Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masteron da Lander é confiável ?


Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Estou tomando 2ml de Enantato de testosterona da Lander e vou iniciar um cutting de 06 semanas e queria adcionar Masteron da Lander, porém fico na dúvida se é verdadeiro ou usam testo também. Alguém aqui já usou ? 
 

Tenho a dúvida pois sabemos que a matéria prima do Masteron é um pouco mais cara e é o mesmo valor do Enantato de testo o bujão de 10ml.

 

arrisco ou parto logo para oxandrolona que é mais garantido ? ( 30mg em mim já dá resultado estético no cutting ) 

Editado por ElderGondim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/08/2024 em 16:48, ElderGondim disse:

Estou tomando 2ml de Enantato de testosterona da Lander e vou iniciar um cutting de 06 semanas e queria adcionar Masteron da Lander, porém fico na dúvida se é verdadeiro ou usam testo também. Alguém aqui já usou ? 
 

Tenho a dúvida pois sabemos que a matéria prima do Masteron é um pouco mais cara e é o mesmo valor do Enantato de testo o bujão de 10ml.

 

arrisco ou parto logo para oxandrolona que é mais garantido ? ( 30mg em mim já dá resultado estético no cutting ) 

 

Sendo realmente produzido pela lander, é confiável. Sal é mais caro, mas a concentração muda comparado ao enantato, 100mg por ml somente.

 

Masteron e oxan tem efeitos bem distintos em cutting, não use droga somente "por usar", bom saber ou entender oque ela fará em vc, ou por vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria oxan ou staninho 👀 ou até um primo

 

masteron é uma droga muito superestimada acho interessante muito mais pra mulher 

 

agora, respondendo a tua pergunta. Sim é confiável… agora porque trembo, masteron e primo da copper e pharmacon são diferentes eu já não sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2024 em 16:48, ElderGondim disse:

matéria prima do Masteron é um pouco mais cara e é o mesmo valor do Enantato de testo o bujão de 10ml.

vc esta se esquecendo do ponto principal dessa comparação

enantato é 250mg/mg, masteron é 100mg/mg entao ele é 2vezes e meia mais caro que  o enantato nem de longe tem o mesmo valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2024 em 17:32, Beerus disse:

vc esta se esquecendo do ponto principal dessa comparação

enantato é 250mg/mg, masteron é 100mg/mg entao ele é 2vezes e meia mais caro que  o enantato nem de longe tem o mesmo valor

No caso, pela diferença de MG justificaria os valores serem praticamente iguais ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2024 em 17:25, Vitor_Maromba disse:

 

Sendo realmente produzido pela lander, é confiável. Sal é mais caro, mas a concentração muda comparado ao enantato, 100mg por ml somente.

 

Masteron e oxan tem efeitos bem distintos em cutting, não use droga somente "por usar", bom saber ou entender oque ela fará em vc, ou por vc.


Oxandrolona já entendi como funciona no meu corpo, aí queria testar Masteron para ver. Faria testo + Masteron primeiro para ver sem oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 19/08/2024 em 22:31, ElderGondim disse:

No caso, pela diferença de MG justificaria os valores serem praticamente iguais ? 

Não entendi sua dúvida está tudo ali no q eu disse oq não ficou claro? Q no mesmo valor o Masteron é 2 vezes e meia mais caro?

1 bujão de 10 ml de Masteron tem 1grama de produto

1 bujão de 10ml de enantato tem 2,5 gramas de produto 

Editado por Beerus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2024 em 22:31, ElderGondim disse:

No caso, pela diferença de MG justificaria os valores serem praticamente iguais ? 

 

O sal de ambas é vendido por peso.

 

Se 250mg de testo custam 200, e 100mg de masteron custam os mesmos 200, masteron eh 2.5x o valor da testo, como o @Beerus explicou.

 

Em 19/08/2024 em 22:33, ElderGondim disse:


Oxandrolona já entendi como funciona no meu corpo, aí queria testar Masteron para ver. Faria testo + Masteron primeiro para ver sem oxandrolona.

 

Como te disse, são drogas bem distintas, tanto em anabolismo quanto a ligação de receptores quanto a nitrogenacao, etc etc...

 

Além disso tem a dieta, e como está o físico. Usar oxan em bulk com bf de 17% eh uma coisa, usar em cutting estando com 10% é outra. O mesmo vale pro masteron.

 

Pra definir qual droga vai usar não é "saber como ela reage no meu corpo", pois ela pode reagir diferente,  em diferentes estados do físico e dieta.

 

Droga se define a partir do onde estou, e onde quero chegar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masteron é droga boa pra quando já se está seco, ela não tem poder lipolítico relevante e menos ainda anabólico, mas ela trás uma qualidade bonita pro shape se você já está com o BF na casa dos 12% ou menos.

 

Não sei o seu objetivo com um cutting tão curto, 6 semanas não é nada, não da pra fazer muito milagre, exceto se já estiver com o BF baixo e quiser só acabar de limpar, mas ai seria mias interessante manipular estimulantes do que hormônios.

 

Em um período curto como esse, orais são bem mais eficazes do que injetáveis.

 

Stano ou oxandrolona sem duvidas bem melhor do que masteron em um cutting tão curto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou usando masteron da lander 300mg/semana. E em questão de secar, 40mg de oxa em dias de treino rendeu mto mais.
Ainda estou no meio do protocolo não formei minha opniao sobre masteron, mas tudo indica q é bem fraquinho, leve aumento de força e um pump um pouco melhor.. mas acho q não volto a usar.

Meu BF 12,2%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...