Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo (Enantato de testosterona + Dianabol)

Posts Recomendados

Fala galera 

Tudo bem?

Estou em dúvida de como iniciar o primeiro ciclo. 

Estou me adequando (alimentação, treino, descanso e complementos), foi me passado por médicos (amigos) o uso de 2 hormônios: Enantato de testosterona e Dianabol, sendo o primeiro ministrado 500mg semanal e de 30-80mg por dia. 

Quero ter uma ganho de massa considerável. Tenho 1,75cm, pesando atualmente 78/79kg, tenho 32 anos, treino a 4 anos.

Minhas dúvidas.

As duas escolhas são boas?

Quais seus efeitos benéficos?

Quais os seus efeitos adversos?

Como escolher um bom TPC?

Quando iniciar o TPC?

Agradeço a compreensão de todos e espero sanar minhas dúvidas com vocês.

Obrigado.

Editado por Edilberto Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Médico passando duas drogas e quase 1gr de bola por semana para primeiro contato, bom na realidade se realmente são médicos e entendem o que estão fazendo não vejo muita lógica nas suas perguntas com essas duvidas ai me parece que nem você e nem eles sabem o que estão fazendo, estuda mais sobre o assunto amigo tem muito conteúdo bom aqui no fórum e até mesmo no YouTube sobre, 32 anos da pra ficar brincando não sem ter tudo alinhado e não ir “adequando”

obs: diababol esse dever ser brabissimo eim…

Link para o comentário

Em 18/08/2024 em 19:47, piquaj disse:

Médico passando duas drogas e quase 1gr de bola por semana para primeiro contato, bom na realidade se realmente são médicos e entendem o que estão fazendo não vejo muita lógica nas suas perguntas com essas duvidas ai me parece que nem você e nem eles sabem o que estão fazendo, estuda mais sobre o assunto amigo tem muito conteúdo bom aqui no fórum e até mesmo no YouTube sobre, 32 anos da pra ficar brincando não sem ter tudo alinhado e não ir “adequando”

obs: diababol esse dever ser brabissimo eim…

Justo irmão, por isso estou estudando o caso, acredito que tenha errado em meus termos. Os médicos amigos me passaram exemplos de hormônios que posso fazer o uso, como relatei, estou fazendo todos os exames necessários, adequando minha rotina de treino e alimentação, além da suplementação. A minha dúvida são as questões que coloquei após o relato. Estou buscando mais conhecimento sobre, por isso, vim até o fórum, seria tolo da minha parte fazer o uso sem qualquer conhecimento os indicações corretas. Sobre as dosagens, são relacionadas a pessoas que já utilizaram em algum momento hormônios, eu apenas iniciei metas, será batido o martelo quando tiver o resultado de todos os exames e relação nutricional. De qualquer forma, agradeço pelo alerta. Ah, o "diababol" foi um falha, estava em viajando e digitando, acabou esbarrando e não fiz o resumo do texto antes de enviar (Falha no engano) kkkkk.

Link para o comentário

Em 18/08/2024 em 15:24, Edilberto Carvalho disse:

Fala galera 

Tudo bem?

Estou em dúvida de como iniciar o primeiro ciclo. 

Estou me adequando (alimentação, treino, descanso e complementos), foi me passado por médicos (amigos) o uso de 2 hormônios: Enantato de testosterona e Dianabol, sendo o primeiro ministrado 500mg semanal e de 30-80mg por dia. 

Quero ter uma ganho de massa considerável. Tenho 1,75cm, pesando atualmente 78/79kg, tenho 32 anos, treino a 4 anos.

Minhas dúvidas.

As duas escolhas são boas?

Quais seus efeitos benéficos?

Quais os seus efeitos adversos?

Como escolher um bom TPC?

Quando iniciar o TPC?

Agradeço a compreensão de todos e espero sanar minhas dúvidas com vocês.

Obrigado.

Da uma lida:

Link para o comentário

Em 19/08/2024 em 08:30, GordãoLanches disse:

Te passar essa bomba de ciclo sem nem Anastrozol? Já compra um sutiã cara. 

Por isso meus questionamentos no final do texto, eu sei que o anastrozol é um inibidor de aromataze (acredito que seja utilizado no TPC ou durante, precisão estudar mais sobre ), estou colhendo todas as informações para iniciar o ciclo de maneira segura.

Link para o comentário

Amigo, alguns questionamentos bem sinceros…

você quer hormonizar… Ok….

Ponto 1. não sabe oq as drogas fazem.

Ponto 2. Não sabe oq esperar de efeitos adversos.

Ponto 3. Não sabe sobre os medicamentos da tpc ou sequer quando inciar, oq me leva a crer que nem sobre meia vida das drogas você sabe.

Ou seja, você não sabe NADA e tá esperando que alguém aqui venha te passar uma receita de bolo completa.

tem certeza que ainda quer fazer isso ?

estude sobre os perfis das drogas e afins, tem vários tópicos excelentes no fórum, perca um pouco de tempo pesquisando, é para o seu próprio bem, já que é a sua saúde que está em jogo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...