Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum atleta ou profissional pode tirar minha dúvida?


Posts Recomendados

Sempre tenho uma maldita dúvida de qual ester da menos acne. Tive em exames comprovação de uma má produção hormonal, além de ter um quadro ortopédico no qual minha perna direita é 2cm a menos que a esquerda... Nisso, tenho que usar palmilha para andar, agachar e em fim... Mesmo com a palmilha doe, com a testo baixa a recuperação é horrível, mas durante a reposição eu nem notava a diferença pois a DMO fica ótima... Mas, mesmo com acompanhamento, e bloqueadores, tive acne... Estou no período de vale sjdn, tive que dar uma pausa para a pele se restaurar, usei um hcg e Clomid pra voltar logo, mas como já não produzo bem, não volta direito e tá horrível... 
Alguém sabe me orientar... Esses endocrinologistas clichês que contratei não sabem fazer nada.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, infelizmente nao tem uma regra, e geralmente esta mais relacionado a dosagem, dieta, higiene e pré disposição do que a usar propi, enan, cipio ou um blend tipo durateston

 

tem que ver que nível que tá, onde está localizado, como era a acne antes de usar

 

ai estratégia vai desde aplicações mais frequentes, passando pelo aumento de banhos diários, uso de sabonete de enxofre, até uso de alternativos como espirolactona ou mesmo apelar para o roucoutan

 

Não tem como responder de maneira simples algo complexo irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer... Pq meu deus, paguei até consulta de 300$... E os caras não sabem o que fazer ... Um endocrinologista até me indicou fracionar mais para evitar pico, mas todos tem ideias adversas... E nem usei testo por ideia boba, meu quadro ortopédico precisa de recuperação rápida... E não deram a cirurgia pelo fato de ser encurtamento pequeno bsjdkdkdkdjdkf.   Mas mesmo assim valew, desculpe a pergunta que deve ser frequente... Jdkd

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acne normalmente tu trata com dermatologista.

 

Aquelas recomendações sobre vários banhos no dia, comer mais limpo possível e usar sabonete de enxofre são coisas que mal nao vão fazer(se vai resolver total ou não, aí não sei te dizer) mas muito provavelmente vai melhorar bastante

 

no mais dose de reposição(coisa de 100mg de cipionato semana), e se tu quiser aplicações mais frequentes. 
 

eu tentaria isso, 2-3 semanas e vê como

tu te sente, caso ainda te incomode procura uma dermato que vai te orientar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 18/08/2024 em 15:49, Thiago Boemer disse:

Tive em exames comprovação de uma má produção hormonal

 

E qual foi o diagnóstico?

 

origem congênita? desenvolvida por trauma? hábitos?

Hipogonadismo primário? secundário? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...