Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de peso colossal

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, tenho 18 anos, 1,80 e na epoca, 79 kgs, sou natural.

fiz uma viagem de mais ou menos 1 mês pro interior e minha vida só ir da casa pra academia.

nunca tinha tomado whey, estava tomando creatina, multivitaminico e pré treino.

comecei a tomar 4 scoops de whey por dia (2 dps do treino de manhã, 2 dps de noite antes de dormir)

dos 79kg, cheguei em BIZARROS 85 (sim, em um mês)

eu não conto calorias, mas tava comendo demais e até fiquei “fordo”, cresci muito mas não gostei que até tive pança (n diria que sou ectomorfo, mas realmente oq combina cmg é shape slim)

queria saber a opinião de vcs, fiz certo? deveria repetir? o que posso fazer pra melhorar? já passaram por algo parecido? (eu tambem cresci muito músculo nessa época)

Editado por adolphojr21
Postado (editado)
Em 16/08/2024 em 09:43, adolphojr21 disse:

Gordura, fezes e retenção.

eu não conto calorias

Errado.

queria saber a opinião de vcs, fiz certo? deveria repetir? o que posso fazer pra melhorar? já passaram por algo parecido? (eu tambem cresci muito músculo nessa época)

Contar calorias e a base de construção, para secar ou crescer... e so fazer isso ^^

Editado por Dekals
Postado

eu não conto calorias

Precisa contar. Não foram os 4 scoops de whey e creatina que aumentaram seu peso, disso pode ter certeza.

6kgs de massa magra sendo natural e iniciante se constroem em 6-12 meses dependendo da estratégia. Pode ter certeza que isso aí foi majoritariamente gordura e água. O ideal é um bulking longo pra minimizar o ganho de gordura e com pouco superávit calórico, natural fazendo cutting se expões muito mais a perder a massa magra que construiu.

Postado

Bosta, banha e água.

Se tiver dúvidando, repete tudo até chegar nos 100kg e vê se não vai ficar gordo.

Postado
Em 16/08/2024 em 09:50, GordãoLanches disse:

Precisa contar. Não foram os 4 scoops de whey e creatina que aumentaram seu peso, disso pode ter certeza.

6kgs de massa magra sendo natural e iniciante se constroem em 6-12 meses dependendo da estratégia. Pode ter certeza que isso aí foi majoritariamente gordura e água. O ideal é um bulking longo pra minimizar o ganho de gordura e com pouco superávit calórico, natural fazendo cutting se expões muito mais a perder a massa magra que construiu.

entendi irmão, to aberto as dicas

bulking longo vc diz quantos meses? +4? e quantas kcal? 3000?

Postado
Em 16/08/2024 em 09:55, adolphojr21 disse:

Natural uns 6 meses, mas não tem como alguém te falar as calorias, vc tem que procurar e calcular o quanto precisa pra ganhar ou perder.

Do jeito que vc tá, nao deveria fazer bulk, e sim uma normocalorica e ir diminuindo um pouco.

• Solução
Postado
Em 16/08/2024 em 09:55, adolphojr21 disse:

entendi irmão, to aberto as dicas

Kcal é pessoal, começa com 300kcal acima da sua manutenção. Se estagnar aumenta de 200 em 200.

Não, papo de mínimo 8 meses até 12.

Quando bater 16% um cutting pra retornar ao bulking, nada de querer sair com 6 gomos no abdômen, se tiver outline dos 4 superiores já diria pra começar.

Postado
Em 16/08/2024 em 09:55, lorenzo_EP disse:

Pelo título, achei que o cara teria dobrado de tamanho.

KKKKKKKKKKKK ganhei BIZARROS 6kg em 1 mês.

Se bobear dá pra aumentar isso em um fim de semana com chopp e carne 🤣

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...