Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dose de ergogênicos para manter MM em cutting

Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Srs(as).

Faço cruise com 250 mg/sem Testo(durateston) desde Maio/23. Fiz um blast recente de 12 semanas com 400mg testo e 200mg deca em bulking onde fui de 100 para 110 Kg, e fui para 18 a 20% de BF.

Voltei para 250mg/sem de testo e estou em dieta de manutenção, onde vou ficar até Setembro, quando começarei um cutting de 14 semanas, pretendo conseguir chegar pelo menos perto dos 12% de BF.

Minha dúvida é: Queria segurar o máximo possível de massa magra nesse cutting. Seria interessante devido ao meu peso fazer um blast, ou 250mg de testo será OK para segurar?

Dados:

Altura: 1,90
Peso: 110Kg 

Bf: ~18 a 20%

Últimos exames 08/24 todos OK

Publicidade

• Moderador
Postado

250mg deve segurar sim desde que o déficit calórico não seja tão absurdo.
Mas se quiser tentar adicionar um pouco de qualidade no processo, algum derivado de DHT deve ajudar. 
Masteron, primobolan, oxandrolona... Doses baixas, 200 a 300mg semana.

Postado

300-400mg seria melhor pro teu peso(não que 250mg não segure). eu altura parecida com a tua, peso um pouquinho mais alto, e geralmente me mantenho com 300mg de cipionato(com exames, taxas e tudo bem), aí alguns períodos eu tiro tudo e geralmente de outubro/janeiro dou uma acelerada 

mais drogas te ajudaria mais(obviamente com o custo de saúde para isso)

Postado (editado)
Em 20/08/2024 em 11:03, Joaojohn disse:

Fiz um blast recente de 12 semanas com 400mg testo e 200mg deca em bulking onde fui de 100 para 110 Kg, e fui para 18 a 20% de BF.

Não tá superestimado esse ganho de massa magra não? Pra quem já treina a um tempo +-8kgs em 4 meses é coisa pra caralho sendo livre de gordura.

Com BF alto 250mg já segura sim, iria na do MBD e incluir um derivado de DHT oral, minha preferencia seria Hemo mesmo nos dias de treino.

Editado por GordãoLanches
Postado
Em 20/08/2024 em 11:12, GordãoLanches disse:

Não tá superestimado esse ganho de massa magra não? Pra quem já treina a um tempo +-8kgs em 4 meses é coisa pra caralho sendo livre de gordura.

Com BF alto 250mg já segura sim, iria na do MBD e incluir um derivado de DHT oral, minha preferencia seria Hemo mesmo nos dias de treino.

Ganhei gordura sim, não foi um bulking 100% limpo. Tanto que fui pra esse BF 

Obrigado a todos pelas orientações 

• Moderador
  • Solução
Postado
Em 20/08/2024 em 11:26, Joaojohn disse:

Ganhei gordura sim, não foi um bulking 100% limpo. Tanto que fui pra esse BF 

Obrigado a todos pelas orientações 

Particularmente eu começaria só nos 250mg, até chegar nuns 14%, aí sim adicionaria uns 300mg de derivados pra ajudar no polimento e também na lipólise. Gasta menos dinheiro e saúde, e torna o processo mais consistente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...