Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Durateston + Deca)


Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

Entao, estou começando com o meu primeiro ciclo, malho tem uns 7 anos, porém, com muitas indas e vindas. Estou malhando serio a mais ou menos 1 ano. Sou dono de uma genetica horrível e tenho muita dificuldade em perder aquela famosa “pochete”, minha Testo total sempre foi baixa, entre 150 e 180. 
Estou fazendo tratamento com endocrinologista, que depois de realizar uma bateria de exames, meu passou testo para melhorar meus ganhos. Tenho um BF alto, mas é tudo localizado na barriga. Gostaria de saber o que acham desse primeiro ciclo e o que recomendariam de TPC e quando tomar?


- 29 anos

- 176 cm

- 86,8 kg

- 31,5% BF

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1 durateston por semana (250 mg/ml) (1 ampola)

1 Deca- Durabolin por semana (25mg) (1/2 ampola) 

Durante 12 semanas

 

Manipulado:

 

SAW PALMETO 160 mg

CRISINA 100 mg

ZINCO QUELATO 15 mg

NETTLE ROOT EXTRACT 60 mg

PROGESTERONA BASE 50 mg

EUTERPE OLERACEA MART 50 mg RESVERATROL 0,5 mg

ANASTROZOL 500 mcg

TADALAFILA 3MG

SILIMARINA 300MG

PYGEUM AFRICANUM 50 mg

 

Tomar 1 cápsula no café durante essas 12 semanas.

 

O que vocês acham desse primeiro ciclo e desse manipulado? Visto que meu objetivo maior é perder essa gorda localizada que tenho na barriga. 
O que recomendam de TPC e quando começar?

 

Tomei a segunda dose no sábado e comecei a sentir um leve desconforto no mamilo esquerdo, será que é meu psicológico? Kk

 

Agradeço aí quem puder me ajudar e boa noite.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/08/2024 em 23:08, DanMS disse:

 

Boa noite pessoal.

Entao, estou começando com o meu primeiro ciclo, malho tem uns 7 anos, porém, com muitas indas e vindas. Estou malhando serio a mais ou menos 1 ano. Sou dono de uma genetica horrível e tenho muita dificuldade em perder aquela famosa “pochete”, minha Testo total sempre foi baixa, entre 150 e 180. 
Estou fazendo tratamento com endocrinologista, que depois de realizar uma bateria de exames, meu passou testo para melhorar meus ganhos. Tenho um BF alto, mas é tudo localizado na barriga. Gostaria de saber o que acham desse primeiro ciclo e o que recomendariam de TPC e quando tomar?


- 29 anos

 

- 176 cm

- 86,8 kg

- 31,5% BF

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1 durateston por semana (250 mg/ml) (1 ampola)

1 Deca- Durabolin por semana (25mg) (1/2 ampola) 

Durante 12 semanas

 

Manipulado:

 

SAW PALMETO 160 mg

CRISINA 100 mg

ZINCO QUELATO 15 mg

NETTLE ROOT EXTRACT 60 mg

PROGESTERONA BASE 50 mg

EUTERPE OLERACEA MART 50 mg RESVERATROL 0,5 mg

ANASTROZOL 500 mcg

TADALAFILA 3MG

SILIMARINA 300MG

PYGEUM AFRICANUM 50 mg

 

Tomar 1 cápsula no café durante essas 12 semanas.

 

O que vocês acham desse primeiro ciclo e desse manipulado? Visto que meu objetivo maior é perder essa gorda localizada que tenho na barriga. 
O que recomendam de TPC e quando começar?

 

Tomei a segunda dose no sábado e comecei a sentir um leve desconforto no mamilo esquerdo, será que é meu psicológico? Kk

 

Agradeço aí quem puder me ajudar e boa noite.

 

 

 

Amigo, esse ciclo eh péssimo para seu ponto de partida, péssimo mesmo.

 

Leia aqui, tem as respostas pra praticamente tudo que vc escreveu. Gaste o tempo na leitura, vai te ajudar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2024 em 23:14, Vitor_Maromba disse:

 

Amigo, esse ciclo eh péssimo para seu ponto de partida, péssimo mesmo.

 

Leia aqui, tem as respostas pra praticamente tudo que vc escreveu. Gaste o tempo na leitura, vai te ajudar.

