Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Durateston + Deca)


Posts Recomendados

Em 20/08/2024 em 08:44, peregrinomaromba disse:

Desacredito muito que um endocrino ia arriscar sua carreira passando quase 300mg/semana de hormônios para uma pessoa com sobrepeso com a justificativa de "testo baixa". No máximo, 1 durateston a cada 10 dias.

 

O motivo do ciclo estar ruim:

Primeira via de entrada de hormônios: músculos estriados. Sem uma boa massa muscular (estriados esqueléticos), advinha quem vai absorver primeiro? 

Isso mesmo, seu coração. Que provavelmente vai hipertrofiar.

 

Segunda via: tecido adiposo. Aqui vai dar muito colateral por converter testo em estradiol e outros hormônios.

 

Terceira via: músculos lisos. Pode sobrecarregar figado e rins.

 

Ou seja: pouca massa muscular e muita gordura é a combinação perfeita pra dar merda.

Foi um médico, jamais tomaria alguma atitude sem ser por orientação médica.

Além do manipulado, ele orientou que eu tomasse CIPROFIBRATO 100 mg e Atorvastatina Cálcica 20mg 1x ao dia.

 

Antes de começar a tomar, meu estradiol estava 27,0 pg/mL (Referência para a minha idade: 11,3 a 43,2).

Tenho mantido uma rotina de treino de 5x por semana, e o médico disse que com esses medicamentos que BF pode reduzir para um pouco menos que 20%, obviamente, se eu manter um treino e dieta de qualidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/08/2024 em 08:44, peregrinomaromba disse:

Desacredito muito que um endocrino ia arriscar sua carreira passando quase 300mg/semana de hormônios para uma pessoa com sobrepeso com a justificativa de "testo baixa". No máximo, 1 durateston a cada 10 dias.

 

O motivo do ciclo estar ruim:

Primeira via de entrada de hormônios: músculos estriados. Sem uma boa massa muscular (estriados esqueléticos), advinha quem vai absorver primeiro? 

Isso mesmo, seu coração. Que provavelmente vai hipertrofiar.

 

Segunda via: tecido adiposo. Aqui vai dar muito colateral por converter testo em estradiol e outros hormônios.

 

Terceira via: músculos lisos. Pode sobrecarregar figado e rins.

 

Ou seja: pouca massa muscular e muita gordura é a combinação perfeita pra dar merda.

Não que seja a mesma coisa, mas um rapaz do meu trabalho que deve ter uns 35% de BF e uns 40 anos consultou com um endócrino que passou 1 dura a cada 10 dias, então pra maluquisse existe tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2024 em 08:42, tmz disse:

 

 

Seu endocrinologista precisa estudar.

 

 

Seu BF localizado na barriga, chama-se falta de dieta.

Ir na academia por 7 anos não quer dizer NADA.

 

Procure alguém pra te auxiliar no treino e na dieta, esqueça esse monte de fármaco.

 

 

50mg de deca por semana já não serve pra nada em homens, imagina 25mg?

Deca de farmácia é pra idosos, não pra hipertrofia. 

50mg de nandro por semana é a dose que muitas mulheres usa, não vai te trazer NENHUM retorno, ta jogando dinheiro fora e injetando essa de completamente atoa.

 

A testo até ok, mas com esse BF se você não souber o que ta fazendo, vai sofrer pra controlar estradiol, seria mais inteligente perder esse bf até pelo menos uns 20% que é bastante fácil se você souber o que ta fazendo e ai pensar em usar algo.

 

 

Progesterona pra homem?

Putz cara, me ajuda a te ajudar, isso dai é sacanagem

Pra que tadalafila? Silimarina? 

 

É assustador se isso realmente foi passado por um médico, realmente triste ver tanto médico incompetente e sem o mínimo esforço em estudar para atuar nessa área.

 

 

 

 

Procure um nutricionista, aprenda a comer e a treinar, ir na academia por anos é completamente diferente de realmente treinar, tu ta perdendo seu tempo e agora além de perder tempo vai gastar saúde atoa.

Acredito que esse médico não tenha te alertado que essa dose de durateston já causa deterioração cardíaca, ele falou contigo sobre?


Tu ta correndo risco de ficar careca, ter acne, ter ginecomastia, vai causar danos ao coração a troco de nada, ta só dando dinheiro pra mais um médico oportunista e sem conhecimetno.

