Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino


Posts Recomendados

Oi gente, me ajudem com algumas dúvidas. 
Estou fechando meu primeiro mês do ciclo tomando Masteron Landerlan gold por indicação de uma amiga, é a primeira vez q tomo algo. Minha alimentação estar tudo nos conformes, além de wey e creatina todos os dias.

Treino 6 dias por semana.

Tomo 1ml por semana divido em aplicações.

Tenho 1.70 

Sai de uma gestação a um ano.

Comecei treinar intenço faz 3 meses.

Estava tudo flácido, pesando 59kg.

Hoje estou com 63kg.

Corpo deu uma firmada legal, músculos pegando forma e celulites indo embora. 
Colaterais: cabelo caindo, clítoris deu uma inchada, poucas espinhas nas costas, pele pouco oleosa e dificuldade de dormir a noite.

 

minha dúvida seria, minha meta é ter um corpo de 70 a 75kg, continuo no masteron ou mudo pra outro e para o q mudar??? 
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi gente, me ajudem com algumas dúvidas. 
Estou fechando meu primeiro mês do ciclo tomando Masteron Landerlan gold por indicação de uma amiga, é a primeira vez q tomo algo. Minha alimentação estar tudo nos conformes, além de wey e creatina todos os dias.

Treino 6 dias por semana.

Tomo 1ml por semana dividido em 3 aplicações.

Tenho 1.70 

Sai de uma gestação a um ano.

Comecei treinar intenço faz 3 meses.

Estava tudo flácido, pesando 59kg.

Hoje estou com 63kg.

Corpo deu uma firmada legal, músculos pegando forma e celulites indo embora. 
Colaterais: cabelo caindo, clítoris deu uma inchada, poucas espinhas nas costas, pele pouco oleosa e dificuldade de dormir a noite.

 

minha dúvida seria, minha meta é ter um corpo de 70 a 75kg, continuo no masteron ou mudo pra outro e para o q mudar??? 
 

Editado por Diego2024
Palavras erradas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2024 em 15:16, Diego2024 disse:

minha dúvida seria, minha meta é ter um corpo de 70 a 75kg, continuo no masteron ou mudo pra outro e para o q mudar??? 

 

Em 17/08/2024 em 15:16, Diego2024 disse:

Colaterais: cabelo caindo, clítoris deu uma inchada, poucas espinhas nas costas, pele pouco oleosa e dificuldade de dormir a noite.

 

 

Vai ficar tolerando esses colaterais até ficarem irreversíveis?

 

Tem várias possibilidades, reduzir a dose, usar outra droga como primobolan, hemogenim, oxandrolona ou não usar nada...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 17/08/2024 em 15:41, Diego2024 disse:

 

minha dúvida seria, minha meta é ter um corpo de 70 a 75kg, continuo no masteron ou mudo pra outro e para o q mudar??? 

 

Isso leva tempo. Não vai chegar lá em um único ciclo. Mais difícil do que ganhar massa magra é fazer seu corpo entender que precisa mantê-la, e isso vem com tempo de treino e teino pesado, com carga.

Siga nesse ciclo até fechar, no máximo, 6 semanas. Após isso, fique pelo menos 6 semanas sem nenhuma outro hormônio. Só depois disso pense em usar algo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...