Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta hiperproteica (1 mês)


Rafous

Posts Recomendados

Em 20/08/2024 em 08:17, Bruuninho disse:

Tu tenta defender o indefensável, é impressionante o teu esforço.

 

Não há motivo algum para indicar uma dieta dessas, não importa se é apenas 1 mês ou não. Não há explicações para o que ela fez, e pra piorar o único argumento dela para tal feito é preservar massa muscular durante a manutenção calórica. Faz total sentido 🤡, se ele não consumir mais de 1,5kg de peito de frango seco por dia ele vai perder massa muscular.

 

Tomou um copo de leite? estourou.

Comeu um ovo? estourou.

Usou uma gota de azeite para temperar algo? estourou.

Não usou o peito de frango completamente limpo? estourou.

Etc.....

 

É, mas a nutri tem um plano, isso daí é só o KS, é tipo eu contratar um coach e ele me dar 5g de trembo no primeiro mês e adaptar depois (como todo coach faz né).

 

Isso parece mais um treino de maxilar do que uma dieta, o coitado vai passar horas mastigando borracha e pensando em desistir da vida. Pera, vamos confiar porque ela é chique, gourmet.

 

 

Lê o que falei nos comentários anteriores e não uma frase solta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/08/2024 em 07:49, lorenzo_EP disse:

Fica difícil "dar bom" pra um natural consumindo menos de 30g de gordura.

 

Até para um hormonizado a paciência e o humor vai para a casa do caralho. 

 

Tá que nem a blogueira lá que é aluna do Valdemar ela não come açúcar, Glúten, Refrigerante, comida gorduras, doces e algumas coisas mais. 

 

Se for para viver assim é melhor viver de fotossíntese. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2024 em 09:22, Joseph1 disse:

Até para um hormonizado a paciência e o humor vai para a casa do caralho. 

 

Tá que nem a blogueira lá que é aluna do Valdemar ela não come açúcar, Glúten, Refrigerante, comida gorduras, doces e algumas coisas mais. 

 

Se for para viver assim é melhor viver de fotossíntese. 

 

Regra de ouro pra se manter em dieta por anos: aderência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2024 em 09:22, Joseph1 disse:

Até para um hormonizado a paciência e o humor vai para a casa do caralho. 

 

Tá que nem a blogueira lá que é aluna do Valdemar ela não come açúcar, Glúten, Refrigerante, comida gorduras, doces e algumas coisas mais. 

 

Se for para viver assim é melhor viver de fotossíntese. 

Isso que ela faz não é coisa de outro mundo, só acho desnecessário tirar o glúten caso a pessoa não tenha nenhum tipo de intolerância.

 

Viver sem açúcar ou refrigerante zero parece uma loucura para muita gente, eu não acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 20/08/2024 em 09:29, Bruuninho disse:

Viver sem açúcar ou refrigerante zero parece uma loucura para muita gente, eu não acho.

 

Hábito, eu não sinto falta de açúcar, mas sintof alta do refrigerante zero, mas se precisasse parar, morreria por isso?

Em uma dieta variada e equilibrada, vira rotina e não obrigação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2024 em 09:42, tmz disse:

 

 

Hábito, eu não sinto falta de açúcar, mas sintof alta do refrigerante zero, mas se precisasse parar, morreria por isso?

Em uma dieta variada e equilibrada, vira rotina e não obrigação.

 

Eu também não sinto falta, vivo praticamente zero açúcar, porém tenho problemas com sal.

Chega um momento que um docinho feito com whey e sem açúcar já é suficiente para matar a vontade.

 

Cortar o açúcar e o álcool é meio caminho andado para construir um shape "de verdade".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela interação de todos. Só peço que mantenham o respeito e ajam como pessoas civilizadas.

Vou acrescentar mais informações para evitar confusões e confirmar minha suspeita de que esta dieta está um pouco desajustada.

 

Sou uma pessoa NATURAL e, acho que inclusive é uma dieta meramente impossivel pra uma pessoa natural e que trabalha 8 horas por dia, que não vive do esporte.

 

Sim, 10 anos de treino, tenho 37 cm de braço, apesar de sofrer com muita dor no ombro por causa de uma tendinite. Mesmo assim, continuarei com meus treinos e rotinas, porque eu AMO fazer isso. Passei de 24 cm de bíceps para 37 cm, então seguirei buscando até o resto da minha vida. Apesar de querer muito crescer, a saude também é um fator importante pra mim, então, jamais pararia por conta de não ter o "RESULTADO IDEAL". 

 

Sobre a dieta, não mencionei alguns detalhes antes para preservar certas informações, mas a pessoa que me ajudou com os MACROS (sem fornecer um cardápio) é uma amiga de uma clinica muito boa em sp, nao digo que seja tao famosa, mas é bem conhecida em uma regiao nobre de sp. Eu mostrei a ela minha dieta atual, que inclusive postei aqui no fórum, uma dieta com 2 g de proteína, 3 g de carboidrato e 1 g de gordura por kg de peso corporal. Também expliquei brevemente sobre meu corpo, com fotos e dados.

 

Fiquei pensando sobre a estrategia, e ser apenas 1 mes, mas não consigo encontrar explicações logicas, nunca li nada parecido, só para hormonizados. Por isso, resolvi fazer este post pra vcssss me ajudar :D

Editado por Rafous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...