 

 

 

 

 

É o seu BF!
Tu ta gordo pra usar hormônio bro, na boa, como ja começou, mantém só a testo, faz exame pra ver o estradiol, controla isso e pega firme na dieta, procura um nutricionista, esquece esse médico e esse monte de manipulado sem pé nem cabeça.

 

 

 

Muito obrigado pela explicação.

Além do manipulado, ele orientou que eu tomasse CIPROFIBRATO 100 mg e Atorvastatina Cálcica 20mg 1x ao dia.

Antes de começar a tomar, meu estradiol estava 27,0 pg/mL (Referência para a minha idade: 11,3 a 43,2).

 

O médico disse que esse manipulado seria justamente para evitar possíveis colaterais, como queda de cabelo, acne, tem um protetor hepático, o anastrozol para controlar o estradiol. 

 

Em relação ao nutricionista, realmente estou em busca de um, porém, na minha região todos são mto caros, o mais barato aqui custa na faixa de 400. Por isso, fiz a primeira escolha por um endocrinologista para vê essa questão do déficit hormonal.

 

Tadalafila ele disse que iria melhorar a circulação sanguínea e o Silimarina seria para o fígado.

 

Não, ele não disse nada sobre deterioração cardíaca.

 

Minha dúvida é que comecei a sentir um leve desconforto no  peito esquerdo, porém, eu estou só na segunda aplicação. Será que posso estar começando a ter uma gineco e precisaria entra com Tamoxifeno ou seria algo mais psicológico, porque sempre fui muito prudente em relação a isso, só estou fazendo, pois, foi orientação médica.

 

e de qualquer forma, muito obrigado pela a sua ajuda, vou procurar um Nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2024 em 12:18, DanMS disse:

Em relação ao nutricionista, realmente estou em busca de um, porém, na minha região todos são mto caros, o mais barato aqui custa na faixa de 400. Por isso, fiz a primeira escolha por um endocrinologista para vê essa questão do déficit hormonal.

 

Dieta é a base de tudo. Economizou onde não deveria, e gastou no que não vai fazer diferença (ou até vai, no caso pode piorar a situação).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria feito um investimento BEM melhor se tivesse pagado um nutricionista, que seja um que atende online e com certeza te cobraria bem menos que esse endocrinologista ai, aliás, te garanto que ele é só um clínico geral sem nenhuma especialização, consulta lá que tu vai ver que ele não tem essa especialidade, infelizmente o conselho não fiscaliza isso e ai todo clínico geral pode se dizer endocrinologista, aproveitam que o nicho está aquecido e fácil pra ganhar dinheiro.

 

Esse cara não sabe o que ta fazendo, você não precisava desse monte de medicamento e nem do hormônio, mas, tu ja gastou e quer usar a muleta, segue o jogo.

Ta fazendo cagada e jogando dinheiro fora, aliás, alem do nutricionista ser mais barato que o médico, o preço dessas fórmulas sem pé nem cabeça, com certeza também é mais caro que a consulta com o nutricionista.

 

Tu ta fazendo TUDO errado, puramente por querer achar uma muleta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2024 em 12:13, ghzinn disse:

Não que seja a mesma coisa, mas um rapaz do meu trabalho que deve ter uns 35% de BF e uns 40 anos consultou com um endócrino que passou 1 dura a cada 10 dias, então pra maluquisse existe tudo...

Mas 1 dura a cada 10 dias é quase uma TRT mesmo. Fica pouca coisa acima do fisiológico.

 

Seriam +- 750mg/ mês. No caso do brother do tópico ficariam +- 1200mg/mês, fora os outros medicamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 20/08/2024 em 08:42, tmz disse:

Acredito que esse médico não tenha te alertado que essa dose de durateston já causa deterioração cardíaca, ele falou contigo sobre?


Tu ta correndo risco de ficar careca, ter acne, ter ginecomastia, vai causar danos ao coração a troco de nada, ta só dando dinheiro pra mais um médico oportunista e sem conhecimetno.

 

Em 20/08/2024 em 12:18, DanMS disse:

Não, ele não disse nada sobre deterioração cardíaca.

 

Ele não ta nem ai com a tua saúde bro, só quer seu dinheiro.

 

Não tem uso 100% seguro de hormonio, o que você ta usando não é hepatotóxico, logo nem precisa de proteção ao fígado, o cara ta só pegando seu dinheiro, vai te prender em ficar pagando consulta a cada 2~3 meses e ganhando comissão com os manipulados que te indica.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...