Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston e oximentolona para atleta de MMA


Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Eu sou lutador de MMA amador, tenho 20 anos de idade e pretendo seguir carreira profissional. Como comecei na carreira recentemente eu ainda sou leigo em muitos assuntos dentro do mundo de esportes de alta performance e um desses assuntos é o uso de anabolizantes. Um lutador da minha academia que já é profissionalizado realiza treinos comigo, e ele afirma que o uso de anabolizantes é quase como um senso comum dentro do esporte. Nisso tive uma conversa com meu treinador e ele passou a decisão a minhas mãos sobre o uso ou não agora de anabolizantes. Mas como sou leigo no assunto decidi procurar ajuda aqui no fórum pois sei que esse assunto é de mais conhecimento dentro da musculação, meu parceiro de treino profissional me disse que o uso comum de um atleta de MMA de alta performance é durateston e hemogenin, tentei pesquisar mais sobre mas não encontrei muitas informações. E meu parceiro disse que não poderia me ajudar muito com isso porque o protocolo de uso dele é passado por um outro atleta mais experiente. Então queria saber mais sobre quais seriam os efeitos dessas substâncias no lado positivo e no lado negativo? Desde já agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/08/2024 em 11:34, Lucas Makachev disse:

Então queria saber mais sobre quais seriam os efeitos dessas substâncias no lado positivo e no lado negativo? Desde já agradeço..

 

Positivo: poder treinar mais e acelerar o processo de ganho de habilidade e experiência. 

 

Negativo: virar escravo da agulha e todos os colaterais cardíacos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2024 em 11:59, carlosfelipe.bas disse:

 

Positivo: poder treinar mais e acelerar o processo de ganho de habilidade e experiência. 

 

Negativo: virar escravo da agulha e todos os colaterais cardíacos. 

Nesse caso eu ficaria dependente dessas substâncias pelo resto da vida então? Pela sua experiência, qual seria a idade "mínima" que o corpo estaria mais desenvolvido e "pronto" pra receber essas substâncias ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade é a partir dos 21 mas tem pontos importantes 

Vc precisa ter estabilidade financeira e estabilidade mental.

Pode ver aqui no fórum tá cheio de jovem q dizem q Vai fazer isso pro resto da vida q é o q amam da 6 meses a pessoa para até de treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 17/08/2024 em 12:13, Lucas Makachev disse:

Nesse caso eu ficaria dependente dessas substâncias pelo resto da vida então? Pela sua experiência, qual seria a idade "mínima" que o corpo estaria mais desenvolvido e "pronto" pra receber essas substâncias ?

 

Fisicamente? É difícil ficar dependente.

Psicologicamente? Facílimo. 

 

25 anos é uma idade boa, mas depende do nível de maturidade e contexto socioeconômico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...