Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RAD 140 Relato - Experiência de um rato de laboratório dos bagos murchos -


Posts Recomendados

Em 07/09/2024 em 18:33, Lucas_Ss disse:

07/09 - 20 dias de uso

 

Moderado aumento de força, aumentei novamente a carga em alguns exercícios.

 

Nenhum efeito colateral aparente por enquanto.

 

Meu peso estagnou, provavelmente devido à dieta. Possivelmente começarei um cutting na próxima semana. Como disse anteriormente, meu BF está relativamente alto.

Fiquei em bulking por 7 meses e saí dos 66 kg para os 81 kg. Não sei dizer qual era o meu BF antes de começar a treinar, mas nunca tive o abdômen definido, dava para me considerar um falso magro.

A partir da próxima semana, o experimento consistirá em testar a capacidade do RAD-140 de preservar a massa muscular no processo de cutting. Não será um cutting agressivo; penso em reduzir de 300 a 500 calorias por dia.

 

Não se transiciona de bulking pra cutting assim, precisa de uma fase de consolidação dos ganhos. 

 

Não fez nenhum exame de sangue ainda? Tá a quase 1 mês usando, pelo menos pra tirar a prova que seu RAD 140 é real e não farinha ou pré hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  

Em 08/09/2024 em 07:20, GordãoLanches disse:

Não se transiciona de bulking pra cutting assim, precisa de uma fase de consolidação dos ganhos. 

 

Não fez nenhum exame de sangue ainda? Tá a quase 1 mês usando, pelo menos pra tirar a prova que seu RAD 140 é real e não farinha ou pré hormonal.

Provavelmente nessa semana irei fazer os exames. 

Como seria essa consolidação de ganhos ? Manter uma dieta normocalórica por determinado tempo seria interessante ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2024 em 12:22, Lucas_Ss disse:

  

Provavelmente nessa semana irei fazer os exames. 

Como seria essa consolidação de ganhos ? Manter uma dieta normocalórica por determinado tempo seria interessante ? 

Sim, normocalórica mantendo a intensidade do treino por algumas semanas.

O contrário também tem que ser feito na transição de cutting pra bulking mas é mais uma questão metabólica do que manter a massa magra recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/09 - 27 dias de uso

 

não consegui fazer exames essa semana, e ainda sigo sem colaterais (pelo menos visuais). Só consegui aumentar a carga nos exercícios de perna, porque estava com um leve incômodo no ombro esquerdo (machuquei ele no trabalho).

Essa semana eu fiz uma dieta normocalórica, mas na próxima já começo a fazer cutting, pois provavelmente já estava em normocaloria há umas 3 semanas.

 

Acho que fiz bosta e acabei jogando 3 semanas no lixo, se alguém estiver lendo e for usar o sarms, corrija a sua dieta antes.

 

próxima semana eu volto para atualizar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...