Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mangas sobre musculação


Ruy Barbosa

Posts Recomendados

 Eu nem sei se tenho idade pra isso, mas realmente gosto de mangas. Bom, cresci com Marvel e quadrinhos sempre me atraíram. 

 

 Então vou compartilhar com os demais mangas (Mangá, Manhwa e Manhua) sobre musculação. Se alguém se interessar também, fique à vontade para compartilhar outros. 

https://tsuki-mangas.com/obra/11475/genius-martial-arts-trainer

 

https://tsuki-mangas.com/obra/10897/muscle-joseon

 Boas leituras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/08/2024 em 19:22, Ruy Barbosa disse:

 Eu nem sei se tenho idade pra isso, mas realmente gosto de mangas. Bom, cresci com Marvel e quadrinhos sempre me atraíram. 

 

 

Por 1 seg eu achei que era a fruta. 🤣

 

Cara, mangás eu nem leio mais, manhwa(versão coreana) eu só li o Solo Leveling pq é uma obra de arte.

 

Agora anime:

é My Hero Academia(que já vi q o final é ridiculo)

e Solo Leveling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2024 em 19:35, carlosfelipe.bas disse:

Por 1 seg eu achei que era a fruta. 🤣

 

Muito compreensível. Pra um nutricionista foda como você, a associação realmente é nessa linha. Gestalt explica rs
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre muito bom ver um apreciador da maior forma de entretenimento existente. Realmente um patrício. Uma pena que praticamente não tem mangá nenhum sobre musculação, alguns passam perto pois envolvem condicionamento físico e demais treinos. Acho que os melhores nesse quesito são: Ippo, shonenzão classíco; e Holyland. Além de Shamo e Tough.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2024 em 15:33, adaounder disse:

Falam muito de Baki tbm

Presta?

Eu gosto, mas é mais sobre lutas fora do esporte. Um exemplo, o judô hoje é mais sobre lutas esportivas que lutas reais (mas ele não era assim no início). Existe um anime sobre isso (na Netflix) inclusive, que o lutador mata um assaltante jogando ele em cima de uma pedra. 

Uma coisa que adoro no Baki é o uso de paredes e do chão. Poucas coisas são mais mais fortes que pisar uma cabeça levemente acima do chão, por exemplo. 

 Claro, não faça isso na rua, você vai ser preso por homicídio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...