Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade entre tamoxifeno e paroxetina


Posts Recomendados

Fala aí marombeiros de plantão! Alguém sabe me dizer se, de fato, existe alguma incompatibilidade entre o uso de tamoxifeno juntamente com a paroxetina (antidepressivo)?
 

Uso Deca e Dura numa dosagem, respectivamente, de 400mg e 500mg semanal faz um bom tempo e nunca tive quaisquer problemas (acne, queda de cabelo, ginecomastia ou qualquer outro efeito colateral esperado pelo uso de aes). No entanto, atualmente, não sei se é paranoia minha, mas estou sentido certo incômodo no mamilo direito.
 

Por conta disso, estou pensando em ministrar 10mg diária de tamoxifeno. Todavia, segundo informações fornecidas pela rede mundial de computadores , parece que a paroxetina corta o efeito do tamoxifeno. Se realmente isso for verídico, a supressão dos efeitos do tamoxifeno é completa? Caso a resposta seja positiva, existe algum outro fármaco análogo que cumprirá a mesma função? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/08/2024 em 21:24, MR. SKULL disse:

não sei se é paranoia minha, mas estou sentido certo incômodo no mamilo direito.

 

Quando for incomodo de gineco vc n vai achar que é paranoia, vc vai apoiar o peito numa máquina ou deitar na cama e sentir uma dor atrás do mamilo.

 

Em 19/08/2024 em 21:24, MR. SKULL disse:

Se realmente isso for verídico, a supressão dos efeitos do tamoxifeno é completa? Caso a resposta seja positiva, existe algum outro fármaco análogo que cumprirá a mesma função? 

 

Não faço ideia. 

Raloxifeno é uma alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2024 em 21:24, MR. SKULL disse:

Fala aí marombeiros de plantão! Alguém sabe me dizer se, de fato, existe alguma incompatibilidade entre o uso de tamoxifeno juntamente com a paroxetina (antidepressivo)?
 

Uso Deca e Dura numa dosagem, respectivamente, de 400mg e 500mg semanal faz um bom tempo e nunca tive quaisquer problemas (acne, queda de cabelo, ginecomastia ou qualquer outro efeito colateral esperado pelo uso de aes). No entanto, atualmente, não sei se é paranoia minha, mas estou sentido certo incômodo no mamilo direito.
 

Por conta disso, estou pensando em ministrar 10mg diária de tamoxifeno. Todavia, segundo informações fornecidas pela rede mundial de computadores , parece que a paroxetina corta o efeito do tamoxifeno. Se realmente isso for verídico, a supressão dos efeitos do tamoxifeno é completa? Caso a resposta seja positiva, existe algum outro fármaco análogo que cumprirá a mesma função? 

 

Não perde 100% do efeito, mas sim, suprime.

 

Tu ta usando Testo e nandrolona, seu problema pode ser estradiol e pode ser prolactina.

Ideal no seu caso, fazer exame e ver ambos marcadores antes de pensar em medicação, gineco não cria fibras tão rapidamente, não precisa de desespero.

 

Vê qual hormônio está em níveis errados, corrige e usa o tamox pra tirar o nodulo, vai ter redução da paroxetina, mas infelizmente é um preço à se pagar.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2024 em 21:24, MR. SKULL disse:

existe alguma incompatibilidade entre o uso de tamoxifeno juntamente com a paroxetina

não.

trate seus problemas cada um a sua maneira, e tente prevenir o problema de forma mais precisa na próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...