Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dose de ergogênicos para manter MM em cutting


Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Bom dia Srs(as).

 

Faço cruise com 250 mg/sem Testo(durateston) desde Maio/23. Fiz um blast recente de 12 semanas com 400mg testo e 200mg deca em bulking onde fui de 100 para 110 Kg, e fui para 18 a 20% de BF.

 

Voltei para 250mg/sem de testo e estou em dieta de manutenção, onde vou ficar até Setembro, quando começarei um cutting de 14 semanas, pretendo conseguir chegar pelo menos perto dos 12% de BF.

 

Minha dúvida é: Queria segurar o máximo possível de massa magra nesse cutting. Seria interessante devido ao meu peso fazer um blast, ou 250mg de testo será OK para segurar?

 

Dados:

Idade: 30 anos

Altura: 1,90
Peso: 110Kg 

Bf: ~18 a 20%

Últimos exames 08/24 todos OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

250mg deve segurar sim desde que o déficit calórico não seja tão absurdo.
Mas se quiser tentar adicionar um pouco de qualidade no processo, algum derivado de DHT deve ajudar. 
Masteron, primobolan, oxandrolona... Doses baixas, 200 a 300mg semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

300-400mg seria melhor pro teu peso(não que 250mg não segure). eu altura parecida com a tua, peso um pouquinho mais alto, e geralmente me mantenho com 300mg de cipionato(com exames, taxas e tudo bem), aí alguns períodos eu tiro tudo e geralmente de outubro/janeiro dou uma acelerada 

 

 

mais drogas te ajudaria mais(obviamente com o custo de saúde para isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2024 em 11:03, Joaojohn disse:

Fiz um blast recente de 12 semanas com 400mg testo e 200mg deca em bulking onde fui de 100 para 110 Kg, e fui para 18 a 20% de BF.

Não tá superestimado esse ganho de massa magra não? Pra quem já treina a um tempo +-8kgs em 4 meses é coisa pra caralho sendo livre de gordura.

 

Com BF alto 250mg já segura sim, iria na do MBD e incluir um derivado de DHT oral, minha preferencia seria Hemo mesmo nos dias de treino.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2024 em 11:12, GordãoLanches disse:

Não tá superestimado esse ganho de massa magra não? Pra quem já treina a um tempo +-8kgs em 4 meses é coisa pra caralho sendo livre de gordura.

 

Com BF alto 250mg já segura sim, iria na do MBD e incluir um derivado de DHT oral, minha preferencia seria Hemo mesmo nos dias de treino.


Ganhei gordura sim, não foi um bulking 100% limpo. Tanto que fui pra esse BF 

 

Obrigado a todos pelas orientações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução
Em 20/08/2024 em 11:26, Joaojohn disse:


Ganhei gordura sim, não foi um bulking 100% limpo. Tanto que fui pra esse BF 

 

Obrigado a todos pelas orientações 

 

Particularmente eu começaria só nos 250mg, até chegar nuns 14%, aí sim adicionaria uns 300mg de derivados pra ajudar no polimento e também na lipólise. Gasta menos dinheiro e saúde, e torna o processo mais consistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...