Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT com 18 anos


Posts Recomendados

Sempre tive uma testo muito merda. Fiz exames com 15, 16, 17 e 18 anos agora. Sempre deu por volta de 200-220. 

Treino e sigo uma rotina com dieta e cardio desde os 15 e já tentei subir essa testo natural por toda lei, com tribulus terrestre, alto consumo de carnes. etc.

 

Mas pra fuder agora fiz um ciclo de stano por 20 dias e inibiu totalmente meu eixo (já sabia que ia acontecer, só queria uma desculpa para usar a testo na real)

 

Comprei um Enantato da Pharmacom original que tem 300mg/ml. Quero usar 0.33ml por semana pra ter os 100mg de testo.

100mg de testo daria muito colateral? Como retenção de líquido, pele oleosa, espinhas etc.

Tenho 70kg e 9% de bf. 

Meu objetivo não é fazer um puta ciclo, só quero ter uma qualidade de vida, não ficar broxa ou inchado. 

 

Exame recente que fiz essa semana:

Glicose: 71,0 mg/dL

Triglicérides.......: 61,0 mg/dL

Colesterol Total 143,0 mg/dL

Colesterol HDL  46,5 mg/dL

Colesterol NÃO-HDL: 96,5 mg/dL

Colesterol LDL 82,3 mg/dL

SHBG: 10,4

Testosterona total: 69 ng/dL

Testosterona Livre Calculada: 2,08 ng/dL

 

Qual a opinião de voces sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como tu perguntou a opinião, vou discorrer um pouco

 

cara, 18 anos(apesar da maioridade tu vai ver daqui alguns poucos anos que tu não sabe porra nenhuma da vida).

 

Então adentrar em algo tão definitivo como o

uso contínuo de testo com essa idade é algo muito extremo e que muito provavelmente tu vai te arrepender 

 

digo muito provavelmente porque também não posso ser hipocrita de dizer que sim muitos usaram até mais novos que isso(isso inclui todos os bodybuilders e “modelos de Instagram” que tu vê por ai) 

 

em resumo eu não usaria, não acho que vale a pena nesse momento

 

agora se tu vai usar contrata alguém pra te ajudar, Ajustar hormônio e não ajustar dieta e treino = a ter pouquíssimo resultado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2024 em 11:25, Muriloluiz disse:

Sempre tive uma testo muito merda. Fiz exames com 15, 16, 17 e 18 anos agora. Sempre deu por volta de 200-220. 

Treino e sigo uma rotina com dieta e cardio desde os 15 e já tentei subir essa testo natural por toda lei, com tribulus terrestre, alto consumo de carnes. etc.

 

Mas pra fuder agora fiz um ciclo de stano por 20 dias e inibiu totalmente meu eixo (já sabia que ia acontecer, só queria uma desculpa para usar a testo na real)

 

Comprei um Enantato da Pharmacom original que tem 300mg/ml. Quero usar 0.33ml por semana pra ter os 100mg de testo.

100mg de testo daria muito colateral? Como retenção de líquido, pele oleosa, espinhas etc.

Tenho 70kg e 9% de bf. 

Meu objetivo não é fazer um puta ciclo, só quero ter uma qualidade de vida, não ficar broxa ou inchado. 

 

Exame recente que fiz essa semana:

Glicose: 71,0 mg/dL

Triglicérides.......: 61,0 mg/dL

Colesterol Total 143,0 mg/dL

Colesterol HDL  46,5 mg/dL

Colesterol NÃO-HDL: 96,5 mg/dL

Colesterol LDL 82,3 mg/dL

SHBG: 10,4

Testosterona total: 69 ng/dL

Testosterona Livre Calculada: 2,08 ng/dL

 

Qual a opinião de voces sobre isso?

 

Que tal ir em um endocrinologista primeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2024 em 11:25, Muriloluiz disse:

Tenho 70kg e 9% de bf. 

talvez a resposta da sua testo merda esteja aqui. 

Uma alimentação mal estrutura.. um BF baixo deve ta fazendo deficit calorico sem saber e sempre comeu pouco.

Mas se o q vc quer é uma desculpa pra usar.. todo mundo tem direito de fazer merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2024 em 11:36, krebz disse:

Faca TPC, volte o eixo ao normal

 

Se vc nao tinha sintomas de hipogonadismo com testo nos 200, nao tem por que fazer trt

Qual tpc você me indicaria? Só usei stano por 20 dias mesmo. 

 

E sobre o hipogonadismo, eu nunca tive uma libido e uma disposição ótima cara, só queria arrumar essa parte mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...