focus melhora muito, soh isso que eu sentia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após ingerir o jack3d, vc comia alguma coisa?

To pensando em comer uma barra de cereal uns 30min antes do jack3d!

fica meio dificil, pq eu saio do trampo as 14h, e chego em casa as 16h e já saio pra academia, ou seja, nao tenho tempoo!

ti_cw, eu sei q tá meio exagerado, mas é que eu queria fazer esse teste mesmo!

E estou socando as doses?!

Depois desse mes aqui, ficarei só no whey+malto+milkprotein, e assim por mais uns 2-3 meses, dps pretendo voltar a suplementar com mais alguma coisa...

Como disse, é apenas experiencia! (e como eu "ganhei" o jack3d, eu tinha uma grana a mais pra gastar nos suples...!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após ingerir o jack3d, vc comia alguma coisa?

To pensando em comer uma barra de cereal uns 30min antes do jack3d!

fica meio dificil, pq eu saio do trampo as 14h, e chego em casa as 16h e já saio pra academia, ou seja, nao tenho tempoo!

ti_cw, eu sei q tá meio exagerado, mas é que eu queria fazer esse teste mesmo!

E estou socando as doses?!

Depois desse mes aqui, ficarei só no whey+malto+milkprotein, e assim por mais uns 2-3 meses, dps pretendo voltar a suplementar com mais alguma coisa...

Como disse, é apenas experiencia! (e como eu "ganhei" o jack3d, eu tinha uma grana a mais pra gastar nos suples...!)

come alguma coisa no caminho , vc pega bus ?

eu tb tenho esse problema, mas eu mando um pouco de leite com albumina que levo na garrafinha e umas barrinhas de cereal ou barrinha de cereal + barrinha de proteína...so pra nao ficar sem comer ... mas nao conto como refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara, por enqnaot nao to comendo nada no busao, mas amanha mesmo estarei levando uma barrinha de cereal pra comer!

Levar shake fica meio fora de mao pra mim, mas axo que vou fazer esse esforço pra tomar qndo tiver saindo do trampo..(14h), e qndo for +- 3h eu como a barrinha de cereal!

Treino de hoje, costas e biceps:

Vascularização: otima!

Pump: MUITO FODA!

Foco: ??? nem to sentindo nada!

Força: devo estar pegando mais peso por conta da creatina...(1 semana, amanha tem fotinhos ^^)

Disposição: normal

Recuperação: MELHOROU!

Infelizmente, parece que o jack3d só ta me ajudando no pump e recuperação! Só no 1o dia que consegui um foco a mais, e uma disposição do capeta!

Quinta-feira, pretendo começar a mandar 2 scoops!

Creatina pelo jeito tá começando a dar um grauzinho! Força já deu uma ajudazinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, Ombro e perna:

Vascularização: Veia do ombro esquerda salta demais, nem sei pq! o.O

Pump: Tava legal, mas acabo tirando a definição do braço!

Foco: ??? nem to sentindo nada!

Força: to diminuindo a velocidade dos exercicios!

Disposição: normal

Recuperação: melhorando...!

Hoje, peito(só fiz isso pq acho que to gripado, e fui sem motivação, nem o jack3d com 1,5scoop deu um gas... =/)

Vascularização: normal

Pump: Peito saltandooo legalll!

Foco: ??? nem to sentindo nada!

Força: antes tava pegando 23 sozinho no supino reto, hj sem ajuda peguei 29...ai fiz + 2 series com 31 com ajuda nas 3 ultimas repetições! ;D(creatina?!)

Disposição: por conta de ou estar cansado ou gripado(nao sei) nao tava nas melhores, tanto q acabei só fazendo peito..e ia fazer costas, mas tava desanimado

Recuperação: Eu axei q nao ia ajudar, mas recuperação to axando MUITO foda, parece q fico 0 pras outras series!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

come alguma coisa no caminho , vc pega bus ?

eu tb tenho esse problema, mas eu mando um pouco de leite com albumina que levo na garrafinha e umas barrinhas de cereal ou barrinha de cereal + barrinha de proteína...so pra nao ficar sem comer ... mas nao conto como refeição.

leite com albumina antes de malhar, que loukura hein champs...

TOmava o Jack3d e ia malhar... nao comia nada nao no maximo uma caixa de geleia

outra coisa, vejo vc falando em perder definiçao...

Cara esquece definiçao , primeiro se preokupa unicamente em ganahr massa, rpa depois vc definir...

Afinal definido e pekeno ateh pedreiro fica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leite com albumina antes de malhar, que loukura hein champs...

TOmava o Jack3d e ia malhar... nao comia nada nao no maximo uma caixa de geleia

outra coisa, vejo vc falando em perder definiçao...

Cara esquece definiçao , primeiro se preokupa unicamente em ganahr massa, rpa depois vc definir...

Afinal definido e pekeno ateh pedreiro fica...

aHOIUHAoiuaHoiauHAOIUHAOIUhAIOUha eu ri demais do "definido e pequeno até pedreiro fica"

Mas eu to ganhando massa agora... só q axei q pra definir seria MAIS dificil, pq ai sim, vc precisa controlar BEM mais a alimentação, e fazer as corridinhas antes dos exercicios!(20min de bike tá legal?!)

Mas agradeço por vc estar acompanhando...!!!!!! sério mesmo!

Ah, e ganhei uns 600gr já! ou mais...vo me pesar direito rpa ver... comecei com 74kg!

Segue fotos da 3afeira(qndo deu 1 semana)

semttulo561.jpg

semttulo21.jpg

semttulo1uc.jpg

Treino de sexta- Costas e biceps

Vascularização: OTIMA

Pump: continua MUITO FODA!

Foco: BEM de leve, mas mto poco mesmo.. parecia brisa até.. AHAIOUHAOIUhAOIUHA

Força: devo estar pegando mais peso por conta da creatina...

Disposição: normal

Recuperação: melhorando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...