Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin para corrida.


Posts Recomendados

Prezados, bom dia. 

 

Tomei hemogenin um certo tempo na musculação, deu bons resultados. Porém parei e agora estou aplicando somente testo de 15 em 15 dias já que inibi meu eixo e por não ter tempo de ir malhar. 

 

Bom, preciso fazer uma prova de corrida. Percorrer 1800 metros em 12 minutos, o hemogenin me ajudaria com isso? Estava pensando em tomar 100 Mg 3 ou 2 horas antes da prova. 

 

O que acham?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/08/2024 em 02:14, Chiamev disse:

Prezados, bom dia. 

 

Tomei hemogenin um certo tempo na musculação, deu bons resultados. Porém parei e agora estou aplicando somente testo de 15 em 15 dias já que inibi meu eixo e por não ter tempo de ir malhar. 

 

Bom, preciso fazer uma prova de corrida. Percorrer 1800 metros em 12 minutos, o hemogenin me ajudaria com isso? Estava pensando em tomar 100 Mg 3 ou 2 horas antes da prova. 

 

O que acham?

 

 

Mais um que quer fazer um TAF dopado kkkkkkk. 

 

Se seu problema não é como o meu Asma induzida pelo exercício sua solução é só treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2024 em 02:14, Chiamev disse:

Prezados, bom dia. 

 

Tomei hemogenin um certo tempo na musculação, deu bons resultados. Porém parei e agora estou aplicando somente testo de 15 em 15 dias já que inibi meu eixo e por não ter tempo de ir malhar. 

 

Bom, preciso fazer uma prova de corrida. Percorrer 1800 metros em 12 minutos, o hemogenin me ajudaria com isso? Estava pensando em tomar 100 Mg 3 ou 2 horas antes da prova. 

 

O que acham?

 

 

 

E porque acha que ajudaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2024 em 14:16, peregrinomaromba disse:

Pelo que sei, hemogenin ajuda mais a musculatura anaeróbica que aeróbica. Ou seja: deve ser inútil para corrida. 

 

Estimulantes e vasodilatadores devem ter maior utilidade e menos consequências. 

Tipo clembuterol? Ou até mesmo tadalafila? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...