 

 

 

 Primeiramente gostaria de agradecer pela resposta.

Li o texto em questão e achei super interessante, realmente, tudo se começa com uma mudança de atitude. Sem isso, não existe milagre.


Mas gostaria de mais detalhes o porquê desse ciclo ser péssimo, visto que não se trata de algo somente estético, realmente, estou com baixo testo e o endocrinologista me passou também com essa intenção. Você acha que eu não deveria tomar nada ou que estou tomando os errados?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2024 em 23:35, DanMS disse:

 Primeiramente gostaria de agradecer pela resposta.

Li o texto em questão e achei super interessante, realmente, tudo se começa com uma mudança de atitude. Sem isso, não existe milagre.


Mas gostaria de mais detalhes o porquê desse ciclo ser péssimo, visto que não se trata de algo somente estético, realmente, estou com baixo testo e o endocrinologista me passou também com essa intenção. Você acha que eu não deveria tomar nada ou que estou tomando os errados?

Obrigado

 

acho que talvez porque ele exagerou nos manipulados, talvez a unica coisa que você fosse precisar ai é o anastrozol, mas também não é regra, só se ele subisse

 

ele mandou altos manipulados que pra mim não faz sentido, principalmente o tadala, só se quiser gastar

 

e se o problema é a testo baixa o tratamento não seria uma trt ou blast and cruise? pq um ciclo? depois a testo vai voltar a 180 e vai perder todos os ganhos

 

fora que dava pra meter um shape legal e começar com os 250mg de dura só, depois adicionando mais coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2024 em 23:08, DanMS disse:

- 29 anos

 

- 176 cm

- 86,8 kg

- 31,5% BF

 

Que é isso, velho? "Malho" há 7 anos?

 

Esses números são de quem passou 7 anos num sofá, comendo Doritos.

Drogas só vão piorar tua situação.

 

Edit: e não é culpa de genética nenhuma, são só escolhas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2024 em 23:08, DanMS disse:

- 29 anos

 

- 176 cm

- 86,8 kg

- 31,5% BF

 

Isso aqui é medida de quem não pisa na academia, vive a base de ifood, sofá e cerveja.

 

Sem mudar os hábitos alimentares, nada vai mudar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2024 em 23:35, DanMS disse:

 Primeiramente gostaria de agradecer pela resposta.

Li o texto em questão e achei super interessante, realmente, tudo se começa com uma mudança de atitude. Sem isso, não existe milagre.


Mas gostaria de mais detalhes o porquê desse ciclo ser péssimo, visto que não se trata de algo somente estético, realmente, estou com baixo testo e o endocrinologista me passou também com essa intenção. Você acha que eu não deveria tomar nada ou que estou tomando os errados?

Obrigado

 

 

Seu endocrinologista precisa estudar.

 

Em 19/08/2024 em 23:08, DanMS disse:

 

Boa noite pessoal.

Entao, estou começando com o meu primeiro ciclo, malho tem uns 7 anos, porém, com muitas indas e vindas. Estou malhando serio a mais ou menos 1 ano. Sou dono de uma genetica horrível e tenho muita dificuldade em perder aquela famosa “pochete”, minha Testo total sempre foi baixa, entre 150 e 180. 
Estou fazendo tratamento com endocrinologista, que depois de realizar uma bateria de exames, meu passou testo para melhorar meus ganhos. Tenho um BF alto, mas é tudo localizado na barriga. Gostaria de saber o que acham desse primeiro ciclo e o que recomendariam de TPC e quando tomar?

 

Seu BF localizado na barriga, chama-se falta de dieta.

Ir na academia por 7 anos não quer dizer NADA.

 

Procure alguém pra te auxiliar no treino e na dieta, esqueça esse monte de fármaco.

 

Em 19/08/2024 em 23:08, DanMS disse:

- 29 anos

 

- 176 cm

- 86,8 kg

- 31,5% BF

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1 durateston por semana (250 mg/ml) (1 ampola)

1 Deca- Durabolin por semana (25mg) (1/2 ampola) 

Durante 12 semanas

 

50mg de deca por semana já não serve pra nada em homens, imagina 25mg?

Deca de farmácia é pra idosos, não pra hipertrofia. 

