Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston e oximentolona para atleta de MMA


Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Eu sou lutador de MMA amador, tenho 20 anos de idade e pretendo seguir carreira profissional. Como comecei na carreira recentemente eu ainda sou leigo em muitos assuntos dentro do mundo de esportes de alta performance e um desses assuntos é o uso de anabolizantes. Um lutador da minha academia que já é profissionalizado realiza treinos comigo, e ele afirma que o uso de anabolizantes é quase como um senso comum dentro do esporte. Nisso tive uma conversa com meu treinador e ele passou a decisão a minhas mãos sobre o uso ou não agora de anabolizantes. Mas como sou leigo no assunto decidi procurar ajuda aqui no fórum pois sei que esse assunto é de mais conhecimento dentro da musculação, meu parceiro de treino profissional me disse que o uso comum de um atleta de MMA de alta performance é durateston e hemogenin, tentei pesquisar mais sobre mas não encontrei muitas informações. E meu parceiro disse que não poderia me ajudar muito com isso porque o protocolo de uso dele é passado por um outro atleta mais experiente. Então queria saber mais sobre quais seriam os efeitos dessas substâncias no lado positivo e no lado negativo? Desde já agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/08/2024 em 11:34, Lucas Makachev disse:

Então queria saber mais sobre quais seriam os efeitos dessas substâncias no lado positivo e no lado negativo? Desde já agradeço..

 

Positivo: poder treinar mais e acelerar o processo de ganho de habilidade e experiência. 

 

Negativo: virar escravo da agulha e todos os colaterais cardíacos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2024 em 11:59, carlosfelipe.bas disse:

 

Positivo: poder treinar mais e acelerar o processo de ganho de habilidade e experiência. 

 

Negativo: virar escravo da agulha e todos os colaterais cardíacos.