Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação e dicas para treino 4x semana


CodeRat
Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Po, a seleção de exercícios e volume não estão ruins não.

 

Mas como falado acima, um AB proporciona maior frequência com o mesmo volume. Provavelmente o progresso de cargas seria melhor também.

 

Algumas considerações sobre a sua divisão:

  • Coice e tríceps polia são muito semelhantes (redundância), um exercício com uma diferente posição do cotovelo(francês, testa, paralelas) seria mais útil no lugar de algum deles.
  • Não treina bíceps?
  • No treino de peitoral acho o desenvolvimento dispensável. Altamente substituível por paralelas ou elevação frontal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/08/2024 em 11:21, peregrinomaromba disse:

No treino de peitoral acho o desenvolvimento dispensável. Altamente substituível por elevação frontal.

Aqui eu discordo. Não acho que trocar um básico por um isolador faça sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2024 em 21:37, reach6040 disse:

Aqui eu discordo. Não acho que trocar um básico por um isolador faça sentido

Falei no caso do treino em si. Já tem 2 supinos, vai ser bom colocar o mesmo movimento (press) em outro ângulo?

Se ele fragmentasse o treino de ombro para outro dia ou colocasse no lugar de algum supino, concordo que o desenvolvimento seria infinitamente melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2024 em 22:22, peregrinomaromba disse:

Falei no caso do treino em si. Já tem 2 supinos, vai ser bom colocar o mesmo movimento (press) em outro ângulo?

Se ele fragmentasse o treino de ombro para outro dia ou colocasse no lugar de algum supino, concordo que o desenvolvimento seria infinitamente melhor.

Entendo o contexto, mas esse é um dos menores dos problemas desse treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2024 em 11:29, reach6040 disse:

Entendo o contexto, mas esse é um dos menores dos problemas desse treino.

 

Gostaria de saber onde que eu coloquei que é um dos maiores problemas. Ou considerações=grandes problemas agora?

Spoiler
Em 22/08/2024 em 11:21, peregrinomaromba disse:

Po, a seleção de exercícios e volume não estão ruins não.

 

Mas como falado acima, um AB proporciona maior frequência com o mesmo volume. Provavelmente o progresso de cargas seria melhor também.

 

Algumas considerações sobre a sua divisão:

  • Coice e tríceps polia são muito semelhantes (redundância), um exercício com uma diferente posição do cotovelo(francês, testa, paralelas) seria mais útil no lugar de algum deles.
  • Não treina bíceps?
  • No treino de peitoral acho o desenvolvimento dispensável. Altamente substituível por paralelas ou elevação frontal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2024 em 12:43, peregrinomaromba disse:

 

Gostaria de saber onde que eu coloquei que é um dos maiores problemas. Ou considerações=grandes problemas agora?

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Relaxa, cara. Não tô te criticando não. Os membros do fórum já estão na defensiva ultimamente kkkkk.

 

Eu disse que trocar o desenvolvimento pela elevação frontal seria o menor dos problemas do treino, ou seja, mesmo que ele faça isso, ainda não acho que o treino ficaria bom.

 

Logo, você deu uma alternativa para melhorar o treino o dele dentro daquele contexto, o que eu acho válido. Mas vc não tem culpa daquilo estar daquele jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...