Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino em academia de prédio


AmandaSenra

Posts Recomendados

Olá galera. Preciso de uma ajuda.
Estou treinando na academia do meu prédio, porém ela é bem simples.
Tenho a polia máquina, leg horizontal, cadeira flexora e extensora, cadeira abdutora e adutora, supino de barra, halter, anilha antigas, e peso de fazer sumô, além de esteira e biscicleta. 
Eu só posso treinar 5x na semana, sendo terça, quinta, sexta sábado e domingo.
eu não sei que treino montar, porque eu só tenho 40min de tempo, pra fazer mais 20 de cardio e contabilizar 1h no máximo. 
queria saber se alguém tem sugestão de treino
Obs sou mulher, e treino apenas 1 ano de forma bem franga mesmo. Mas quero mudar essa história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/08/2024 em 13:31, AmandaSenra disse:

Olá galera. Preciso de uma ajuda.
Estou treinando na academia do meu prédio, porém ela é bem simples.
Tenho a polia máquina, leg horizontal, cadeira flexora e extensora, cadeira abdutora e adutora, supino de barra, halter, anilha antigas, e peso de fazer sumô, além de esteira e biscicleta. 
Eu só posso treinar 5x na semana, sendo terça, quinta, sexta sábado e domingo.
eu não sei que treino montar, porque eu só tenho 40min de tempo, pra fazer mais 20 de cardio e contabilizar 1h no máximo. 
queria saber se alguém tem sugestão de treino
Obs sou mulher, e treino apenas 1 ano de forma bem franga mesmo. Mas quero mudar essa história

 

Ab 2x, ou upper/lower 2x.

 

Da uma olhada nesse e adapta ele a vc:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que a maioria das pessoas precisa é o quarteto fantástico: terra, agachamento, supino e remada (ou as variáveis desses exercícios). Isso qualquer academia tem.

 

Para dar um arremate maior no treino inclui algo para ombro lateral e posterior, uma extensora, flexora, um biceps, um triceps francês, uma puxada/barra fixa para dorsal. Se achar que precisa inclui algo pra glúteo e já foi. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...