Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A procura de conselhos - trem, testo, mast


Posts Recomendados

Amigos, primeiro post aqui e gostaria de uma ideia!

ganhei de um amigo um “cut mix” composto por “Testosterone propionate 50mg/ml Trenbolone acetate 50mg/ml Drostanolone Propionate 50mg/ml” totalizando 150mg

 

alguns disseram pra usar 1ml a cada dois dias e outros disseram que o mínimo pra se ter efeito seria 2ml a cada dois dias. A pergunta que fica, o que vocês fariam?

 

Eu faço aplicações diárias com agulha de insulina testo e masteron. Divido as doses diário e assim evitei muito colateral que estava tendo sem a necessidade de antiaromatase ou outra droga pra conter colaterais.

gostaria de testar o cut mix, e ver como seria. Mas queria um conselho de como fazer pra não dar ruim. 
 

dieta com os macros calculados e treino alinhado, cardio 40min moderado pós treino e 1h nos dias off do treino. Faço off do treino quinta e domingo.
 

Todos os exames em perfeitas condições, incluindo eletro + eco. 
pressão aferida diariamente mesmo horário 11/7. 
com uso do dianabol no passado bateu no máximo 13/7. Tenho controle e tudo bem anotado. 
 

 

 

Editado por Astrocetus
Adição da pressão arterial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/08/2024 em 23:18, Astrocetus disse:

“cut mix”

Todos são um lixo, sem exceção. Ninguém é maluco de usar proporção 1:1 entre essas 3 drogas, nem faz sentido.

Só pra manter a Testo em níveis naturais teria que ser 2ml na semana desse blend e teria que dividir entre DSDN ou TSD. Conforme subir a dose vai se foder legal com a Trembo e ter um resultado meia-boca. Masteron qualquer coisa abaixo de 300mg/sem pra mim é perda de tempo e mesmo assim só vai ver efeito se já estiver seco, ele é um sinergista legal mas tem hormônios melhores no quesito custo x benefício tanto pra anti catabolismo quanto anabolismo.

 

Não citou o lab, mas se for under a coisa mais comum nesses blends é socarem Testo por ser barato e te vendem alegando que tem outras substâncias que são naturalmente mais caras.

Pra falar de dosagem só vendo o shape e o histórico do que tu já usou.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2024 em 03:51, GordãoLanches disse:

Todos são um lixo, sem exceção. Ninguém é maluco de usar proporção 1:1 entre essas 3 drogas, nem faz sentido.

Só pra manter a Testo em níveis naturais teria que ser 2ml na semana desse blend e teria que dividir entre DSDN ou TSD. Conforme subir a dose vai se foder legal com a Trembo e ter um resultado meia-boca. Masteron qualquer coisa abaixo de 300mg/sem pra mim é perda de tempo e mesmo assim só vai ver efeito se já estiver seco, ele é um sinergista legal mas tem hormônios melhores no quesito custo x benefício tanto pra anti catabolismo quanto anabolismo.

 

Não citou o lab, mas se for under a coisa mais comum nesses blends é socarem Testo por ser barato e te vendem alegando que tem outras substâncias que são naturalmente mais caras.

Pra falar de dosagem só vendo o shape e o histórico do que tu já usou.

Pharmacom o laboratório. Não moro no Brasil então é relativamente fácil ter acesso a ela aqui. Como Beligas(marca Bélgica) e outras.

 

Em 16/08/2024 em 07:18, Beerus disse:

Fico imaginando se um amigo te der um console se vc teria que testar tb.

era melhor não ter respondido nada do que responder isso. 

Editado por Astrocetus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2024 em 08:40, Beerus disse:

é melhor não usar nada do q usar isso ai, famoso pega leigo, de graça ja ficou caro

Exatamente por isso estou no fórum e buscando conselhos de quem tem experiência com esses mix. Até então eu mesmo misturava minhas drogas na seringa na proporção que eu queria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2024 em 09:42, Astrocetus disse:

Exatamente por isso estou no fórum e buscando conselhos de quem tem experiência com esses mix. Até então eu mesmo misturava minhas drogas na seringa na proporção que eu queria. 

E isso é o normal e mais viavel a se fazer.

Pensa aqui comigo, um vial de uma substancia já é dificil saber se é real se ta batendo, agora imagina com 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2024 em 09:32, Astrocetus disse:

era melhor não ter respondido nada do que responder isso. 

Console é videogame pô, se fosse consolo você estaria lascado :thumbsup_anim:

 

Em 16/08/2024 em 09:32, Astrocetus disse:

Pharmacom o laboratório. Não moro no Brasil então é relativamente fácil ter acesso a ela aqui. Como Beligas(marca Bélgica) e outras.

Mesmo sendo pharmacom eu julgo que todo stack é ruim porque é impossível dosar X, Y ou Z substância, então ou você aumenta tudo ou diminui tudo.

Existem bons relatos desses stacks, ótimos resultados e colaterais bem fortes também, dá uma olhada nos fóruns gringos porque aqui você não vai achar nada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MIX não é bom, se tiver algum colateral vindo de alguma dessas substancias, não vai conseguir tirar apenas essa substancia e se não tiver elas isoladas sua testo vai pro KRL, no fim não compensa, se tiver um protocolo de por exemplo: 500 mg de testo, 300 mg de trembo e 300 mg de masteron você não conseguiria seguir com esse MIX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ml a cada dois dias ou 1ml todo dia no mínimo, dependendo do shape pode ser mais(6-8 semanas)

 

se é pharmacon original vai dar bom 

 

obs: óbvio que dá pra colocar diferentes substâncias tanto numa cápsula como mais fácil ainda numa solução(ainda mais em concentrações baixas como as dessa mix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...