Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/10/2024 em 12:07, Lucas_Ss disse:

Final do ciclo

Comecei o ciclo com 81kg, por estar com o BF consideravelmente alto, iniciei uma transição para o cutting. Durante duas semanas, fiz uma dieta normocalórica, mas desisti e voltei pro bulking. Estou pesando 84,5kg em jejum, esse peso que ganhei corresponde ao meu ganho mensal padrão, então o RAD-140 não afetou em nada nesse aspecto. Em relação às medidas, ganhei 1cm de braço, o que também está dentro da minha progressão normal (cerca de 1cm a cada 2 meses). A única coisa que percebi foi um aumento de força, mas analisando o resto, posso dizer que foi efeito placebo. Por estar tomando algo, comecei a treinar mais pesado e a aumentar as cargas.

Meus exames estão ok, nenhum colateral e praticamente nenhum resultado, acho que o RAD-140 que comprei era original mesmo kkkkkkkk. Deixando a brincadeira de lado, não sei dizer se paguei 200 reais em farinha de trigo ou se era o produto original. Se eu comprei o verdadeiro e esse foi o resultado, não faz sentido usar.

Se não quer tomar algo tão pesado, a Oxandrolona faz mais sentido, por ser algo com mais estudos, e pelo menos é garantia que você vai comprar o produto original.

Eu acho que tu tava tomando farinha kkkkkkkkkkkkkkkkk, papo reto.
E eu nem falo pelo resultado, eu digo mais pela falta de colaterais, era pra ter no mínimo, suprimido teu eixo

Publicidade

Postado
Em 14/10/2024 em 13:11, Bruuninho disse:

É bem comum usar SARMs e não ter colaterais relevantes, principalmente inibição do eixo.

Não sei dizer o quão comum é, mas eu já vi uma rapaziada que usou ostarine, que teoricamente é mais fraca e tem menos colaterais, tendo supressão de 70% da testo total

• 2 semanas depois...
Postado
Em 19/08/2024 em 20:39, Lucas_Ss disse:

Salve turma, esse tópico será destinado a um relato sobre o uso de RAD 140. Decidi relatar a minha experiência, pois não achei nenhum tópico que tenha abordado de uma maneira interessante o assunto. Tenho 19 anos, peso 81kg com 18 a 20% de BF, 1,80 de altura e treino há 6 meses, no momento estou com 35,8 de braço.

Decidi começar o uso apenas como um teste e não nutro muitas expectativas, sei da limitação dos sarms de uma maneira geral. Como não boto muita fé, decidi utilizar o da dragon elite, por se tratar de uma opção mais em conta.

O ciclo será de 10mg por dia, durante 2 meses, irei usar 20mg de Citrato Tamoxifeno durante 1 mês como tpc. Um ponto interessante do meu caso, é que tenho propensão ao desenvolvimento de acne e à calvície (meu véio é careca desde os 23), então será possível comprovar se é de fato um "modulador seletivo".

Carga nos exercícios:

Supino reto articulado: 28kg de cada lado (como bom Enzo que sou, faço supino articulado)

Leg 45: 210kg

Agachamento hack: 80kg

Puxada aberta: 60kg

Tríceps pulley: 50kg

Rosca direta barra w: 16kg (8 cada lado)

Vou estar atualizando o tópico a cada sábado, falando sobre o que estou sentido de diferente, colaterias, aumento ou não de força, etc.  

Flw

Qual marca e onde comprou estes sarms?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...