Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - 3º ciclo - retenção

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Olá, pessoal! 

Treino já há muito tempo, mas c/ mais foco há 3 anos e faço acompanhamento c/ nutri, que é tbm personal c/ CREF, ela que passa minha dieta e treino.

Comecei na dieta em outubro/2021 e ao longo de 1 ano emagreci quase 10 kg (dieta + treino).

Tinha secado bem o BF, eu até estava desacostumada de me ver daquele jeito, mais "miúda"...rs

A partir de outubro/2022 iniciei o processo de bulking, c/ dieta e treino. 

De lá pra cá fiz 3 ciclos c/ OXANDROLONA 5mg (da Landerlan), 1 comprimido/dia, todo dia, sob orientação da nutri.

Meu último ciclo foi de 5mg 3x na semana, nos treinos de inferiores.

De 2022 pra cá aumentei bem a massa magra, força, resistência, progressão de cargas.

Mas ganhei peso tbm, boa parte do BF voltou (o que me deixou frustrada), e tive muita retenção hídrica, mesmo tomando cerca de 3 L de água/dia, dieta na ponta do lápis e cardio todo dia (30min/dia).

Há mtos anos atrás eu já tinha feito 1 ciclo c/ 10mg de ox todo dia, lembro que tinha passado por 1 período de retenção no início, mas depois sumiu, e aí sequei junto tbm, e aumentou massa magra na época.

Toda mulher que vejo tomando OX acaba ganhando massa magra, mas seca em gordura ao mesmo tempo... E eu não senti isso por aqui não nesses 3 ciclos...

Agora a nutri pediu p/ eu parar c/ a OX, mexeu na dieta (reduziu um pouco os carbos) e alterou os treinos novamente.

Queria saber se essa experiência de se sentir retido e empacado no peso c/ a ox é comum... Se há outras alternativas viáveis, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Solução
Em 18/08/2024 em 13:11, Gisele_Souza disse:

Olá, pessoal! 

Treino já há muito tempo, mas c/ mais foco há 3 anos e faço acompanhamento c/ nutri, que é tbm personal c/ CREF, ela que passa minha dieta e treino.

Comecei na dieta em outubro/2021 e ao longo de 1 ano emagreci quase 10 kg (dieta + treino).

Tinha secado bem o BF, eu até estava desacostumada de me ver daquele jeito, mais "miúda"...rs

A partir de outubro/2022 iniciei o processo de bulking, c/ dieta e treino. 

De lá pra cá fiz 3 ciclos c/ OXANDROLONA 5mg (da Landerlan), 1 comprimido/dia, todo dia, sob orientação da nutri.

Meu último ciclo foi de 5mg 3x na semana, nos treinos de inferiores.

De 2022 pra cá aumentei bem a massa magra, força, resistência, progressão de cargas.

Mas ganhei peso tbm, boa parte do BF voltou (o que me deixou frustrada), e tive muita retenção hídrica, mesmo tomando cerca de 3 L de água/dia, dieta na ponta do lápis e cardio todo dia (30min/dia).

Há mtos anos atrás eu já tinha feito 1 ciclo c/ 10mg de ox todo dia, lembro que tinha passado por 1 período de retenção no início, mas depois sumiu, e aí sequei junto tbm, e aumentou massa magra na época.

Toda mulher que vejo tomando OX acaba ganhando massa magra, mas seca em gordura ao mesmo tempo... E eu não senti isso por aqui não nesses 3 ciclos...

Agora a nutri pediu p/ eu parar c/ a OX, mexeu na dieta (reduziu um pouco os carbos) e alterou os treinos novamente.

Queria saber se essa experiência de se sentir retido e empacado no peso c/ a ox é comum... Se há outras alternativas viáveis, etc.

Nessa dose a droga pouco influencia, ou nada influencia na sua retenção.

Eh totalmente normal vir um pouco de retenção em bulk, junto com uma gordurinha extra.

Vc esta com essa percepção em relação as outras mulheres pq usam normalmente a ox em cut, aí a retenção vai embora mesmo.

Ajustando a dieta pra sua manutenção ou leve déficit, continuando a ingerir água, logo essa retenção vai embora.

Normal e faz parte do processo, relaxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...