Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Durateston + Deca)


Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

Entao, estou começando com o meu primeiro ciclo, malho tem uns 7 anos, porém, com muitas indas e vindas. Estou malhando serio a mais ou menos 1 ano. Sou dono de uma genetica horrível e tenho muita dificuldade em perder aquela famosa “pochete”, minha Testo total sempre foi baixa, entre 150 e 180. 
Estou fazendo tratamento com endocrinologista, que depois de realizar uma bateria de exames, meu passou testo para melhorar meus ganhos. Tenho um BF alto, mas é tudo localizado na barriga. Gostaria de saber o que acham desse primeiro ciclo e o que recomendariam de TPC e quando tomar?


- 29 anos

- 176 cm

- 86,8 kg

- 31,5% BF

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1 durateston por semana (250 mg/ml) (1 ampola)

1 Deca- Durabolin por semana (25mg) (1/2 ampola) 

Durante 12 semanas

 

Manipulado:

 

SAW PALMETO 160 mg

CRISINA 100 mg

ZINCO QUELATO 15 mg

NETTLE ROOT EXTRACT 60 mg

PROGESTERONA BASE 50 mg

EUTERPE OLERACEA MART 50 mg RESVERATROL 0,5 mg

ANASTROZOL 500 mcg

TADALAFILA 3MG

SILIMARINA 300MG

PYGEUM AFRICANUM 50 mg

 

Tomar 1 cápsula no café durante essas 12 semanas.

 

O que vocês acham desse primeiro ciclo e desse manipulado? Visto que meu objetivo maior é perder essa gorda localizada que tenho na barriga. 
O que recomendam de TPC e quando começar?

 

Tomei a segunda dose no sábado e comecei a sentir um leve desconforto no mamilo esquerdo, será que é meu psicológico? Kk

 

Agradeço aí quem puder me ajudar e boa noite.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/08/2024 em 23:08, DanMS disse:

 

Boa noite pessoal.