Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera. Preciso de uma ajuda.
Estou treinando na academia do meu prédio, porém ela é bem simples.
Tenho a polia máquina, leg horizontal, cadeira flexora e extensora, cadeira abdutora e adutora, supino de barra, halter, anilha antigas, e peso de fazer sumô, além de esteira e biscicleta. 
Eu só posso treinar 5x na semana, sendo terça, quinta, sexta sábado e domingo.
eu não sei que treino montar, porque eu só tenho 40min de tempo, pra fazer mais 20 de cardio e contabilizar 1h no máximo. 
queria saber se alguém tem sugestão de treino
Obs sou mulher, e treino apenas 1 ano de forma bem franga mesmo. Mas quero mudar essa história

Publicidade

Postado
Em 17/08/2024 em 13:31, AmandaSenra disse:

Olá galera. Preciso de uma ajuda.
Estou treinando na academia do meu prédio, porém ela é bem simples.
Tenho a polia máquina, leg horizontal, cadeira flexora e extensora, cadeira abdutora e adutora, supino de barra, halter, anilha antigas, e peso de fazer sumô, além de esteira e biscicleta. 
Eu só posso treinar 5x na semana, sendo terça, quinta, sexta sábado e domingo.
eu não sei que treino montar, porque eu só tenho 40min de tempo, pra fazer mais 20 de cardio e contabilizar 1h no máximo. 
queria saber se alguém tem sugestão de treino
Obs sou mulher, e treino apenas 1 ano de forma bem franga mesmo. Mas quero mudar essa história

Ab 2x, ou upper/lower 2x.

Da uma olhada nesse e adapta ele a vc:

Postado

Tudo que a maioria das pessoas precisa é o quarteto fantástico: terra, agachamento, supino e remada (ou as variáveis desses exercícios). Isso qualquer academia tem.

Para dar um arremate maior no treino inclui algo para ombro lateral e posterior, uma extensora, flexora, um biceps, um triceps francês, uma puxada/barra fixa para dorsal. Se achar que precisa inclui algo pra glúteo e já foi. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...