Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segundo publicação no Journal of Applied Physiology, estudo mostra que o suco de beterraba pode aumentar a resistência muscular e favorecer a performance de atletas.

O estudo avaliou homens entre 19 e 38 anos que realizam, diariamente, exercícios físicos em bicicletas ergométricas. Cada indivíduo consumiu 500ml de suco de beterraba diariamente, por uma semana. Todos os participantes que consumiram o suco apresentaram aumento de 16% no tempo que levavam para sentirem-se cansados.

O pesquisador Andy Jones, responsável pelo estudo, diz que o suco de beterraba ajuda a musculatura a trabalhar mais eficientemente e a ter um consumo de oxigênio menor, tanto em exercícios de baixa quanto nos de alta intensidade.

Os cientistas acreditam que o nitrato do suco de beterraba leva ao aumento dos níveis de óxido nítrico no corpo, o que afeta uma série de funções biológicas, incluindo o fluxo de sangue, os níveis hormonais e a sinalização celular.

Em vista destes resultados frente aos estudos já realizados, o suco de beterraba desperta o interesse dos cientistas para estudos complementares que permitam a este produto uma promissora contribuição para o desempenho de atletas.

fonte: Quero Viver Bem

Eu já tomo de vez em quando na semana pelo fato de controlar a pressão, mas o IG dele acaba com a dieta, mas não é nada que não se adapte!

Vale a pena, será?

Fica a informação, VLW!

Publicidade

Postado

eles foram avaliados por uma semana, pode ter funcionado como placebo.

o tempo da pesquisa foi mt curto pra tirar conclusões, mas acho que até vou fazer o teste.

Postado

tranquilo Leandro, achei interessante e vou fazer 15 dias de teste com Suco de beterraba.

Vou tirar previas medidas (bf, peso e musculos) e ver se dá resultado! Se não aumentar muito meu bf fecho com 1 mes.

Tava pensando em usar no pos treino juntamente com whey, como substituto do malto, há problemas?

VLW!

Postado

tranquilo Leandro, achei interessante e vou fazer 15 dias de teste com Suco de beterraba.

Vou tirar previas medidas (bf, peso e musculos) e ver se dá resultado! Se não aumentar muito meu bf fecho com 1 mes.

Tava pensando em usar no pos treino juntamente com whey, como substituto do malto, há problemas?

VLW!

Cara, sem maldade, mas a chance de não acontecer nada que vc esta planejando é bem alta. Esses artigos falam todo o bem, idolatram.. quem le parece que é o melhor alimento do mundo. Por exemplo, procure sobre banana.. quando vc le o artigo da a impressão que vc só precisa comer bananas o dia todo que vai ficar forte e saudavel.

Faz um teste, não custa nada, é um bom alimento sim. Mas não espere essas coisas milagrosas.

Em cutting até poderia pensar em trocar o malto por o suco, mas em off, definitivamente não! Toma quando acorda, é bem melhor.

Postado

O que o Leandro disse é fato.

Comecei a ler esse texto e parei.

Alguns tem até o mesmo formato. Eles parecem mais propagandas.

O Leandro comentou sobre bananas e lembrei uma vez que li o texto sobre bananas parecia isso mesmo q ele disse.

Capaz que seja alguém que quer promover as frutas para consumir mais hehehehe

Postado

kkk, vou fazer um batidão de banana com beterraba então, vai ser SHOW!

Nem tinha esperança de ser milagroso, mas vai valer a esperiencia, qualquer resultado fora do esperado (nada!)eu posto aqui!

VLW!

Postado

O que o Leandro disse é fato.

Comecei a ler esse texto e parei.

Alguns tem até o mesmo formato. Eles parecem mais propagandas.

O Leandro comentou sobre bananas e lembrei uma vez que li o texto sobre bananas parecia isso mesmo q ele disse.

Capaz que seja alguém que quer promover as frutas para consumir mais hehehehe

Fui mais longe , mal li as primeiras linhas,fiquei desconfiado logo pelo título.

O pessoal precisa parar de achar que é isso ou aquilo que vai dar grandes resultados, o que vale é o conjunto da obra.

Claro a beterraba deve ser boa, mas acho que da de achar artigos falando muito bem de todos os alimentos possíveis.

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...