Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Syntha-6 + Jack3D + Whey On + Glutamina + Wheyglanbia + Creatina Universal

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal beleza?!?!

Vou começar a fazer o relato aqui, porem nao sei oq aconteceu com o topico q eu havia criado dia 1, estava espernado ele ser aceito pela moderação, mas axo q deu pau e nem chego aos moderas!...

Vamos aos fatos, essa suplementação será de 1 mes aprox. e será feito da seguinte forma:

Café da manha: WheyGlanbia(saturação creatina 5g)

Pré Treino: Jack3d

Pós treino: Whey ON + Malto + Glutamina + Creatina

Antes de dormir: Syntha-6(saturação 5g)

Tirei foto dia 01/06... e a cada semana pretendo tirar fotos...

Vamos aos treinos:

Segunda feira - Treinei sem jack3d (peito e costas)

Terça feira- Comecei com creatina e jack3d(e o resto da suplementação)

Treino foi legal, suei pra porraaaaaa, e tive aquela leve tremedeiraaaa, o foco tava bom, mas nada fora do normal!

Quarta feira- (ombro e perna e MUITO exercicio de abdomem)

Treino foi FODA, nao senti o foco taooo forte, mas recuperação já senti uma leve diferença. Elevação frontal levanto 9kg morrendo, e esse levantei mais de boa!!

Quinta feira hoje, irei fazer um treino chamado "p90x"(peito e costas)

e logo mais postarei relatos(irei tomar 1,5-2scoop.. pq o negócio é bruto!)

Pra quem nao sabe, esse p90x é uma série de exercicios que vc pode fazer em casa, com halteres,tapete.. ele é muito famoso nos EUA, por definirem as pessoas em 3 meses(90dias!). Digamos que ja fiz MUITAS vezes e eu digo que fico MONSTRO após o treino, MUITO maior que na academia. Engraçado que esse treino de peito e costas consiste apenas em MUITA flexão, e muita barra, sem descanso =/

Bom, estou doido pra fazer esse treino, pq quero ver o pump que vou ficar! HAHAHAHAH

Abraços galera, logo + passo as fotos do 1o dia pro computador e posto aqui!

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Adicionando Fotos (Antes da Suplementação):

frenteq.jpg

foraf.jpg

costasz.jpg(mexi no quarto pq tava uma BAGUNÇA!!!) aHOIAUHIOUAH

e agora, qnto ao p90x:

Antes:

38508120l.jpg

85910280.jpg

49652432.jpg

Depois:

49021990.jpg

87246889.jpg

23603336.jpg

25596133.jpg

Editado por dan.el
Postado (editado)

Agora relato do p90x(peito e costas) e treino de sexta(biceps e ombro)

p90x- Bom, eu axei que o jack3d ia me dar um gas MAIOR no treino, ainda que tomei 2scoops o.O

Recuperação foi MUITO rápida, consegui fazer muito mais exercicio... foco tava legal, mas nada fora do comum!

o pump, fico MUITO FODA!!!! (na foto nao da pra ver, mas pessoalmente, fiquei bem maior do que qndo nao usava o jack3d)

6ªfeira- Meu gás tava legal, recuperação média.. foco nao tava muito legal(nao sei pq =/)

pump deu um grauzinho mas nada muito fora do comum...

Aproveitando:

Creatina começa a dar diferença na aparencia em qual semana+-!?

e qnto mais agua eu tomar, mais irei crescer?!(claro, nao tomando tb 10l de água ¬¬)

Quando dizem pra tomar bastante água pro uso de creatina, leite, suco essas coisas podem ser consideradas ou SÓ ÁGUA!?

Editado por dan.el
Postado

Acompanhando ainda, pelas fotos, deu um grau legalzinho sim por enquanto.

Creatina começei a ver efeitos em mim depois de duas semanas +/-.

E acho que isso de quanto mais água tomar, mais crescer não em =s

Postado (editado)

Axo que tem uma galera nova apelando pra umas paradas meio fortes a toa, podiam fazer uma dieta e um basico que teriam os mesmos resultados...

Mas se vc curtiu os ganhos isso q importa...

Pra q 2 scoops de Jack3d logo de cara?

Vai aumentando aos poucos...

Editado por Glauberdh
Postado

Glauberdh,

Sei que apelei , inclusive BASTANTE! Mas é que eu queria ver o ganho q eu conseguiria ter tomando apenas coisas de boa qualidade!!! Ela está servindo mais pra teste do que pra obter o "corpo perfeito"!(essa suplementação acho que seria REALMENTE util depois de uns 10meses de treino né?! Estou indo pro 5o mes agora, mas ansiedade MATA!)

Quanto ao scoop do jack3d, eu tomei 2scoop pois queria ver se ele me daria um gás LEGAL, é que vc nao sabe como e o treino do p90x!!! Consiste basicamente de flexao e barra fixa!(isso com no maximo 10~20segundos de descanso entre um e outro) e logicamente preciso de uma recuperação rápida.

SamuelFranco,

O treino do p90x foi feito para ser executado em casa, e logicamente seguir uma dieta deles!(caso alguem tenha interesse, eu tenho o guia de nutrição, infelizmente todo ingles).

E voce precisa ter uns 4 pares de halteres de diferentes pesos!

Vou resumir aqui o treino de peito e costas que é o UNICO que consigo fazer pois nao utiliza muito halteres.

Flexao normal, Barra aberta, flexao fechada, Barra invertida, flexao aberta, barra fechada, flexao inclinado, e levantamento de hateres pra costas com 1 braço(nao sei o nome), flexao diamante, levantamento com halteres sentado(aquele q vc apoia fica meio inclinado pra frente e levanta dos lados!), e depois um negócio que vc desliza pra frente, e depois pra trás[em forma de flexao com pernas abertas](nao sei o nome disso tb).

Quando vc acha que acabou, vc faz TUDO de novo só que invertido. Por exemplo, agora primeiro barra aberta, dps flexao normal, barra invertida, flexao fechada, e assim por diante!!! Tudo isso em 1 hora +-...! e no caso voce bebe MUITA água e sua demais.

Agora meu treino de Peito e triceps na academia.

Bom, o pump do peito foi legal!

Antes eu pegava 23kg no supino, ontem aumentei pra 2x25 e 1x26!!!

Braço nao aumento muito, mas a recuperação tava legal... o focus, eu nao to sentindo TANTOOOO.

Vascularização, senti que as veias tão maiores fora do treino, mas no treino em sim nao notei nada TAOO grande!

Pretendo tomar um nanox9 ou no shotgun!(apesar de que o jack3d me deu uma tremedeira relativamente "legal"(iahhaiahiha) no 1o treino!)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...