Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com cutting


Criiss
Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Pessoal, eu como quando estou entediado ou chateado, mas esse não é o problema, o problema é que eu quero secar, meu bf é 13% eu queria chegar a uns 7%, até duas semanas atrás eu pesava 73kg e já estava há 1 mês fazendo o cutting, fui de 82kg pra 73kg em 1 mês mas agr comecei a ficar ansioso e tô comendo saudável mas tô comendo o tempo todo, todo dia eu como de 1 a 2kg de batata doce ou mandioca com carne, em 2 semanas fui de 73 pra 78kg e não paro de subir, oque eu faço?  Devo recorrer aos esteroides pra secar? Atualmente só uso cafeina, clenbuterol, whey, creatina e multivitaminicos, acho que meu cutting tá mais pra um bulking limpo, me ajudem a mudar isso .-.

 

Obs: sou ectomorfo, porém ganho massa com uma certa facilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - perdeu 9kg em 1 mes, se for real, fez uma estratégia mto agressiva.. agora não consegue segurar a compulsão e o uso de estimulantes esta de deixando mais ansioso e mais compulsivo.

 

Suspende o uso de cafeina (fica só no cafezinho) e clembuterol, passe a fazer caminhadas de 1h, vai ajudar o coração, o metabolismo e te afastar um pouco da cozinha. Vai levar  cerca de 15 dias pro metabolismo ajustar depois do uso do clemb. 

 

Faça um plano alimentar menos agressivo pra conseguir seguir por um longo periodo, 4-6 meses com pequenos ajustes nesse periodo. 

Mas 7% de bf é bem dificil, exige bastante disciplina e estratégia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...