Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta hiperproteica (1 mês)


Rafous

Posts Recomendados

Em 19/08/2024 em 18:09, Rafous disse:

Eu sou natural, treino a 10 anos e tenho 87kg com 1,78 altura (devo ter uns 18-19% gordura).

- 37cm braço

- Gomos aparentes, mas com muita gordura ainda.

Esses dados não batem para mim. Tenho 176 e 80kg e 38 de braço, acho que o BF deve estar bem maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/08/2024 em 07:13, Joseph1 disse:

Tbm conheço um personal muito bom com resultados, porém por trás tem 500 de testo e 200 de Deca... 

 

Obviamente tem alguma coisa errada na dieta do cara ou com a nutri ou com a interpretação dele, a segunda hipótese é a mais provável. 

 

Porém essa de quanto mais caro melhor e mais cheio de pompa melhor, as vezes não é tão realidade assim. 

Com certeza irmão, mas em nenhum momento eu falei que quanto mais caro melhor apenas disse que geralmente alguém pra cobrar caro e ser famoso tem que ter resultado em si mesmo ou nos pacientes.

 

Quanto a dieta, mesmo que sejam esses macros(se ele seguir vai ver que dá muito bom), problema que seria uma dieta péssima em palatabilidade, ele

provavelmente cagaria verde pelo excesso de proteína não aproveitada e seria bem custosa financeiramente

 

Agora pra mim ele deve ter interpretado errado o cardápio, tô esperando pra ver e tirar dúvida e assim poder fazer um comentário mais cirúrgico

abraço e boa semana por aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2024 em 07:32, JMadruga disse:

Quanto a dieta, mesmo que sejam esses macros(se ele seguir vai ver que dá muito bom), problema que seria uma dieta péssima em palatabilidade, ele

provavelmente cagaria verde pelo excesso de proteína não aproveitada e seria bem custosa financeiramente

 

Fica difícil "dar bom" pra um natural consumindo menos de 30g de gordura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2024 em 07:49, lorenzo_EP disse:

 

Fica difícil "dar bom" pra um natural consumindo menos de 30g de gordura.

 

A curto prazo? Problema nenhum..

 

a longo prazo concordo

 

ate onde eu vi é uma dieta pra um mês e depois vai ser adaptada(como todo nutri fez né) não é algo fixo por meses 

Editado por JMadruga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2024 em 07:51, JMadruga disse:

A curto prazo? Problema nenhum..

 

a longo prazo concordo

 

ate onde eu vi é uma dieta pra um mês e depois vai ser adaptada(como todo nutri fez né) não é algo fixo por meses 

 

Até porque seria inviável seguir isso por mais do que algumas semanas, ninguém aguenta.

 

De qualquer forma em um mês não acontece nada relevante, mesmo que fosse essa a ideia da nutri, seria bem questionável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2024 em 18:09, Rafous disse:

Passei com uma nutri de um consultorio mais chique, e ela passou uma quantidade alta de proteina, achei um pouco diferente do convencional, o que acham?

 

Eu sou natural, treino a 10 anos e tenho 87kg com 1,78 altura (devo ter uns 18-19% gordura).

- 37cm braço

- Gomos aparentes, mas com muita gordura ainda.

 

387g prot

192g carb 

28g gordura

 

 

É alguma estrategia? vai me prejudicar nesse mes? Estou com muita duvida, porque eu sempre segui o protocolo 1,8 a 2,2g por KG (mas nunca tive resultados expressivos). 

387g de proteína pra 28g de gordura .. vai bater a proteína só com clara de ovo e whey isolado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para entender melhor seu caso vc precisa contar a historia inteira, vc provavelmente ficou 20min contando sua historia para a nutri e respondendo perguntas, mas aqui vc colocou 2 linhas de texto, dieta é contextualizada só numeros fica muito a interpretação de quem lê. Vc não reclamou muito q tinha muita fome não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2024 em 07:51, JMadruga disse:

ate onde eu vi é uma dieta pra um mês e depois vai ser adaptada(como todo nutri fez né) não é algo fixo por meses 

Tu tenta defender o indefensável, é impressionante o teu esforço.

 

Não há motivo algum para indicar uma dieta dessas, não importa se é apenas 1 mês ou não. Não há explicações para o que ela fez, e pra piorar o único argumento dela para tal feito é preservar massa muscular durante a manutenção calórica. Faz total sentido 🤡, se ele não consumir mais de 1,5kg de peito de frango seco por dia ele vai perder massa muscular.

 

Tomou um copo de leite? estourou.

Comeu um ovo? estourou.

Usou uma gota de azeite para temperar algo? estourou.

Não usou o peito de frango completamente limpo? estourou.

Etc.....

 

É, mas a nutri tem um plano, isso daí é só o KS, é tipo eu contratar um coach e ele me dar 5g de trembo no primeiro mês e adaptar depois (como todo coach faz né).

 

Isso parece mais um treino de maxilar do que uma dieta, o coitado vai passar horas mastigando borracha e pensando em desistir da vida. Pera, vamos confiar porque ela é chique, gourmet.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2024 em 21:51, JMadruga disse:

 

 

é péssimo em paladar comer tão pouca gordura mas pro físico uma proteína alta com carbo alto e gordura no chão é sinistro de bom(o old school era extra mente isso mas as pessoas esquecem)

 

 

E como os bichos faziam pra comer muita proteína e manter gordura baixa? Perguntando de boa, pra entender mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...