50mg de nandro por semana é a dose que muitas mulheres usa, não vai te trazer NENHUM retorno, ta jogando dinheiro fora e injetando essa de completamente atoa.

 

A testo até ok, mas com esse BF se você não souber o que ta fazendo, vai sofrer pra controlar estradiol, seria mais inteligente perder esse bf até pelo menos uns 20% que é bastante fácil se você souber o que ta fazendo e ai pensar em usar algo.

 

Em 19/08/2024 em 23:08, DanMS disse:

Manipulado:

 

SAW PALMETO 160 mg

CRISINA 100 mg

ZINCO QUELATO 15 mg

NETTLE ROOT EXTRACT 60 mg

PROGESTERONA BASE 50 mg

EUTERPE OLERACEA MART 50 mg RESVERATROL 0,5 mg

ANASTROZOL 500 mcg

TADALAFILA 3MG

SILIMARINA 300MG

PYGEUM AFRICANUM 50 mg

 

Progesterona pra homem?

Putz cara, me ajuda a te ajudar, isso dai é sacanagem

Pra que tadalafila? Silimarina? 

 

É assustador se isso realmente foi passado por um médico, realmente triste ver tanto médico incompetente e sem o mínimo esforço em estudar para atuar nessa área.

 

 

 

Em 19/08/2024 em 23:08, DanMS disse:

Tomar 1 cápsula no café durante essas 12 semanas.

 

O que vocês acham desse primeiro ciclo e desse manipulado? Visto que meu objetivo maior é perder essa gorda localizada que tenho na barriga. 

 

Procure um nutricionista, aprenda a comer e a treinar, ir na academia por anos é completamente diferente de realmente treinar, tu ta perdendo seu tempo e agora além de perder tempo vai gastar saúde atoa.

Acredito que esse médico não tenha te alertado que essa dose de durateston já causa deterioração cardíaca, ele falou contigo sobre?


Tu ta correndo risco de ficar careca, ter acne, ter ginecomastia, vai causar danos ao coração a troco de nada, ta só dando dinheiro pra mais um médico oportunista e sem conhecimetno.

 

 

 

 

Em 19/08/2024 em 23:08, DanMS disse:

 

 


O que recomendam de TPC e quando começar?

 

Tomei a segunda dose no sábado e comecei a sentir um leve desconforto no mamilo esquerdo, será que é meu psicológico? Kk

 

É o seu BF!
Tu ta gordo pra usar hormônio bro, na boa, como ja começou, mantém só a testo, faz exame pra ver o estradiol, controla isso e pega firme na dieta, procura um nutricionista, esquece esse médico e esse monte de manipulado sem pé nem cabeça.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desacredito muito que um endocrino ia arriscar sua carreira passando quase 300mg/semana de hormônios para uma pessoa com sobrepeso com a justificativa de "testo baixa". No máximo, 1 durateston a cada 10 dias.

 

O motivo do ciclo estar ruim:

Primeira via de entrada de hormônios: músculos estriados. Sem uma boa massa muscular (estriados esqueléticos), advinha quem vai absorver primeiro? 

Isso mesmo, seu coração. Que provavelmente vai hipertrofiar.

 

Segunda via: tecido adiposo. Aqui vai dar muito colateral por converter testo em estradiol e outros hormônios.

 

Terceira via: músculos lisos. Pode sobrecarregar figado e rins.

 

Ou seja: pouca massa muscular e muita gordura é a combinação perfeita pra dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2024 em 01:12, Williw disse:

 

acho que talvez porque ele exagerou nos manipulados, talvez a unica coisa que você fosse precisar ai é o anastrozol, mas também não é regra, só se ele subisse

 

ele mandou altos manipulados que pra mim não faz sentido, principalmente o tadala, só se quiser gastar

 

e se o problema é a testo baixa o tratamento não seria uma trt ou blast and cruise? pq um ciclo? depois a testo vai voltar a 180 e vai perder todos os ganhos

 

fora que dava pra meter um shape legal e começar com os 250mg de dura só, depois adicionando mais coisa

Obrigado pela ajuda.

O manipulado ele disse que ia me proteger de eventuais efeitos colaterias, como queda de cabelo, protetor hepático, acne e etc...

 

Creio que com o passar do tempo, ele vai ajustar essa dosagem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...