Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RAD 140 Relato - Experiência de um rato de laboratório dos bagos murchos -


Posts Recomendados

 Salve turma, esse tópico será destinado a um relato sobre o uso de RAD 140. Decidi relatar a minha experiência, pois não achei nenhum tópico que tenha abordado de uma maneira interessante o assunto. Tenho 19 anos, peso 81kg com 18 a 20% de BF, 1,80 de altura e treino há 6 meses, no momento estou com 35,8 de braço.

 Decidi começar o uso apenas como um teste e não nutro muitas expectativas, sei da limitação dos sarms de uma maneira geral. Como não boto muita fé, decidi utilizar o da dragon elite, por se tratar de uma opção mais em conta.

 O ciclo será de 10mg por dia, durante 2 meses, irei usar 20mg de Citrato Tamoxifeno durante 1 mês como tpc. Um ponto interessante do meu caso, é que tenho propensão ao desenvolvimento de acne e à calvície (meu véio é careca desde os 23), então será possível comprovar se é de fato um "modulador seletivo".

 

Carga nos exercícios:

 

Supino reto articulado: 28kg de cada lado (como bom Enzo que sou, faço supino articulado)

Leg 45: 210kg

Agachamento hack: 80kg

Puxada aberta: 60kg

Tríceps pulley: 50kg

Rosca direta barra w: 16kg (8 cada lado)

 

 Vou estar atualizando o tópico a cada sábado, falando sobre o que estou sentido de diferente, colaterias, aumento ou não de força, etc.  

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/08/2024 em 13:09, Guetta disse:

Desculpa a falta de conhecimento, mas que diabos é RAD 140?

SARM, esse ai mimetiza testosterona, ou pelo menos é  a promessa dele. Mas dos poucos relatos que tem aqui no forum, a maioria posta que vai começar a usar e depois somem, não voltam pra falar do resultado. 


Eu usei por 2 semanas, até um dia que fui deitar e do nada comecei a vomitar mto. suspendi o uso e fiquei gripado. 

é uma bela duma porcaria.

Além disso, niguem pode garantir o que tem ali dentro se realmente é a tal substancia da embalagem. 

OU seja, fiquem longe de Sarms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2024 em 13:32, Gymrat Focado disse:

SARM, esse ai mimetiza testosterona, ou pelo menos é  a promessa dele. Mas dos poucos relatos que tem aqui no forum, a maioria posta que vai começar a usar e depois somem, não voltam pra falar do resultado. 


Eu usei por 2 semanas, até um dia que fui deitar e do nada comecei a vomitar mto. suspendi o uso e fiquei gripado. 

é uma bela duma porcaria.

Além disso, niguem pode garantir o que tem ali dentro se realmente é a tal substancia da embalagem. 

OU seja, fiquem longe de Sarms.

Muito estranho seu caso, não vi nada do tipo, se algo do gênero me ocorrer, vou relatar aqui 

Editado por Lucas_Ss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 24/08 - 6 dias de uso 

 

Não senti nada na segunda, terça, quarta e quinta, ontem comecei o uso de pré-treino e aumentei muito a carga no leg press, de 210 fui para 220 na última série, e consegui manter a mesma carga no Hack (80kg), porém, provavelmente tem mais a ver com o uso do pré-treino do que o prórpio rad-140. No treino de hoje, também consegui aumentar a carga na rosca direta, de 16 fui para 20 na última série.

 

Não percebi aumento de acne ou queda de cabelo, líbido segue ok 

 

Próximo sábado atualizo

 

obs: ainda estou com 81kg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31/08 - 13 dias de uso

 

Reparei um certo aumento de força, consegui aumentar a carga no leg, hack, puxada e zerei a máquina de panturrilha (15 placas de 5kg).

 

Não percebi nenhum aumento de acne ou queda de cabelo, e a quantidade de ereções sem motivo (tipo olhando pro além) aumentaram.

 

 Meu braço aumentou um pouquinho, de 35,8 foi para 36,2. Pena que não medi nenhuma outra parte do meu corpo para ter uma noção se também estão aumentando

 

Próximo sábado volto para atualizar.  

 

Estou pesando 81,5

Editado por Lucas_Ss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07/09 - 20 dias de uso

 

Moderado aumento de força, aumentei novamente a carga em alguns exercícios.

 

Nenhum efeito colateral aparente por enquanto.

 

Meu peso estagnou, provavelmente devido à dieta. Possivelmente começarei um cutting na próxima semana. Como disse anteriormente, meu BF está relativamente alto.

Fiquei em bulking por 7 meses e saí dos 66 kg para os 81 kg. Não sei dizer qual era o meu BF antes de começar a treinar, mas nunca tive o abdômen definido, dava para me considerar um falso magro.

A partir da próxima semana, o experimento consistirá em testar a capacidade do RAD-140 de preservar a massa muscular no processo de cutting. Não será um cutting agressivo; penso em reduzir de 300 a 500 calorias por dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...