Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC depois de 1,5 ano tomando 1 ml de Enantato


Posts Recomendados

Olá, boa noite,

 

Estou a 1 ano tomando 1 ml de testo, minha primeira aplicação foi 1 ml de dura, por 10 aplicações, cerca de 2,5 meses, depois fui para o enantato, por onde fiquei por 1 ano, e agora tomei mais 1 ml de dura em 10 aplicações, 1 ml por semana, nesse meio tempo, tomei dianabol como pré-treino, 30 comprimidos, que duraram cerca de 3 meses, tive um ganho considerável de massa muscular, subi de 75 para 85 kg, fiquei contente com o resultado, mas devido a problemas com disfunção erétil, começei a broxar as vezes, senti diminuição da libido, etive um pouco de queda de cabelo e as vezes espinhas, mas nao muito.

 

Devido a questão da libido, resolvi parar, e nesse sentido gostaria de algum norte quanto a TPC,

3 semanas antes de coletar o sangue, fiz minha ultima aplicação de 0,5 ml de testo, então fiz alguns exames, e os resultados foram esses: 

 

                                                Valor de Referência

Acido Úrico 6,2 mg/dL                  3,4 <> 7

TGP 43 U/L                                    inferior a 41

TGO 60 U/L                                    inferior 40 

Cálcio Total 11,6 mg/dL                 8,6 <> 10

Triglicerides 866 mg/dL                <150

Coleterol Total  176 mg/dL            <190

Coleterol HDL   60 mg/dL              >40

Coleterol não HDL 116mg/dL        risco intermediário < 130

Coleterol LDL 99 mg/dL               risco intermediário <100

Colesterol VLDL 17mg/dL             risco intermediário <100                   

Creatina 1,39 mg/dL                     0,7 <> 1,2

Gama Glutamil 20 U/L                  até 60

Glicose 88mg/dL                          <100

Potássio 4,5 mmol                        3,5<>5,1

Sódio 135 mmol                            136<>145

Ureia 38,2 mg/dL                         16,66 <> 48,5

Plaquetas 336mil                          150 <> 350

 

Testosterona Total, 546,1ng/dL   156 <> 877

 

Com esses resultados passei num endocrinologista hj, que me disse que fiz merda, e que pode ser que nem consiga recuperar meu eixo hormonal, me meteu um terror,

me pediu 1.200,00 em exames mais detalhados de testo.

Vou levantar o dinheiro pra fazer os exames, mas quando perguntei se teria alguma indicação de TPC ele não me indicou nada, só maca peruana e fazer os exames sem pressa,

tenho sentido falta de força na academia, e não estou tento muita vontade nem de me masturbar mais, na epoca que estava tomando a dura ou enantato, era coisa de pelo - 2x/dia, então não sei, gostaria de, se possível, algum conselho até juntar toda a grana dos exames:

 

Esses foram os exames solicitados:

1. Dhea Sulfato

2. Dihidrotestosterona

3. Estradiol Hormônio que auxilia a avaliação de diversas situações da saúde feminina e masculina.

4. Hcg - Gonadotrofina Corionica (molecula Intacta + Fracao Beta)

5. Hormonio Foliculo Estimulante - Fsh Hormônio que auxilia a avaliação de diversas situações da saúde feminina e masculina.

6. Indice De Androgenios Livres

7. Insulina Avaliar a produção de insulina pelo organismo e diagnostica doenças relacionadas aos seus excessos e reduções.

8. Lh (hormonio Luteinizante) Hormônio que auxilia a avaliação de diversas situações da saúde feminina e masculina.

9. Prolactina - Prl Avaliar o hormônio PROLACTINA, liberado pela hipófise.

10. T4 Livre Avalia a quantidade de hormônio T4 livre, principal hormônio produzido pela tireoide.

11. Testosterona BiodisponÍvel

12. Testosterona Livre Hormônio que auxilia a avaliação de diversas situações da saúde feminina e masculina.

13. Testosterona Total Avaliar os níveis do hormônio TESTOSTERONA no organismo.

14. Tsh - Hormonio Tireoestimulante Avalia a liberação do hormônio TSH, principal estimulante para o funcionamento da tireoide.                                                                  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1200 reais em exames por conta de 1 ano de uso de testo? HAAHHA

 

Cada vez esses médicos me surpreendem mais.

 

O @carlosfelipe.bas ja te disse tudo o que fazer aí... Mas achei estranho essa sua testo total 500 e pouco, tomando 1 ml dura... produto bem subdosado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2024 em 10:27, zRhayan disse:

Mas achei estranho essa sua testo total 500 e pouco, tomando 1 ml dura... produto bem subdosado.

 

"3 semanas antes de coletar o sangue, fiz minha ultima aplicação de 0,5 ml de testo"

 

Deu 500 e pouco porque o sangue foi coletado 3 semanas depois da última aplicação hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...